Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (443 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 12 jogos (443 minutos), 1 golo

LuisPortugal

Mais um joguito nos sub 21 de Espanha a titular, por cá é suplente de um defesa e médio adaptados..

Que linda gestão

eaglerp

Pode ficar por Espanha, ninguém levará a mal

imightbewrong


Baron_Davis

Nem contra o último tem oportunidade de jogar

Gestão top level

20Nico Gaitan20

Basicamente neste momento ésta atrás de Aursnes...Morato e Bernat.

Que grande FAIL 😁😁

burnvski

Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 19:35DAR

Ns
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2024, 23:20Nem contra o último tem oportunidade de jogar

Gestão top level

Se não é para comprar é normal que não jogue. Se fizer 50% dos jogos somos obrigados a comprar-lo

nwpt

Só os crentes (e eram muitos) é que pensavam que o suplente do Granada podia ser alguma coisa de jeito  ;D

BlankFile

Citação de: nwpt em 29 de Março de 2024, 23:23Só os crentes (e eram muitos) é que pensavam que o suplente do Granada podia ser alguma coisa de jeito  ;D

Realmente, é daquelas merdas que eu também nunca entendi. Um gajo que pouco ou nada jogava no Granada vinha para o Benfica ser a solução milagrosa? Isto foi uma manobra de puro desespero e que obviamente não correu bem.

Eu acredito que o chaval até possa ter um potencial interessante para dar jogador no futuro, mas no momento actual, está verdinho que nem uma alface.

nikas

Dar.
Este e o Mongo do Treinador.

Archie Bunker

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2024, 23:36
Citação de: nwpt em 29 de Março de 2024, 23:23Só os crentes (e eram muitos) é que pensavam que o suplente do Granada podia ser alguma coisa de jeito  ;D

Realmente, é daquelas merdas que eu também nunca entendi. Um gajo que pouco ou nada jogava no Granada vinha para o Benfica ser a solução milagrosa? Isto foi uma manobra de puro desespero e que obviamente não correu bem.

Eu acredito que o chaval até possa ter um potencial interessante para dar jogador no futuro, mas no momento actual, está verdinho que nem uma alface.

Escrevi logo isso aqui e o pessoal ficou ofendido.
Há coisas que o tempo (rapidamente) mostra logo

slbenfica_croft

No final da época que volte para o united ou para o granada.

Cardia

Nem é aposta num jogo em casa frente ao último classificado.
Amadorismo.

pablitovermelho

Ao menos se andasse por lá jogava e evoluía.

ZICKLER

Veio em dezembro para fazer exatamente o quê?

Vão dizer-me que só descobriram o real valor quando o viram a treinar cá?

ZICKLER

Citação de: Cardia em 30 de Março de 2024, 17:39Nem é aposta num jogo em casa frente ao último classificado.
Amadorismo.

O ataque do chaves é perigosíssimo