Analise - Porcos VS GLORIOSO

RedSunshine

Quim - Bem em toda a partida.. quando teve de aparecer.. seguro!

Nelson - Meu deus.. o putO joga tantOOooo! Aqueles cruzamentos.. que luchO!

Luisão - TORRE.. minha nossa senhora..! Como e que é possivel este jovem central de 24 anos não sei titular na Selecçao do Brasil ao lado do Lucio.. =|

Andersson : Torre Gemea do Luisão.. fantástico..! è titular sem duvida.. se fosse o ricardo rocha a titular tlvz neste jogo tinha visto o vermelho..! Nunca vi um central com o sentido posicional que ele tem no jogo! minha nossa!

Léo - O nosso baixinho jogou bem.. o unico erro foi ter discutido demasiado com o arbrito!

Petit - Pitt Bull está de volta aos grandes tempos!

Manuel Fernandes - Sem Palavras..

Karagounis - Esforçado.. mas pareceu-me um pouco limitado.. =/

Simão - Bem.. correu muito! Obrigado capitão!

Geovanni - O Soneca n anda bem.. :S nota a acrescentar o passe po 2º logo muito bom!

Miccoli - A paragem vai ser grande! que recuperes depressa! FORÇA MICCOLI

Nuno Gomes - As prendas po Vitor Baia foram bonitas por parte do Nuno  :2funny:

Karyaka - Grande medio ofensivo que dá.. muito bem.. deu perfume.. classe.. e frescura ao meio campo do Benfica!

Ricardo Rocha - bem a fazer as dobras e cortar bolas perigosas

resumindo um jogo muito bem ganho.. onde demos um BAILE.. na 2º parte..! e podia ter sido muito mais!

Na primeira parte o jogo tava muito amarado as iquipas estavam a ser mt calculossas..! na segunda parte o jogo abriu o Porto foi desvairadamente po ataque e nos aproveitamos muito bem.. depois foi controlar o jogo como deviamos ter controlado em Manchester mas isso é passado..

se jogarmos assim como nesta segunda parte.. acreditem.. Seremos Campeões.. e iremos LONGE na Champions..

:)

Saudações

19DIABO82

FDX, pork é k o pessoal, não fala sobre o jogo, no tópico criado para esse efeito pela administração?

Lampi

QUIM Perfeito

NELSON Alguém se lembra daquele moço que se chamava Miguel ????

LUISÃO Patrão

ANDERSON Este brasileiro não vos faz lembrar o Gamarra ??? É soberbo

LEO Mais um brasileiro enganado por um cigano em fitas... por em futebol... Leo foi uma maquina

PETIT Razão tinham eles em não querer que o PitBull jogasse.

MANUEL FERNANDES Uma primeira parte muito fraca mas arrancou para uma segunda parte 100% concentrado não dando um palmo ao Diego

KARAGOUNIS Caraças... nunca mais fica curado da lesão ?

SIMÂO Já teve dias melhores mas mesmo assim chegou para eles.

MICOLI Merd@ para isto... porra de sorte

GEOVANI Quando o soneca acorda (e este é dos que não se encondem nos grandes jogos) é um luxo.

KARYAKA Deu cabo deles todos... era ver aquele meio-campo de luxo a correr atrás do russo... ah é verdade deu alguns nós cegos ao lampard

RICARDO ROCHA O costume... em garra e dedicação ninguém lhe ganha.

Lampi

Desculpa lá 19DIABO82 mas hoje pode-se abrir 150 topicos...

Desde o homem do Barco que eu não tinha uma alegria tão grande na pocilga.

Tixa_SLB

Citação de: Lampi em 15 de Outubro de 2005, 23:30
Desculpa lá 19DIABO82 mas hoje pode-se abrir 150 topicos...

Desde o homem do Barco que eu não tinha uma alegria tão grande na pocilga.


Tu e todos  :D :D :D :D :D :D

BENFIKA

Primeiro que tudo parabens ao BENFICA.
Agora uma pekena análise a alguns jogadores (ñ vi o jogo todo):

Nélson - ataca que tem demonio, e akeles cruzamentos!!!!!!

Luisão/Anderson - Grande dupla

Léo - Apesar da expulsão jogou bastante bem

Petit - Ele não se cansa? Grande jogo com inumeras recuperações de bola

M.Fernandes - Outro que não se cansa. Voltou a ser o M. Fernandes da época passada muitas recuperações e muito bem a lançar o ataque.

Petit/M. Fernandes - Estes dois são o dinâmo do Benfica

Simão - Um bocado apagado, mas subiu de forma na segunda parte, valeu o esforço

Miccoli - Alguem sabe quanto tempo vai tar parado?

Nuno Gomes - Grande jogo, a mostrar que não tem marcado por acaso komo muitos dizem

Abraços a todos :) :) :) :) :) :) :) :D ;) ::) ::)

19DIABO82


Lampi

Outro que não tem cãozinho para dar banho...

