Análise pós Leixões!

Xanghai

1. O Karyaka rende e ta muito melhor q o Karagounis
2. O Carlitos podia pedir p jogar no time B, pq raios ele vai esperar q o mandem p lá. Ja chega, qtas chances esse garoto teve???? Pelo amor de Deus, o Hélio Roque é bem melhor q ele.....
3. O Beto tem uma deficiência mto grande na finalização, basta ficar de frente p gol, q vem um disparate logo a seguir..........mas é logo, logo mesmo. O bruno aguiar parece fazer melhor o papel dele
4. Foi bom ver o Mantorras aguentar os 90 minutos. Está a caminhar p o rumo certo
5. O nosso capitao, q classe Sr. Simao. Fico triste, pq qtos + gols daquele tipo fizeres..........+ estás a apressar a tua saída. Era bom ires so no final da epoca
6. Em Portugal so existem 2 times: Benfica e Anti-Benfica! É um absurdo o q fazem p nos desviar das vitorias.............enfim, assim nos tornamos + fortes
7. Q venha a Naval, do Sr. Cajuda. Q ainda vem me dizer q quem teve medo foi o Benfica, em Old Trafford. Vamos ver isso no sabado, mas é já já..................vou ouvir "Já está...........Já está"
8. Parabéns ao Nereu pela estréia, e acredito q com os jogos.........a confiança vai aumentar. So espero q o Quim esteja OK p o Villareal
9. VIVA O BENFICA!!!!!
10. NINGUEM PARA O BENFICA

nsalta

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2005, 22:12
1. O Karyaka rende e ta muito melhor q o Karagounis
2. O Carlitos podia pedir p jogar no time B, pq raios ele vai esperar q o mandem p lá. Ja chega, qtas chances esse garoto teve???? Pelo amor de Deus, o Hélio Roque é bem melhor q ele.....
3. O Beto tem uma deficiência mto grande na finalização, basta ficar de frente p gol, q vem um disparate logo a seguir..........mas é logo, logo mesmo. O bruno aguiar parece fazer melhor o papel dele
4. Foi bom ver o Mantorras aguentar os 90 minutos. Está a caminhar p o rumo certo
5. O nosso capitao, q classe Sr. Simao. Fico triste, pq qtos + gols daquele tipo fizeres..........+ estás a apressar a tua saída. Era bom ires so no final da epoca
6. Em Portugal so existem 2 times: Benfica e Anti-Benfica! É um absurdo o q fazem p nos desviar das vitorias.............enfim, assim nos tornamos + fortes
7. Q venha a Naval, do Sr. Cajuda. Q ainda vem me dizer q quem teve medo foi o Benfica, em Old Trafford. Vamos ver isso no sabado, mas é já já..................vou ouvir "Já está...........Já está"
8. Parabéns ao Nereu pela estréia, e acredito q com os jogos.........a confiança vai aumentar. So espero q o Quim esteja OK p o Villareal
9. VIVA O BENFICA!!!!!
10. NINGUEM PARA O BENFICA

mas hoje o karagounis, enquanto teve pernas, fez um grande jogo

fabio_fsk

Já postei a resposta abaixo no tópico Leixões - SLB


Notas que atribuo a cada jogador(0 a 10):
Nereu - 5 - O golo sofrido demonstra a falta experiência...Mas de resto saiu-se muito bem aos lances com os pés
João Pereira - 5 - Não se destacou no jogo...
Anderson - 6 - Exibição tranquila, apenas pecou num lance onde se pôs a inventar
R. Rocha - 7 - No campo sempre com garra, pecou apenas no amarelo visto
Léo - 6 - Seguro, não se mostrou muito no ataque
Beto - 4 - Amanha vou pôr num jornal: "Procura-se rapaz robusto, de raça negra e louro. A última vez que foi visto num jogo de futebol entre SLB e Chelsea, vestia uma camisola vermelha que dizia Beto."
Karagounis - 6 - Teve um bom lance onde obrigou o GR do Leixões a uma boa intervenção. Ainda por atingir a boa forma.
Manuel Fernandes - 7 - está praticamente de volta o nosso conhecido Manuel Fernandes, aquele que corre, intercepta passes, corre, passa,corre, pauta jogo, corre...
Carlitos - 4 - Estou farto de bater na mesma tecla...
Simão - 8 - Dois golos para rever, dois monumentos. E no 2º não houve falta. o jogador do Leixões já ia a cair para a frente do Simao antes deste lhe roubar a bola.
Mantorras - 5 - Inconsequente, muito tapado por uma boa exibição do central que o marcou.

