Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

djhifi

Citação de: Livrinhos em 08 de Abril de 2021, 08:18
A verdade estará algures pelo meio, e é pena que o Benfica e tanto Benfiquista, fruto de ódios pessoais não veja o óbvio.

Não acredito que o Grimaldo seja interesse para o City, mas acredito que hajam meia dúzia de equipas de ligas bem mais competitivas do que a nossa dispostas a contratar um lateral esquerdo destes.

Não temos melhor.
Esperamos um milagre desta estrumetura na compra de laterais.
Não gostamos, então que se foda e vá embora.

É... é isso... tem tudo para dar certo.

Daqui a 2 anitos não se esqueçam de vir chorar, que o Vinagre e o Nuno Tavares são uma merda. Não se esqueçam...

É muito por aqui sim.

Ler "talochas" aplicado ao Grimaldo, é de ir às lágrimas.
Com cada teoria da batata frita...

ABenficaC

Criam esperança num gajo e depois acaba por ficar.

Vulcan

Bom tecnicamente, se estiver inserido numa equipa que saiba e goste de jogar, pode oferecer algo em termos atacantes.
A nivel defensivo é um passador, é quase inexistente. Fisicamente também muito fraco.
Não serve para nenhum grande europeu.

tulio_slb

Para mim só podia ser opção como Extremo e nessa posição sim ia render sem duvida, agora como lateral esquerdo o melhor é vender pois principalmente neste sistema fica ainda mais exposto.

eaglerp

Citação de: Vulcan em 08 de Abril de 2021, 09:54
Bom tecnicamente, se estiver inserido numa equipa que saiba e goste de jogar, pode oferecer algo em termos atacantes.
A nivel defensivo é um passador, é quase inexistente. Fisicamente também muito fraco.
Não serve para nenhum grande europeu.

Claramente aquilo que digo, desde que chegou.....
Espero que já tenha assinado pelo City, o problema não será a sua saída, mais uma vez o problema estará na escolha de quem possa entrar, já era tempo de termos laterais a sério tanto à esquerda, como à direita

Hölderlin

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Abril de 2021, 05:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2021, 12:54
Adoronestas notícias da piça...claramente plantadas por empresários....

Mas alguma vez este gajo tem  nível para um City com umas talochas daquelas?

Talochas ?  ;D

O problema do Grimaldo é que defensivamente é fraquíssimo, não a técnica, nisso é um dos melhores do plantel

Devia jogar mais adiantado. No lugar do Everton, essencialmente.

Montano89

A verdade é que o ciclo terminou e a saída é benéfica para as duas partes. Boa para nós que nos desfazemos de um jogador com claras dificuldades de entendimento do jogo, acomodado, desmotivado e que não sente o clube. Boa para ele que vai ganhar mais dinheiro e jogar numa liga superior.

O que me assusta é mais os possíveis substitutos. Tem tudo para dar barracada partir para a nova época com Vinagre e o lambedor de cães como alternativas para a lateral esquerda.

krak

Citação de: Montano89 em 08 de Abril de 2021, 11:18
A verdade é que o ciclo terminou e a saída é benéfica para as duas partes. Boa para nós que nos desfazemos de um jogador com claras dificuldades de entendimento do jogo, acomodado, desmotivado e que não sente o clube. Boa para ele que vai ganhar mais dinheiro e jogar numa liga superior.

O que me assusta é mais os possíveis substitutos. Tem tudo para dar barracada partir para a nova época com Vinagre e o lambedor de cães como alternativas para a lateral esquerda.

Epa o Grimaldo é melhor... Mas a diferença entre atacar uma época com Grimaldo e Tavares não é muita do que Vinagre e Tavares.
Eu também não o faria mas acho que o Vinagre tem qualidade e sinceramente não o vejo a fazer pior do que o Grimaldo.

GGG

Como é obvio a noticia do City é uma bela treta!

Nunca na vida o Guardiola queria um jogador que fisicamente é zero! Não tem resistência para um embate físico seja até com um gajo do tamanho e peso do Grimaldo!

Para lateral não tem qualquer hipótese num campeonato das big5, se mudasse para médio/extremo talvez ainda tivesse esperança.

Montano89

Citação de: krak em 08 de Abril de 2021, 11:24
Citação de: Montano89 em 08 de Abril de 2021, 11:18
A verdade é que o ciclo terminou e a saída é benéfica para as duas partes. Boa para nós que nos desfazemos de um jogador com claras dificuldades de entendimento do jogo, acomodado, desmotivado e que não sente o clube. Boa para ele que vai ganhar mais dinheiro e jogar numa liga superior.

O que me assusta é mais os possíveis substitutos. Tem tudo para dar barracada partir para a nova época com Vinagre e o lambedor de cães como alternativas para a lateral esquerda.

Epa o Grimaldo é melhor... Mas a diferença entre atacar uma época com Grimaldo e Tavares não é muita do que Vinagre e Tavares.
Eu também não o faria mas acho que o Vinagre tem qualidade e sinceramente não o vejo a fazer pior do que o Grimaldo.

