Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 29 jogos (2084 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

devermelhosempre

Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 16:19
Citação de: Marcellus em 10 de Fevereiro de 2025, 15:32é oficial a natureza da lesão?
já tiveram tempo de fazer ressonância, etc?

Como assim, tempo? Devem ter feito a ressonância na mesma noite da lesão. São clubes de elite, tem acesso a estes cuidados de saúde de forma instantânea...

Habitualmente a RM só pode ser feita quando há pouco edema. 24/48horas é prática.

Dito isto, e por quem já passou por uma, um bom médico faz um pré diagnóstico com muita facilidade (confirmam mais tarde). É um momento absolutamente desolador para qualquer pessoa, muito mais para um atleta profissional.

Toronto_SLB

bugpaul2000

VelhaGuarda

Excelente recuperação.

fdpdc666

Que recupere totalmente. Força, Alex!

BlankFile

farmacia franco

Ja nao falta muito... ja deve estar a fazer fisioterapia eu quando fui operado por um sapateiro do curry Cabral ao LCA ao fim de doiis tres meses ja andava.. ao final de dois anos a andar super devagar joelho com o caralho e ainda fiquei pior do que estava,mesmo agora estou sentado a escrever esta mensagem e joelho a doer, ja sinto o frio enfim.

Vai ser uma longa recuperação Bah vais ter que ter paciência e força de vontade, mas vais ter muitos profissionais ao teu lado e nao uma recuperação manhosa com o comum dos mortais.

ajnogueira

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2025, 20:29Benfica: Bah já foi 'à faca'

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bah-ja-foi-a-faca-2025022120211199893

Agora comeca a longa e dura recuperacao. Boa sorte!

É dura mesmo, tanto psicologicamente como fisicamente.

Está de fora a perder oportunidades e evolução futebolística, e ainda em sofrimento físico. É lixado.