Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

Iron Mask

Citação de: Woland em 27 de Novembro de 2024, 22:50
Citação de: Il trattore em 27 de Novembro de 2024, 22:34Os Agostinhos Bostas só falta virem pedir a suspensão de um jogador do Benfica porque ao cumprimentou um russo filho da puta.

É filho da puta por ser russo ?

Já foi referida a razão da atitude do Trubin.

Il trattore

Citação de: Il trattore em 27 de Novembro de 2024, 22:34Os Agostinhos Bostas só falta virem pedir a suspensão de um jogador do Benfica porque ao cumprimentou um russo filho da puta.

Não só, mas também.

RGouveia.SLB

O Golovin ao que consta não tomou nenhuma posição a condenar a guerra.

Adepto10

Citação de: CaCo em 27 de Novembro de 2024, 22:22Provavelmente será castigado pela UEFA.

É obrigatório apertar a mão a um adversário?

Chelas

Citação de: CaCo em 27 de Novembro de 2024, 22:22Provavelmente será castigado pela UEFA.

Castigado porque carga de água? Está no seu direito

watt338

Não acho que tenha tido culpa nos golos hoje.

Em relação ao Golovin, eu entendo-o sinceramente.

SLBRulez

Em relação ao jogo, tem de agarrar os cruzamentos, não sei porque tem piorado nesse aspeto.
O assunto Golovin para mim é um não assunto, está no direito dele e o entendo.

DastanPT

Nos nunca saberemos (assim o espero), o que os ucranianos sentem em relação ao russos

Muito provavelmente o Golovin ate condena a guerra mas não pode fugir à nacionalidade

Não acho contudo caso de noticia, é compreender e seguir em frente

Guilherme0940

Não inventem já existiu casos em que não se comprimentaram por causa de mulheres e não existiram castigos poupem me

Cloughie

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 22:39Não tem culpa em nenhum dos golos, deixem de ser obsessivos.

E não tem nada que ser castigado.

Este tópico começa a fazer lembrar o do Weigl. E tenho a impressão que muitos dos criativos são os mesmos...

Não é aqui que esses "atacam".

Tds 28

Não teve culpa nos golos. No 1º golo a bola bate à frente dele e ele defende para o lado como é suposto. Agora, foi muito exposto por uma péssima organização defensiva

tiago1991

Mas é filho da puta por ser russo?

Vamos meter os russos todos num campo de concentração?

SousaLB

Citação de: tiago1991 em 27 de Novembro de 2024, 23:15

Que parvoíce...

Spoiler
Não cabem lá todos.
[fechar]

Roy Kent

Quero lá saber se cumprimentou ou não um russo, fdx, cada parolice neste fórum.

Il trattore

Citação de: tiago1991 em 27 de Novembro de 2024, 23:15

Não, só alguns.