Eu também não o vejo fazer pior, mas também consigo vê-lo fazer muito melhor e era isso que nós precisávamos. De um lateral que chegasse, tivesse rendimento e elevasse o nível numa posição já por si só deficitária.

Se a troca fosse pelo Nuno assinava na hora, agora pelo Grimaldo... tenho as minhas dúvidas que fiquemos a ganhar.

krak

Citação de: Montano89 em 08 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: krak em 08 de Abril de 2021, 11:24
Citação de: Montano89 em 08 de Abril de 2021, 11:18
A verdade é que o ciclo terminou e a saída é benéfica para as duas partes. Boa para nós que nos desfazemos de um jogador com claras dificuldades de entendimento do jogo, acomodado, desmotivado e que não sente o clube. Boa para ele que vai ganhar mais dinheiro e jogar numa liga superior.

O que me assusta é mais os possíveis substitutos. Tem tudo para dar barracada partir para a nova época com Vinagre e o lambedor de cães como alternativas para a lateral esquerda.

Epa o Grimaldo é melhor... Mas a diferença entre atacar uma época com Grimaldo e Tavares não é muita do que Vinagre e Tavares.
Eu também não o faria mas acho que o Vinagre tem qualidade e sinceramente não o vejo a fazer pior do que o Grimaldo.

Eu também não o vejo fazer pior, mas também consigo vê-lo fazer muito melhor e era isso que nós precisávamos. De um lateral que chegasse, tivesse rendimento e elevasse o nível numa posição já por si só deficitária.

Se a troca fosse pelo Nuno assinava na hora, agora pelo Grimaldo... tenho as minhas dúvidas que fiquemos a ganhar.


Eu acho que se fosse Vinagre há 1/2 anos quando jogava bastante no Wolves e com bom rendimento a maioria ficava contente com ele para potencial titular. Agora depois de um ano menos feliz já se olha mais de lado.
O rapaz é bastante novo, tem qualidade e potencial. Experiencia de Premier League e seleções jovens. Eu acho que devia ser aposta sinceramente.
Mas numa coisa concordo, a dupla de laterais nunca deveria ser ele e o Tavares. O Tavares devia ir rodar e de preferência para um país se net e animais.

melo7

O problema do Grimaldo é que não evoluiu como se esperava.. Esperava-se dele uma evolução muito mais acentuada. Ainda assim.. não é um coxo qualquer.

Eu ainda me lembro do Emerson, do Peixoto, do Cortez, do Sepsi, do Shaffer, do Luisinho e do Luís Martins..

O Grimaldo não entra de todo na categoria dos de cima.

o Noruego

Citação de: eaglerp em 08 de Abril de 2021, 10:16
Citação de: Vulcan em 08 de Abril de 2021, 09:54
Bom tecnicamente, se estiver inserido numa equipa que saiba e goste de jogar, pode oferecer algo em termos atacantes.
A nivel defensivo é um passador, é quase inexistente. Fisicamente também muito fraco.
Não serve para nenhum grande europeu.

Claramente aquilo que digo, desde que chegou.....
Espero que já tenha assinado pelo City, o problema não será a sua saída, mais uma vez o problema estará na escolha de quem possa entrar, já era tempo de termos laterais a sério tanto à esquerda, como à direita

para o City

à troca pelo Porro não ficávamos nada mal

Mas eles querem ter as mãos em potenciais pérolas do ScP

Innuendo

Citação de: melo7 em 08 de Abril de 2021, 11:46
O problema do Grimaldo é que não evoluiu como se esperava.. Esperava-se dele uma evolução muito mais acentuada. Ainda assim.. não é um coxo qualquer.

Eu ainda me lembro do Emerson, do Peixoto, do Cortez, do Sepsi, do Shaffer, do Luisinho e do Luís Martins..

O Grimaldo não entra de todo na categoria dos de cima.

Grimaldo é um bom lateral, talvez já em fim de ciclo. Bem melhor que esses citados, onde acrescento o Melgarejo, o harkness e outros, mas abaixo de, por exemplo, Léo, Coentrão, Siqueira.

É imensamente melhor que Nuno Tavares. A sair( e poderiam ir os dois,) tem que haver um titular válido, e não as brincadeiras que são tão do agrado do mestre da táctica.

o Noruego

Citação de: melo7 em 08 de Abril de 2021, 11:46
O problema do Grimaldo é que não evoluiu como se esperava.. Esperava-se dele uma evolução muito mais acentuada. Ainda assim.. não é um coxo qualquer.

Eu ainda me lembro do Emerson, do Peixoto, do Cortez, do Sepsi, do Shaffer, do Luisinho e do Luís Martins..

O Grimaldo não entra de todo na categoria dos de cima.

totalmente de acordo, mas não tenho a certeza que o Peixoto deixasse o Herrera rematar, e não sei se o Emerson deixava o Zivkovic rematar

posto isto para mim lateral é das posições mais ingratas do futebol, o jogador exposto quando toda a equipa é batida e dá a cara por essa surpresa

de resto sempre gostei do Grimaldo, falta-nos um Eliseu para rodar, pelo menos...