Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

k1n0

Benfica precisa de um guarda redes experiente e que ganhe facilmente o lugar ao Odysseas. Esse guarda redes pode vir já com 30 anos, para fazer no máximo três épocas. Depois entraremos no reinado de André Gomes que se quer longo.

paulocc22

Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 13:49Não quis renovar pelo Shakhtar
Valor de mercado 18 milhões de euros
Será que Shakhtar vai facilitar negócio ?
Era uma boa contratação para BENFICA

Fazer como fizemos com kokcu e enzo... proposta de 10M + 2M OBJETIVOS + % MAIS VALIA

Vulcan

Mais um nome para a nossa equipa de FM.

não é dos melhores lá?

BENFIKA

Não vejo o Benfica a investir tanto num GR, só vendendo primeiro o Ody e mesmo assim tenho algumas dúvidas.

Bertolucci Kasparov

O único defeito do Trubin é que não faz defesas para a fotografia, confia no posicionamento e em cobrir eficientemente a baliza.

Os fãs das defesas de merda do Ody vão achar o Trubin muito fraco.

Spinola39

Citação de: JJJJJJ em 13 de Junho de 2023, 13:27Finalmente, um bom redes apontado ao Benfica

Não concordo.

Bento, o Lafont no mercado de inverno, o próprio Kovacevic , de entre outros. Todos eles apontados ao benfica, talvez estes três os mais referenciados. Não são bons guarda redes? Aliás, tanto o Bento como o Lafont já são certezas, dão completamente garantias.

Castro_SLB

Parece-me que há vários nomes referenciados, mas os melhores virão apenas caso Vlacho saia, como não acredito que o grego seja vendido...

ElPablito

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2023, 13:53Não vejo o Benfica a investir tanto num GR, só vendendo primeiro o Ody e mesmo assim tenho algumas dúvidas.

Vai para o último ano de contrato, pode ser que não seja assim tão caro..

Bertolucci Kasparov

Citação de: k1n0 em 13 de Junho de 2023, 13:52Benfica precisa de um guarda redes experiente e que ganhe facilmente o lugar ao Odysseas. Esse guarda redes pode vir já com 30 anos, para fazer no máximo três épocas. Depois entraremos no reinado de André Gomes que se quer longo.

E o Trubin não é experiente? Tem mais experiença do que o Diogo Costa

sLbErN@ZzZ

Agora sim estamos a falar dum guarda redes do nível da ambição que o clube parece ter ao contratar Kökçü...

Jone

Citação de: sLbErN@ZzZ em 13 de Junho de 2023, 13:57Agora sim estamos a falar dum guarda redes do nível da ambição que o clube parece ter ao contratar Kökçü...

isto

odistraido

Vem este e o Bento e temos GRs para uma década.

player12

Um GR que acho muito parecido em campo com Trubin é o Gianluigi Donnarumma.

30min à Benfica

Vai parecer uma "Trubina" a fazer defesas impossíveis!!!