Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Fabio G. em 24 de Dezembro de 2024, 00:02Criminoso e sem sentido o que estão a fazer ao miúdo

O miúdo era pretendido por grandes clubes da Inglaterra, Alemanha e Holanda aliás tinha duas propostas de clubes importantes sobre a mesa e a do Benfica

Tem qualidade técnica acima da média e um grande potencial, mas para isso é preciso ser aposta e começar a ter minutos, não é a jogar 5 ou 10 minutos de mês a mês que vai conseguir ganhar ritmo e confiança ou mostrar seja o que fôr

Há coisas que só consegues adquirir com jogo ainda para mais um jogador ainda bastante jovem e que vem de uma realidade completamente diferente

Sem jogar não vai evoluir, vai estagnar todo o seu potencial, aliás ele nem adaptado ao estilo de jogo e dinâmica da equipa está porque praticamente não tem minutos

É absolutamente ridículo a gestão que estão a fazer dele e do Rollheiser por exemplo, é que nem têm a mínima hipótese de ganharem ritmo e entrosamento com a equipa, são jogadores completamente fora do contexto da equipa por culpa da gestão sem qualquer sentido que está a ser feita em relação a eles

Somos um clube conhecido por apostar e lançar jovens, temos um treinador que vem da formação do Benfica, conhece como poucos o trabalho da formação e como pensam os miúdos e é isto , é muito difícil perceber o que estão a fazer, animicamente devem estar de rastos estes dois e com zero confiança.

O mais grave disto tudo, é estar a ser tapado por um andré almeida com barba ruiva.

Não está a ser tapado pelo nico Gaitán.

Patético.

Tacuara_7

Se for preciso, estamos a perder dia 29 e aí o treinador já o mete aos 60 minutos

albericofaria

Nao da para compreender!!!

Sequel

Citação de: ramasr em 23 de Dezembro de 2024, 21:33Situação muito complicada, 90% dos poucos jogos em que entrou foi para jogar 5 ou no máximo 10 minutos, 20 anos precisa de jogar.

Emprestava em Janeiro a um clube do tugao

É complicada, por mera parvoíce do Lage.

E acredito mesmo na teoria de estarem a queimar o puto, só porque não é mendilhado.

Baron_Davis

nao ha qq racional para comer banco para um Beste mediano

Sexta-Feira

O que estão a fazer a este rapaz é uma idiotice brutal!

O Lage é mesmo um grande manso!

Tem aqui um jogador que até pode funcionar e foi caro!
Tantas vezes que o Karem está exausto.
Aliás ele precisa de descanso.
Seria a oportunidade perfeita para este rapaz poder mostrar o que vale.

Nisto aqui é Lage a 100%
É um burro e não tem outra qualificação.

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2024, 00:45nao ha qq racional para comer banco para um Beste mediano

Haver, até há. Vou tentar explicar o meu ponto de vista ao pormenor. Não te assustes com o tamanho do texto.

O Schjelderup não pode fazer o papel que o Beste está a fazer, isto jogando da forma que vimos ontem com o Carreras a jogar quase sempre muito por dentro numa saída de bola a 3 e quase a funcionar como um terceiro central, com os laterais mais abertos e colados á linha a fazerem de alas e não de extremos, sobretudo o Beste, fazendo com que o sistema alterne entre o 3-4-3 e o 4-4-2, dependendo sempre dos momentos do jogo, das subidas do Carreras pela lateral e dos movimentos do Akturkoglu do meio para a esquerda.

O Beste joga exatamente por isso, dando a segurança que o Lage quer podendo variar entre o 4-4-2 e o 3-4-3 apenas com movimentações dos jogadores, tendo na saída de bola muitas vezes Carreras e Tomás na meia esquerda e direita respectivamente, um de cada lado e com qualidade, com os alas abertos e a dar profundidade. Isto quando estamos em ataque organizado na saída de bola. Claro que depois há as variações de que falei.

Quando jogamos mais num 4-3-3 com Tino a 6, Aursnes descaído para a direita e tb compensando o Di Maria, e Kokçu descaído para a esquerda, mais o tridente Di Maria-Akturkoglu-Pavlidis, aí é que se justificava mais a entrada do Schjelderup para substituir o Akturkoglu durante o jogo, e não do Beste.

E nesse 4-3-3 quando não houvesse Akturkoglu para jogar, o Schjelderup podia ter oportunidade para jogar de início. O equilíbrio já é dado pelos 3 médios (Tino-Aursnes-Kokçu), e assim já não seria obrigatório jogar o Beste, mas parece que o Lage não pensa da mesma forma, já que o alemão parece ter sempre prioridade em relação ao Schjelderup, seja em que circunstância for.

Agora como jogámos ontem, que foi semelhante a alguns outros jogos, percebo porque é que o Lage dá prioridade ao Beste para fazer aquela função. Eu não gosto do Lage nem um bocadinho, mas olhando para o jogo percebo a ideia dele. Tem a ver com segurança, fiabilidade e equilíbrio colectivo e não tanto com qualidade individual.