Porra malta... ganhámos caraçasss

Alegrem-se

PI_SLB

#8
19DIABO82 tu pertences a direção do site? com que moral é que tu vens mandar calar ou fazer quem quer que seja??
Não gostas não comentas...
Esse 19 é da idade? É que se tens 19 aninhos só se for de B.I., pois mental...

Relativamente ao tópico: Vou comentar apenas alguns jogadores
NELSON: Grande jogador! Dois bons cruzamento em que só um deu golo! No golo do nuno gomes, fez um cruzamento tão perfeito, que o nuno nem teve que saltar no meio de 2 defesas!
QUIM: Com pouco trabalho mas muito seguro!
KARAGOUNIS: falta entrosameto!
KARYAKA: Entrou muito bem. Bom sentido táctico, foi-nos muito útil
LUISÂO/ANDERSON: Perfeitos!
LEO: Tinha que ser alguém expulso, tocou a ele!

PS: Se o Bruno Alves não apanha 4/5 jogos...

19DIABO82

Citação de: PI_SLB em 15 de Outubro de 2005, 23:44
19DIABO82 tu pertences a direção do site? com que moral é que tu vens mandar calar ou fazer quem quer que seja??
Não gostas não comentas...
Esse 19 é da idade? Éque se tens 19 aninhos só se for de B.I., pois mental...

olha não me venhas chatear!!!

Willow

va calma pessoal ganhamos "carago"!!!


BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!

Shoky

A minha análise é :


BANHO DE BOLA... :knuppel2:

Sailing

Excelente análise ... hj uma grande alegria, obrigado ao meu Benfica .... estou feliz .... Ninguem nos pode parar

dduarte

Bem aqui vai a minha análise ao jogo: "Futebol espectáculo" 0 - SLB 2

O nosso Benfica apesar de na primeira parte ter dado mais espaço aos porcos, penso que controlou bem aquilo ao que o porto chama de ataque uma vez que eles apenas de canto ou de livre chegaram à área. Na segunda parte, mamaram duas ameixas que cairam da sua fantástica defesa, e foram humilhados no seu estádio como nunca tinham visto. :2funny:

Quanto à minha análise dos jogadores:

QUIM: Muito bem, muito confiança, e segurança. Esteve também muito bem a sair aos cruzamentos. QUIM NA SELECÇÃO JÁ!!!!

Anderson/Luisão: Como eu já disse aqui esta é a minha dupla preferida. O Luisão esteve impecável, O Anderson, apesar de ser o meu central preferido, no início do jogo fez alguns passes errados na defesa mas depois voltou ao seu nível. Grande lição de futebol que deram!!!

Nélson: A exibição excelente de sempre, a contribuir para um golo e a controlar na defesa. Alguém que vá desatar as pernas ao César peixoto pois o nelson deu-lhe um nó cego junto alinha.....

Léo: Foi pena a expulsão!!! De reste esteve sempre bem. O quaresma devia pensar que estava a jogar com a letónia!!!!!

Petit: Eles tinham razão em não querer que ele jogasse.... Brilhante ;D

Manuel F.: Não fez um grande jogo. Mas contribuiu para o êxito da equipa com a sua forma dedicada de jogar e pressionar os adversários.

Karagounis: Não jogou bem, não sei porque razão mas espero muito mais dele

Simão: Esforçado, fez o seu jogo normal e podia ter marcado o seu segundo golo de cabeça da sua carreira (o primeiro foi na final da taça contra os porcos  ;D )

Geovanni: O sonecas anda mesmo a dormir. Mas como é seu hábito, nestes jogos grandes faz sempre coisas boas, e hoje foi o passe para o segundo golo.

Karyaka: Gostei muito de o ver a jogar. Saiu sempre a jogar no chão e deu a calma e serenidade ao meio campo do Benfica. Entrou muito bem. Deve jogar mais vezes.

Ricardo Rocha: A atitude e entrega de sempre.

e finalmente....

NUNO GOMES: A estrela da noite. Fez aquilo que estava a faltar para poder ganhar confiança para o resto da época e para a Liga dos Campeões. A jogar sozinho, que não é a sua forma preferida, marcou dois golos e fez ver aos Porcos que não é com 11 gajos no ataque que se ganham jogos, mas sim com uma equipa, que é o que eles não têm, mas não se preocupem que eu não lhes vou ensinar isto.... eles que vejam os nossos jogos  ;D



Shoky

#14
Numa palavra para cada jogador:



QUIM Intransponivel


NELSON Fantástico


LUISÃO Seguro


ANDERSON Segurissimo


LEO Inteligente


PETIT Raçudo


MANUEL FERNANDES Esforçado


KARAGOUNIS Apagado


SIMÃO Lider


MICOLI Azarado


NUNO GOMES Decisivo


GEOVANNI Mexido


KARYAKA Enorme


RICARDO ROCHA Dedicado