Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Avante em 18 de Outubro de 2019, 22:39
Com Gabriel e para mim a melhor dupla. Um verdadeiro duplo pivote que joga e pressiona 20 metros mais a frente.
Essa é a diferença.... O Samaris é o Gabriel sao um duplo pivot...


Fejsa é Gabriel ou florentino e Gabriel não é tanto assim.


Mika21PA

Dupla com o Gabriel para ficar. O Florentino depois desta paragem vai entrando aos poucos.

Se há posição onde o Lage não se pode queixar é esta.

Chelas

Só tem de ser aposta

magoslb

Se Samaris e Gabriel foram das boas coisas do ano passado, só há que ir por ai. Já basta o que não está bem.

Tiago_I_

Bom jogo!

Tem de jogar, forma uma excelente dupla com o Gabriel....tem de ir alternando titularidade com o Florentino sendo que este ultimo para mim é titular.

ZICKLER

Das poucas coisas positivas que vi ontem

darth vader

Ufa! Limpou a imagem que tinha deixado no jogo da taça da liga. Bem vindo de volta, campeão! Para mim, não sendo um craque, é, tal como Jardel, dos jogadores que mais gosto.

Força Samaris!

cernache1

Um cheirinho...Que confirme que bem precisamos.

joao_manike

No próximo jogo abanca porque é monta europeia, tem de jogar o Florentino.

Samaris e Gabriel entendem-se muito bem, devem ser eles a dupla titular.

JM21

Eu adoro o Florentino, mas a dupla Gabriel-Samaris continua a ser a minha preferida. Sobretudo em jogos onde temos mais bola.

20Nico Gaitan20

eu ate tenho criticado muito o Samaris este ano...mas é inegavel que a dupla Samaris-Gabriel é apenas e só estupido a desmantelar....só porque sim.

é algo demasiado bom...para se destruir só porque temos de colocar o florentino na ''montra''


é triste...mas é a realidade.

Fenómeno

O Florentino joga porque é muito melhor.
Fosse tudo tão simples...

Agora dizer que merece ser titular porque fez um jogo conseguido contra o Cova da Piedade, descartando os jogos maus que fez no campeonato...

Como 6, é Florentino mais 10.

Na posição de 8, talvez jogue no lugar do Gabriel dada a má condição física do brasileiro.

O problema do Samaris é simples, é irregular. Nunca se sabe o que pode sair dali... do 8 ao 80.

Fez jogos incríveis como o jogo contra o FCP e depois faz jogos onde só dá pau.

É pena... Não basta ser bom rapaz.


Chelas

Não consigo perceber porque ficou novamente de fora

Tellmo

Não se entende a não chamada de Samaris.

Por amor de deus...  :estrelas:

ZICKLER

Citação de: Tellmo em 22 de Outubro de 2019, 20:32
Não se entende a não chamada de Samaris.

Por amor de deus...  :estrelas:

Montra da Champions.

Sabes o que é?

Champions é para mostrar o Florentino