E parece-me que tem sobretudo a ver com o tipo de jogadores que ele quer na saída de bola (Carreras fundamental pela meia esquerda e Tomás pela meia direita), o que faz com que o jogador que estiver na esquerda (Beste) vá estar muito colado á linha, vai ter de recuar muito para receber a bola á entrada do meio-campo adversário e até ainda bem dentro do nosso meio-campo (sobretudo quando o adversário for mais exigente) e andar muito tempo fora das zonas de decisão. Vai ter tb de saber muito bem quando tem de subir e descer. Basicamente, vai ter de fazer de lateral e de extremo, dependendo do momento do jogo.

O Schjelderup não tem perfil, maturidade, características, nem qualidade táctica para fazer aquilo. Como se não bastasse, aquele papel é muito mais fácil de fazer por um canhoto, que não é um lateral nem um extremo, mas sim um ala.

Quanto a mim, prefiro a equipa em 4-3-3 porque mesmo podendo não ter uma saída de bola tão boa, o Carreras pode subir muito mais pela lateral ao invés de estar tão recuado e só subir mais a espaços. Ficamos tb com um meio-campo mais coeso de 3 homens e com Aursnes a vigiar Di Maria mais de perto sem prejudicar tanto o miolo do terreno. Apesar de ficar um passador na mesma, só não tanto como ontem que só tinhamos 2 homens no meio-campo (e nenhum deles era o Tino) e o Aursnes tinha mesmo assim de estar atento ao Di Maria e destapava o meio. Contra um adversário a sério pode ser a morte do artista. Um Feyenoord, por exemplo...

Desculpa lá o texto, camarada. Mas para mim é mais ou menos isto.

EDIT: E ainda me esqueci que estas variações que se viram por exemplo ontem com o Beste no 11 tb permitem que o Akturkoglu faça mais companhia ao Pavlidis no ataque, a estar ainda mais tempo em zonas centrais para finalizar, mas sem atracar por lá, fazendo movimentos tb do meio para a esquerda. Tb deve ser outro dos objetivos do Lage quando joga desta forma.

eplunum

O que este miúdo vai conseguir mostrar ou evoluir a entrar a 5 minutos do fim e ainda por cima fora da sua posição onde se sente mais confortável?

Tellmo

Não vejo o mesmo potencial que todos vocês mas também acho que podia ser melhor gerido e ter mais minutos até para se acabar com as duvidas...

baojoao

Eu já me rio quando o vejo a aquecer...sempre dos primeiros a ir para aquecimento e depois joga 5 minutos, com jogadores em campo que há muito se estão a arrastar (o turco e Di Maria).
Parece o primeiro ano do Schmidt. Sempre os mesmos. substituições a acabar e depois no final a equipa não se mexe.
Credo.

ramasr

Citação de: Tellmo em 24 de Dezembro de 2024, 08:29Não vejo o mesmo potencial que todos vocês mas também acho que podia ser melhor gerido e ter mais minutos até para se acabar com as duvidas...

Não vês potencial em 5 ou 10 min. Em que toca 2 ou 3 vezes na bola? Muito bem.

Eu gostava de o ver a jogar 30 min, 20 minutos para tirar conclusões mas está de chuva.

SLBRulez

Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2024, 21:37Um dia o Lage vai precisar do plantel todo e não o vai ter, uns porque o vão mandar entrar ele e outros porque querem mas não vão conseguir, nem forma nem entrosamento.

Culpa única e exclusiva do Lage. O meu sector todo esteve a pedir a entrada de extremos desde os 65 minutos, este entrou aos 93 e o Beste conseguiu acabar o jogo. Surreal.
O Beste foi miserável o jogo inteiro, salvou-se o canto do 3º golo nada mais

ramasr

Citação de: SLBRulez em 24 de Dezembro de 2024, 09:00
Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2024, 21:37Um dia o Lage vai precisar do plantel todo e não o vai ter, uns porque o vão mandar entrar ele e outros porque querem mas não vão conseguir, nem forma nem entrosamento.

Culpa única e exclusiva do Lage. O meu sector todo esteve a pedir a entrada de extremos desde os 65 minutos, este entrou aos 93 e o Beste conseguiu acabar o jogo. Surreal.
O Beste foi miserável o jogo inteiro, salvou-se o canto do 3º golo nada mais

O Beste é mediano, consegue fazer as mesmas posições no campo que um antigo jogador do Benfica que era uma máquina, stefan Schwarz...que diferença.

Antonio1904

Pior que o Beste foi o Kerem. que já não se aguentava em pé e continuou em campo.
So espero que o Andreas fique no Benfica até termos nova administração.

Jeremy

Tem que ser aposta firme no lado esquerdo do ataque. Farto de ver o Beste ser titular ou entrar nessa posicao