Suplentes:
Karyaka - 7 - Cada vez mais integrado na equipa, deixa uma leveza no jogo benfiquista e aparece muitas vezes na zona do PDL.
Nuno Gomes - 7 - É um perigo para os adversários, entrou começou logo a distribuir jogo e a abrir a defesa do Leixões.
Nélson - acho que nem tocou na bola em condições...


PS: Os jogadores do Leixões deram tudo o que tinham e o que não tinham...acho que vão andar de muletas durante uma semana...

Sailing

A minha Analise

Rui Nereu - muito seguro a sair dos postes ....algo mal nos cruzamentos, e no lance do golo do leixões, penso que devia e podia fazer muito melhor

Leo - o habitual, boas combinações, bem a defender

Ricardo Rocha - Muito duro, leva a media 1 amarelo por jogo, rende mais no centro mas tem de ser menos faltoso

Anderson - Um deslise que nos ia custar muito .... mas de resto um patrão

João Pereira - Muitos passes falhados, não compremeteu, masa anos luz do Nelson

Beto - Desaprendeu de jogar ... onde esta o Beto da pré-epoca

Manuel  Fernandes - Muito lutador, mas muitos passes errados

Carlitos - Valha-me Deus, não acerta uma ... com tantas oportunidades de jogos, não convence, extremo direito precisa-se em janeiro

Mantorras - Muito trapalhão, sem explosão, valeu ter aguentado o jogo todo e bom sinal

Karagounis -  Algo esta errado com o jogador, sabe segurar o esferico, mas esta muito lento ... sera falta de ritmo, cansaço ?

Simão - O capitão .... o regresso aos golos ... grande exibição, espero que a lesão nao seja grave

Karyaka - Melhor que Karagounis em todos os sentidos, poderia ter sido mais rapido nos lances que teve em frente ao guarda-redes

Nuno Gomes - Entrou e melhorou o ataque ... em grande forma

Nelson - Pouco tempo em campo


Não jogamos bem, quem sabe a conter esforços .... contudo poderiamos fazer melhor, muitos passes falhados, muita trimideira a defender, pouca pressão sobre o adversário ... um mau jogo, para esquecer e recordar apenas que seguimos em frente (valeu os grandes golos do capitão)

Netsorcerer

Fizemos um jogo muito fraco e praticamente todos os habituais suplentes deram uma prova que não se pode confiar neles. Mantorras mostrou claramente que é homem apenas para dar sapatadas no jogo e mexer psicologicamente com a equipa, Beto está incrivelmente tosco, Carlitos nem merece comentários e até João Pereira, um que me dava totais garantias, esteve muito mal.

Apesar de tudo podem ter uma ligeira atenuante (muito ligeira) pelo facto da equipa do Leixões ter usado e abusado do contacto físico e daquelas entradas ao estilo "metes o pé e ficas sem ele".

Há um penalti claro por marcar a favor do Benfica logo a começar que daria expulsão ao jogador do Leixões e no segundo golo do Benfica não há falta porque quem provoca o contacto é o João Pedro ao tentar proteger a bola (Simão já iniciou o movimento e o leixonense mete o pé à frente). Em tempo real não me pareceu falta, após a primeira repetição mudei de ideias. Numa análise mais cuidada qualquer pessoa vê que de facto Simão não provoca o contacto. Claro que tenho a certeza que amanhã vai ser dado destaque a esse lance e que toda a comunicação será unânime em considerar o lance irregular.

