Análise pós Leixões!

groingsid

Acho que não há mais testes a fazer. O Carlitos e o Beto não são jogadores para o Benfica.

Por outro lado, e apesar daquela pequena falha no final, o Anderson demonstrou hoje que é um ENORME defesa... Seguríssimo, joga simples, eficaz no corte, nao faz faltas, não vê cartões... enfim, um Ricardo Gomes!

Já não tenho adjectivos para esta grande contratação.. Que fique por muitos e bons anos.


AMO-TE BENFICA!

PS: O Nélson, comparado com o João Pereira, é uma coisa do outro mundo...


Oceans

O Benfica fez o jogo esperado.. Isto é jogou quanto baste!!! Para o Benfica era claramente um jogo para rodar plantel, cumprir e seguir em frente. Para o Leixões era o jogo da época! Coitados estavam era cansados porque tiveram um jogo complicado este fim de semana!!!  ;D ;D ;D

Posto isto....

O Nereu fiou-se no golpe de vista...
A defesa cumpriu! Gostei do pulmão do Leo!
Beto continua a ser uma segunda linha, quanto a mim válida!
Karagounis ainda se esconde um bocado - falta pulmão??
Simão espero que tenha dedicado o 2º golo ao presidente...... do Leixões....
Mantorras foi inconsequente! Mau jogo!
And last but not least,
Carlitos tem de repensar muito o que quer fazer à vida! Ou é mesmo mau ou então é um problema claro de falta de estofo mental! E isso define um jogador! Para mim ia rodar já em Janeiro porque para fazer 2 jogos por ano e fazer isto não serve! Rodando pode ser que cresça! Às vezes é preciso dar um passo atrás para poder dar 2 em frente!!!

Já dei a sugestão noutro topic... Manu por Carlitos em Dezembro.. e (OFFTOPIC) contratem o Marcel...

semifreak de bolacha

No mínimo acho escandaloso o que se passa com alguns jogadores do benfica, onde é que o carlitos é alguma coisa de jeito, e ainda se ouvem vozes que dizem q se o benfica fosse buscar o targino corria o risco de ser outro carlitos, este carlitos so joga pq é menino do sr veiga pq se n nao metia la o cu e por mt que me custe o mantorras nao é tao jogador com o fazem... e cada vez se nota mais que nao pode jogar um jogo inteiro pq no minimo é um jogador inconsequente...

AGUIA FURIOSA

Nem Manu,nem Carlitos,nem Marcel,nem Beto há uns anos( e não muitos) teriam autorização para vestir o fato de treino quanto mais a camisola do Benfica.

slbx

de 0 a 10:

Nereu - 6
J.Pereira - 7
Léo - 9
Anderson - 7
R.Rocha - 8
Beto - 5
Manuel Fernandes - 9
Karagounis - 7
Carlitos - 3( :( Nem digo nada)
Simão - 10
Mantorras - 6
Karyaka -8
Nuno Gomes - 7
Nélson - Não deu para dar Nota

Viva o Benfica

Pedro Neto

A minha análise como de costume no meu blog:

http://encarnados.blogspot.com

Espero a vossa visita e os vossos comentários!

Nuno_SLB

O Benfica se quer estar na ribalta do futebol europeu....não pode ter jogadores como o Beto, João Pereira, Carlitos e mais meia duzia deles, para o nosso campeonatozinho ainda dá para desenrascar mas numa CL...Jassusssss

slbx

Citação de: 11913946 em 27 de Outubro de 2005, 00:47
A minha análise como de costume no meu blog:

http://encarnados.blogspot.com

Espero a vossa visita e os vossos comentários!
;)Gostei do teu texto ´´Na RTP nunca mais!``

Zei!!!

