Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

GTtdi_SLB

Citação de: arSa_SLB em 12 de Março de 2023, 22:15A minha opinião é que se o puto fosse mesmo bom mesmo todo nervoso não fazia aquela borrada,fintar se a ele próprio...
onde é que já se viu um velhadas de 18 anos sentir-se nervoso! atar a uma árvore e queimar!

poiudivino

Esteve LITERALMENTE 5 minutos em campo.

Curem-se

Archie Bunker

Citação de: Bethinho em 12 de Março de 2023, 23:02
Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 22:55
Citação de: Bethinho em 12 de Março de 2023, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 22:31
Citação de: Jb3011 em 12 de Março de 2023, 22:24
Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 22:08
Citação de: Jb3011 em 12 de Março de 2023, 21:38E é por causa disto que eu tenho vindo a defender nas últimas semanas que estes rapazes já deviam ter começado a ter minutos!
Se houvesse mesmo necessidade de entrarem com o jogo ainda não resolvido, por haver alguma lesão, era isto que ia acontecer. Não conseguiriam corresponder da melhor forma, muito pelos nervos e falta de rotinas. Aos poucos, os nervos vão-se dissipando, e as rotinas vão se interiorizando.
Precisam é de jogar, mas não é na equipa B.
Cada minuto que conseguirem somar na equipa principal, será de extrema importância.
E isto tinha tanto de previsível como de evitável.

Mas para a trupe de serviço aqui do sítio, os miúdos não têm qualidade e não estão preparados, mas também não lhes querem dar minutos para se prepararem, e tiram todas as ilações possíveis de jogos na pior equipa B que tivemos nos últimos largos anos.

ou seja o treinador fez o que querias, não correu lá grande coisa, mas mesmo assim a culpa é...do treinador.

brilhante.

acho que deviam ser os primeiros a entrar, á frente do musa e neves, isso sim gestao top.
Dar minutos e confiança aos jogadores não é um ato isolado, é algo com continuidade, hoje 5, para a semana mais 5 ou mais 10.
O ponto é, estamos curtos de opções para o ataque, se estes minutos já tivessem começado a ser dados há mais tempo, hoje talvez já pudéssemos considerar os miúdos como opções mais válidas, e já não estariam no assador.

Mas continua com o papelinho ridiculo que fazes, tens jeito para a coisa!
Não te engasgues.
Brilhante
bem até há uns dias atras tinhamos Guedes e Neres no banco.

não entravam esses para jogar um miudo?

para a semana volta o Rafa e o miudo volta para a B, como é suposto ser por enquanto.

por muito que tenham a birra que os nordicos tem que jogar a realidade mostra que as opçoes tomadas sao as correctas tal como hoje se viu.
se viu o que?conseguiste ver o que em 5 minutos?
haja paciencia.......
nao, nao vi nada em 5 minutos (ate podia dizer que não vi nada de positivo) mas ja vi muito mais do Musa e do Neves para saber qual a hierarquia de merito.

viste muito mais do Musa e do Neves porque já tiveram mais tempo de jogo.
e se não viste nada em 5 minutos não podes dizer que as opções foram bem tomadas.
a questao é que tirando hoje não houve mais jogos para dar minutos ou fazer experiencias (nem venham com o brugges que isso seria ofensivo para o Guedes, Neres e Musa que estavam no banco).

com o regresso do Rafa volta a estar muito dificil alguem voltar a ter minutos, e ainda bem, sinal que não se precisa.

SLBRulez

Citação de: Jb3011 em 12 de Março de 2023, 21:38E é por causa disto que eu tenho vindo a defender nas últimas semanas que estes rapazes já deviam ter começado a ter minutos!
Se houvesse mesmo necessidade de entrarem com o jogo ainda não resolvido, por haver alguma lesão, era isto que ia acontecer. Não conseguiriam corresponder da melhor forma, muito pelos nervos e falta de rotinas. Aos poucos, os nervos vão-se dissipando, e as rotinas vão se interiorizando.
Cada minuto que conseguirem somar na equipa principal, será de extrema importância.