Rui Nereu comprometeu no golo. É óbvio que deu o que podia e não podemos atribuir culpas a um jovem de 19 anos que se estreou a titular no maior clube do mundo. Mas é bom que nos habituemos ao facto dele não ser um prodígio, nem sequer um guarda-redes ao nível de Moreira quando tinha a mesma idade.

Kauzi

Citação de: fabio_fsk em 26 de Outubro de 2005, 22:21PS: Os jogadores do Leixões deram tudo o que tinham e o que não tinham...acho que vão andar de muletas durante uma semana...


É normal.. estes jogos contra o Benfica, sao sempre os jogos da vida deles! Ja estamos habituados..  :-\

FaithNoMore

Carlitos e beto fora do benfica já em janeiro por favor,mais uma vez demonstraram uma total falta de categoria para jogarem num clube com a nossa grandeza,já agora esperar tambem que nada de grave se passe com o nosso grande capitão simão,e que no sábado façamos o senhor cajuda engolir as palavras que onte proferiu,cada golo á naval vai ser um prazer adicional

Messe

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2005, 22:12
1. O Karyaka rende e ta muito melhor q o Karagounis
2. O Carlitos podia pedir p jogar no time B, pq raios ele vai esperar q o mandem p lá. Ja chega, qtas chances esse garoto teve???? Pelo amor de Deus, o Hélio Roque é bem melhor q ele.....
3. O Beto tem uma deficiência mto grande na finalização, basta ficar de frente p gol, q vem um disparate logo a seguir..........mas é logo, logo mesmo. O bruno aguiar parece fazer melhor o papel dele
4. Foi bom ver o Mantorras aguentar os 90 minutos. Está a caminhar p o rumo certo
5. O nosso capitao, q classe Sr. Simao. Fico triste, pq qtos + gols daquele tipo fizeres..........+ estás a apressar a tua saída. Era bom ires so no final da epoca

6. Em Portugal so existem 2 times: Benfica e Anti-Benfica! É um absurdo o q fazem p nos desviar das vitorias.............enfim, assim nos tornamos + fortes
7. Q venha a Naval, do Sr. Cajuda. Q ainda vem me dizer q quem teve medo foi o Benfica, em Old Trafford. Vamos ver isso no sabado, mas é já já..................vou ouvir "Já está...........Já está"
8. Parabéns ao Nereu pela estréia, e acredito q com os jogos.........a confiança vai aumentar. So espero q o Quim esteja OK p o Villareal
9. VIVA O BENFICA!!!!!
10. NINGUEM PARA O BENFICA

Concordo ctg totalmente!

Em relação aos comentários do M. Cajuda: coitado, ele é um treinador frustado pq só treina em Porugal e só treina clubes médios/pequenos, ou seja, não sabe como são as coisas na Europa... :\

Shoky

de 0 a 20:

Nereu - 11
J.Pereira - 13
Léo - 15
Anderson - 13
R.Rocha - 14
Beto - 9
Manuel Fernandes - 15
Karagounis - 13
Carlitos - 9(apesar de tudo melhorou pouco antes de sair)
Simão - 19
Mantorras - 9
Karyaka -14
Nuno Gomes - 13
Nélson - Sem nota

jdf

Quanto a mim, e depois do jogo de hoje só espero é que não haja muitas mais lesões porque as alternativas e com a excepção do centro da defesa, deixam-me, no mínimo, ansioso.

Mouraria

Citação de: fabio_fsk em 26 de Outubro de 2005, 22:21
Já postei a resposta abaixo no tópico Leixões - SLB