Bem ... e os votos positivos vão ...
Anderson
Léo
Simão ... +2Golões
Manel Fernandes
Karyaka
Nuno Gomes

os Neutros..
Nereu ...a bola devia ser dele... e não precisa de cortar bolas no meio campo
João pereira ... q bom ter o Nélson
Ricardo Rocha .. cada vez q vai á bola .. até tremo ... sempre a arriscar cartões
Karagounis... pensa q todos t~em a mesma capacidade de recepção q ele e passa as bolas à keima

os Maus:
Beto ... não está a provar q pode ser um 3º trinco
Mantorras ... às vezes dá pena ver as atrapalhações ... e as pisadelas na bola
Carlitos... não vale a pena ... mas o Estrela tb não ia aceitar trocá-lo pelo Manu ..saiam a perder mto.

Com a naval é pra 6ª vitória e com o Rio Ave vou lá estar prá 7ª!!


Oceans

Citação de: AGUIA FURIOSA em 27 de Outubro de 2005, 00:33
Nem Manu,nem Carlitos,nem Marcel,nem Beto há uns anos( e não muitos) teriam autorização para vestir o fato de treino quanto mais a camisola do Benfica.

Na equipa que se sagrou campeã e de onde sairam Rui Costa, Schwartz, Thern, João Pinto, Isaías e Paneira de certeza que não mas daquelas com Paulão, Paredão, Marcelo, Hassan, Pringle e tantos mais eram titularissímos!!!!

Beto não é jogador para o 11 titular mas é um jogador util no plantel e o Benfica sempre teve jogadores com o estilo do Beto!
Marcel parece-me claramente um avançado acima da média e gostava de o ver numa equipa que tivesse um bom caudal ofensivo.
Carlitos já dei a minha opinião e o Manu pela época que tem feito merece muito mais uma 1ª oportunidade que o Carlitos a énesima....

Polaco

Talvez fosse boa ideia parar para pensar porqiue é que será que jogadores de que se disse tão bem há algum tempo estão nítidamente em baixo de forma.
Talvez se conclua que TODOS os jogadores que jogaram pouco hoje ( e que já se quer mandar embora em Dezembro), não têem tido oportunidades para jogar e por isso perderam a forma.
Esse é um fenómeno conhecido no futebol, jogador que não joga regularmente perde a forma  !!!
É evidente que o Carlitos é uma excepção e deverá ir para outro clube.
E é tambem evidente que em Dezembro temos de comprar extremos para os dois lados, mas mais para o direito.
Mas agora, dizer do melhor plantel do Liga e de longe o melhor plantel dos últimos 10 anos no Clube que é fraco é exagero.
Acho eu.....

Pedro Neto

Já chega de Carlitos, há 2 anos que se dá o beneficio da dúvida e em cada jogo que faz é pior que uma nulidade.

É o que não joga e o que estorva. Que BARRETE!

Fernando Dias

Boa noite - o benfica jogou muito pouco- apenas se salvou o simão e pouco mais. Espero que no sábado jogue melhor pois o jogo será mais díficil do que o de hoje.
viva o benfica

saudações benfiquistas

RedStar1982

Nereu - 8
J.Pereira - 15
Léo - 13
Anderson - 16
R.Rocha - 12
Beto - 11
Manuel Fernandes - 15
Karagounis - 15
Carlitos - 11(apesar de tudo melhorou pouco antes de sair)
Simão - 17
Mantorras - 12
Karyaka -14
Nuno Gomes - 10
Nélson - 10

Borsalin

Eu já, aqui, tinha deixado o aviso que esta equipa do Leixões, poderia nos dificultar muito a vida!
É uma equipa aguerrida, de II Liga mas que a espaços pratica um bom futebol.
Embora ganhando, o Benfica limitou-se a jogar apenas o mínimo para vencer o jogo.
Uma palavra muito especial, para toda a massa adepta do Leixões, que nunca se cansa de apoiar a sua equipa, onde quer que ela jogue.
Mas nós também lá estivemos, para os contrariar! FOI MUITO BONITO!!!!!!!!!