Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 45 jogos (4050 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 45 jogos (4050 minutos), 0 golos

Camisola_20

Citação de: elpayaso10 em 26 de Março de 2024, 00:55
Citação de: Camisola_20 em 25 de Março de 2024, 13:58
Citação de: elpayaso10 em 25 de Março de 2024, 00:39precisa de muito banco. neste momento é inferior ao Samuel Soares. é um dos principais responsáveis da má fase da equipa. Se em certa medida foi estupendo já esta época nos jogos com Porto e Sporting foi degradante de ver.

Os payasos de serviço são sempre os mesmos.
Citação de: Camisola_20 em 25 de Março de 2024, 13:58
Citação de: elpayaso10 em 25 de Março de 2024, 00:39precisa de muito banco. neste momento é inferior ao Samuel Soares. é um dos principais responsáveis da má fase da equipa. Se em certa medida foi estupendo já esta época nos jogos com Porto e Sporting foi degradante de ver.

Os payasos de serviço são sempre os mesmos.
Os defensores do Roger Null Schmidt tb
não é o meu caso, saiu te ao lado. Apesar de tudo, teve mérito em sentar aberração grega que tínhamos na baliza.

Moikano

Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2024, 08:38
Citação de: Moikano em 25 de Março de 2024, 21:46O premio de jogo pra ganhar no Dragão devia ser igual a ganhar o campeonato.

Isso não, mas um treinador do Benfica que não percebe que jogar contra o porto ( e contra o Sporting) é mais do que um jogo, não serve.

E a tranquilidade com que aceitou ter levado 5 não é admissível
se calhar igual é exagero, mas tem mesmo de haver uma maneira de valorizar isso.

slbenfica_croft

Citação de: raio em 26 de Março de 2024, 08:18
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Março de 2024, 21:06Sente-se o ódio contra o porto?

só do lado de lá.

Porque aqui virou moda não sentir nada e dar o cu para humilhações constantes.

Sentissem o ódio e de certeza que não se humilhavam a vocês mesmos nem os adeptos e ainda menos o clube cujo o símbolo carregam ao peito.

Do lado de lá eles sentem. Do lado de cá é só andorinhas sem amor próprio. Um bando de cagões medrosos.

Na máfia o discurso converge com acção, seja ou não criticável, aqui nem por isso. Alguém devia avisar o nosse ruei para isto não parecer uma casa de loucos..
É um problema de muita décadas.

Cultura miserável que temos instalada. Não há nem ambição nem exigência.

As humilhações sucedem-se sem que haja um real aperto a quem quer que seja.

É inconcebível. E uma VERGONHA enorme.

costapequeno

Parabéns pela qual para o europeu.

Jb3011

A mulher abriu um salão de beleza em Lisboa...
É para fazer carreira cá?

S-Line

Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2024, 14:23A mulher abriu um salão de beleza em Lisboa...
É para fazer carreira cá?
Possivelmente é para botar faladura.

Melhor local , impossível.

Com tanta entrevista ....
Até eu sei onde moram , estando eu a 300 KM

Woland

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2024, 14:56
Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2024, 14:23A mulher abriu um salão de beleza em Lisboa...
É para fazer carreira cá?
Possivelmente é para botar faladura.

Melhor local , impossível.

Com tanta entrevista ....
Até eu sei onde moram , estando eu a 300 KM

Com uma S-Line esses 300km parecem um salto de pulga.

ajnogueira

O Chaves fez zero remates e mesmo assim o Trubin conseguiu fazer borrada.

João_Oliveira

Está numa forma lastimável... Até num jogo quase sem trabalho, consegue ter mais uma falha... E já foram algumas este ano...

VelhaGuarda


O GR do Chaves dava um bom suplente.

ajnogueira

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Março de 2024, 21:03O GR do Chaves dava um bom suplente.

Se calhar até dava era um melhor titular.

GoloDeLetra


VelhaGuarda

Citação de: ajnogueira em 29 de Março de 2024, 21:07
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Março de 2024, 21:03O GR do Chaves dava um bom suplente.

Se calhar até dava era um melhor titular.

Tem potencial.
"O negócio ficou fechado por 200 mil euros de taxa de empréstimo e os flavienses pagam quase todo o salário do guarda-redes. Caso o Desportivo queira ficar com o brasileiro em definitivo, terá de pagar 1,2 milhões de euros por 50% do passe.
Paulo Sousa, tem 1,99, 24 anos. Chegou a ser chamado à seleção do Brasil em 2018, para dar frescura à canarinha"


Archie Bunker

Se o grego tinha sempre a cara de borrado, sejamos justos, que transmite este? Sempre com ar de desanimo e resignação
Hoje num jogo sem trabalho ia conseguindo oferecer mais um golo.
Tenho muito receio destes próximos jogos...

nwpt

Mais um jogo e mais uma cagada olímpica...