Notas que atribuo a cada jogador(0 a 10):
Nereu - 5 - O golo sofrido demonstra a falta experiência...Mas de resto saiu-se muito bem aos lances com os pés
João Pereira - 5 - Não se destacou no jogo...
Anderson - 6 - Exibição tranquila, apenas pecou num lance onde se pôs a inventar
R. Rocha - 7 - No campo sempre com garra, pecou apenas no amarelo visto
Léo - 6 - Seguro, não se mostrou muito no ataque
Beto - 4 - Amanha vou pôr num jornal: "Procura-se rapaz robusto, de raça negra e louro. A última vez que foi visto num jogo de futebol entre SLB e Chelsea, vestia uma camisola vermelha que dizia Beto."
Karagounis - 6 - Teve um bom lance onde obrigou o GR do Leixões a uma boa intervenção. Ainda por atingir a boa forma.
Manuel Fernandes - 7 - está praticamente de volta o nosso conhecido Manuel Fernandes, aquele que corre, intercepta passes, corre, passa,corre, pauta jogo, corre...
Carlitos - 4 - Estou farto de bater na mesma tecla...
Simão - 8 - Dois golos para rever, dois monumentos. E no 2º não houve falta. o jogador do Leixões já ia a cair para a frente do Simao antes deste lhe roubar a bola.
Mantorras - 5 - Inconsequente, muito tapado por uma boa exibição do central que o marcou.

Suplentes:
Karyaka - 7 - Cada vez mais integrado na equipa, deixa uma leveza no jogo benfiquista e aparece muitas vezes na zona do PDL.
Nuno Gomes - 7 - É um perigo para os adversários, entrou começou logo a distribuir jogo e a abrir a defesa do Leixões.
Nélson - acho que nem tocou na bola em condições...


PS: Os jogadores do Leixões deram tudo o que tinham e o que não tinham...acho que vão andar de muletas durante uma semana...
Mesmo que la tivesse o Quim  o o Moreira lavava com ela !!!!!!!! Saudaçoes Benfiquistas

Sailing

Citação de: jdf em 26 de Outubro de 2005, 22:32
Quanto a mim, e depois do jogo de hoje só espero é que não haja muitas mais lesões porque as alternativas e com a excepção do centro da defesa, deixam-me, no mínimo, ansioso.

Acho que temos algumas soluções ... começamos a ter é muitos lesionados o que não é bom .... contudo existem jogadores que estão a anos luz daquilo que sabem (karagounis, Beto, J Pereira, Mantorras ... ainda temos o Assis (que poderia ter jogado hj para mim) agora o Carlitos por favor .... troquem por alguem)

fabio_fsk

Citação de: Mouraria em 26 de Outubro de 2005, 22:38
Mesmo que la tivesse o Quim  o o Moreira lavava com ela !!!!!!!! Saudaçoes Benfiquistas

O Moreira aqui há uns 2/3 anos também sofreu um golo idêntico contra os andrades... eu digo que é a falta de experiência...não tanto de qualidades. E o Nereu tem muitas qualidades.

Dolphin

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns ao epctáculo que se viveu nas bancadas.Sem confusões e conflitos.
Em relação ao jogo, o BENFICA jogou o suficiente, se bem que em certos monetos uma certa falta de concetracção.Mas, enfim, ganhamos e isso é o que interessa!!!Penso que o Carlitos( Principalmente!) e o Beto, não tem lugar nesta equipa.

VALEBEM

 A equipa do Benfica não fez um jogo brilhante, longe disso, mas no meio de um calendário agitado e intenso, conseguimos o mais importante que foi passar a eliminatória.
Jogámos contra uma equipa que fez hoje o jogo da época, e mesmo assim a única oportunidade que teve para marcar foi mesmo o seu golo. O Leixões lutou (se calhar até demais), não se remeteu apenas à defesa, mas foi sempre visível a mais valia da nossa equipa, apesar de amputada de alguns jogadores importantes.
Gostei particularmente dos centrais, do Manuel Fernandes, do Karagounis, do Simão (golos fantásticos), e das entradas em jogo do Nuno Gomes e do Karyaka...
Não gostei nada da exibição do Mantorras (muito trapalhão), sobretudo, sendo que o Carlitos voltou a não aproveitar a oportunidade, apesar de um início promissor. O Beto, quanto a mim não esteve mal, mas podia ter estado melhor se não tivesse estado tão nervoso...
Resumindo, vitória importantíssima numa semana exigente e importante... Foi conseguido o fundamental, sendo que a exibição também não foi má...