Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 200 jogos (12622 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (1618 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Simões

guizuca

poiudivino

https://www.youtube.com/watch?v=HFsDT6TTec4

Olhem para isto. O gajo aqui brincava com isto

enzogaitan

kangaroo

É uma pena o MAN UTD estar fora da LC este ano, senão o Di Maria era sério candidato a melhor do mundo :p, este ano vai rebentar!

Arhamiis

Nunca me hei-de esquecer que "salvei" este amigo de ir preso :)
Na verdade não salvei, simplesmente tentei ajudar e chamei a atenção do Polícia que o estava a algemar, pois o gajo já estava a ser bruto e malcriado para o nosso craque. 
Craque  esse, que à data, estava prestes a sair para o Real Madrid, um negócio importantíssimo para o nosso Benfica...
Através de amigos em comum (Casa do Benfica TAP) pedi para alguém avisar o Rui Costa que o nosso craque estava numa ruela de Lisboa, encostado ao seu Audi R8 a ser detido e algemado.
Entretanto, ridiculamente, perguntei-lhe  " Di quieres ayuda?"  O gajo de forma seca disse que não e um dos bófias mandou-me mesmo afastar dali. Eu lá voltei para o carro do meu colega e seguimos para a futebolada com o pessoal do trabalho.
Eu ia perplexo a tentar advinhar se seria tráfico de droga, se teria atropelado alguém,enfim passou-me tudo pela cabeça e só mais tarde, um colega chegou lá ao balneário e contou-nos que ao sair viu o Di Maria o David Luis e o Nuno Graciano dos apanhados... ;D

Desde então, volta e meia lá sai a piadinha dos apanhados do Di Maria  " eh tu, quieres Ayuda?". 
Á pála deste mega craque world class top player fiz figura de otário, mas que se lixe, é o meu jogador favorito, foi campeão pelo meu Benfica e fiquei com uma história para contar aos meus netos (e partilhar convosco). :dance:

maxi04

Fui dos jogadores que mais me empolgou ver ao vivo na Luz, provavelmente a par de Aimar.

Foi algo irregular no Benfica, nada de anormal, visto ter estado ainda numa fase de aprendizagem, mas quando estava inspirado, via-se facilmente onde o menino ia chegar.

Amadureceu, ganhou consistência, top mundial facilmente.

Actualmente, os óbvios Enzo e Gaitan, um pela intensidade, outra pela quantidade de soluções que coloca no jogo.

J.P.

Génio.

A Praça Cibeles já deve estar inundada com o choro madridista de arrependimento...

enzogaitan

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Setembro de 2014, 21:44

Actualmente no Top 5 dos melhores jogadores do Mundo.
Ronaldo
Messi
Neuer
Dí Maria

Mittelstürmer

Citação de: Arhamiis em 04 de Setembro de 2014, 01:30

Na verdade não salvei, simplesmente tentei ajudar e chamei a atenção do Polícia que o estava a algemar, pois o gajo já estava a ser bruto e malcriado para o nosso craque. 
Craque  esse, que à data, estava prestes a sair para o Real Madrid, um negócio importantíssimo para o nosso Benfica...
Através de amigos em comum (Casa do Benfica TAP) pedi para alguém avisar o Rui Costa que o nosso craque estava numa ruela de Lisboa, encostado ao seu Audi R8 a ser detido e algemado.
Entretanto, ridiculamente, perguntei-lhe  " Di quieres ayuda?"  O gajo de forma seca disse que não e um dos bófias mandou-me mesmo afastar dali. Eu lá voltei para o carro do meu colega e seguimos para a futebolada com o pessoal do trabalho.
Eu ia perplexo a tentar advinhar se seria tráfico de droga, se teria atropelado alguém,enfim passou-me tudo pela cabeça e só mais tarde, um colega chegou lá ao balneário e contou-nos que ao sair viu o Di Maria o David Luis e o Nuno Graciano dos apanhados... ;D

Desde então, volta e meia lá sai a piadinha dos apanhados do Di Maria  " eh tu, quieres Ayuda?". 
Á pála deste mega craque world class top player fiz figura de otário, mas que se lixe, é o meu jogador favorito, foi campeão pelo meu Benfica e fiquei com uma história para contar aos meus netos (e partilhar convosco). :dance:

https://www.youtube.com/watch?v=JK-fnDDbbUg

Tacuara7

Craque, craque craque.

SeventyOne

É um jogadorzaço. Dos melhores jogadores da atualidade.

misticaslb

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2014, 03:13
Citação de: Arhamiis em 04 de Setembro de 2014, 01:30

https://www.youtube.com/watch?v=JK-fnDDbbUg

"Ele é do sporting"

"Ahhh, por eso"  :2funny:

saivet

miki_moto

Que !uxo de jogador está..