Mas para a trupe de serviço aqui do sítio, os miúdos não têm qualidade e não estão preparados, mas também não lhes querem dar minutos para se prepararem, e tiram todas as ilações possíveis de jogos na pior equipa B que tivemos nos últimos largos anos.

ou seja o treinador fez o que querias, não correu lá grande coisa, mas mesmo assim a culpa é...do treinador.

brilhante.

acho que deviam ser os primeiros a entrar, á frente do musa e neves, isso sim gestao top.
Dar minutos e confiança aos jogadores não é um ato isolado, é algo com continuidade, hoje 5, para a semana mais 5 ou mais 10.
O ponto é, estamos curtos de opções para o ataque, se estes minutos já tivessem começado a ser dados há mais tempo, hoje talvez já pudéssemos considerar os miúdos como opções mais válidas, e já não estariam no assador.

Não te engasgues.
Brilhante

para a semana volta o Rafa e o miudo volta para a B, como é suposto ser por enquanto.

por muito que tenham a birra que os nordicos tem que jogar a realidade mostra que as opçoes tomadas sao as correctas tal como hoje se viu.
haja paciencia.......
nao, nao vi nada em 5 minutos (ate podia dizer que não vi nada de positivo) mas ja vi muito mais do Musa e do Neves para saber qual a hierarquia de merito.

e se não viste nada em 5 minutos não podes dizer que as opções foram bem tomadas.
Se tivesses visto os primeiros minutos do Musa no Benfica queria ver o que dizias dele ;D

Oscor78

Acho que esta mais que claro, porque se pedia para ele ir tendo mais minutos em campo nos ultimos jogos.

Porque se for para entrar quando so jogos estao dificeis de desbloquear so ira entrar mais nervoso.

Para mim entrou muito tarde no jogo, podia ter entrado por volta dos 73 mins e ter tido imenso tempo para ele toca na bola e estar mais descontraido. Ele veio com "custo" elevado, e ele deve sentir que precisa de mostrar imenso. E nao é com 5mins em campo que ele vai fazer algo, so com sorte.

Archie Bunker

Citação de: SLBRulez em 12 de Março de 2023, 23:07

brilhante.

Não te engasgues.
Brilhante

haja paciencia.......

Se tivesses visto os primeiros minutos do Musa no Benfica queria ver o que dizias dele ;D
mas o Musa nao tinha a concorrencia que este puto tem...

Archie Bunker

Citação de: Oscor78 em 12 de Março de 2023, 23:08Acho que esta mais que claro, porque se pedia para ele ir tendo mais minutos em campo nos ultimos jogos.

Porque se for para entrar quando so jogos estao dificeis de desbloquear so ira entrar mais nervoso.

Para mim entrou muito tarde no jogo, podia ter entrado por volta dos 73 mins e ter tido imenso tempo para ele toca na bola e estar mais descontraido. Ele veio com "custo" elevado, e ele deve sentir que precisa de mostrar imenso. E nao é com 5mins em campo que ele vai fazer algo, so com sorte.

entao mas estas a contradizer-te, ele entrou com a minima pressao possivel.

Cloughie

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Março de 2023, 22:50https://youtu.be/Csy5leuTG_I

Se fosse um predestinado não se tinha borrado todo de baliza aberta nem ia contra os adversários  :rir:

Falhou um golo isolado.
Nunca será ninguém no Futebol esse rapaz.

BC

O pessoal estava a espera que tivesse uma entrada em campo como teve o Gonçalo Guedes.

O Guedes já é um jogador internacional, da casa e tarimbado para entrar uma equipa que joga a 200%.

Bora puto, que seja o primeiro de muitos!

Sá das Violas30

Citação de: Cloughie em 12 de Março de 2023, 23:21
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Março de 2023, 22:50https://youtu.be/Csy5leuTG_I

Se fosse um predestinado não se tinha borrado todo de baliza aberta nem ia contra os adversários  :rir:

Falhou um golo isolado.
Nunca será ninguém no Futebol esse rapaz.
E nem isolado estava  :2funny:  :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Fui mesmo estúpido em vir a este tópico hoje.

MikeM16

A bipolaridade deste fórum é impressionante.

Se entrar no proximo jogo e tiver uma boa prestação, já volta a ser craque.

Ridículo.  :2funny:

DastanPT

Claramente que não tem ritmo ainda

O que é pena, deveriam ter jogado muito mais na B, tanto ele como o Casper

TiagoSLB_10

Apenas uma questão de tempo...craque!