Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vampyr

Eu sei que o RPB é motivo de gozo e brincadeira mas a verdade é que me parece um verdadeiro Benfiquista e tem estado bastante empenhado em realizar o que lhe compete.

O facto de ter conseguido trazer o Enzo é de louvar tendo em conta que se achava impossível quando nos foi associado.

Vamos ver como o resto do mercado corre mas até agora 5*, nem ao final de junho chegámos e já garantimos 3 bons nomes para entrar no 11

MonstroDasCuecasRotas



Serve este post como mero posicionamento estratégico.

Di Maria está a uma assinatura de ser jogador do Benfica. Quem me disse isto falhou-me quase sempre, mas acertou uma vez também.

Este gif iria naturalmente ser postado neste tópico muito em breve quando o fumo branco se tornasse público. A dúvida era apenas saber quem o faria primeiro. Ora, hoje não se pode andar apenas a ver a banda passar. Antecipei-me. O primeiro a colocar esse gif fui eu, isso já ninguém me tira.

A partir daqui cada um que copie o que quiser quando o Fabrizio Romano finalmente mandar o tweet à CMVM a formalizar o negócio.

The_Riggs


VelhaGuarda

Não briquem com coisas sérias, aí dá o "treco" a muito boa gente.
:tonge: ;D

Red79

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2022, 15:42


Serve este post como mero posicionamento estratégico.

Di Maria está a uma assinatura de ser jogador do Benfica. Quem me disse isto falhou-me quase sempre, mas acertou uma vez também.

Este gif iria naturalmente ser postado neste tópico muito em breve quando o fumo branco se tornasse público. A dúvida era apenas saber quem o faria primeiro. Ora, hoje não se pode andar apenas a ver a banda passar. Antecipei-me. O primeiro a colocar esse gif fui eu, isso já ninguém me tira.

A partir daqui cada um que copie o que quiser quando o Fabrizio Romano finalmente mandar o tweet à CMVM a formalizar o negócio.
:clap1:  :clap1:  ;D

Castro_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2022, 15:42


Serve este post como mero posicionamento estratégico.

Di Maria está a uma assinatura de ser jogador do Benfica. Quem me disse isto falhou-me quase sempre, mas acertou uma vez também.

Este gif iria naturalmente ser postado neste tópico muito em breve quando o fumo branco se tornasse público. A dúvida era apenas saber quem o faria primeiro. Ora, hoje não se pode andar apenas a ver a banda passar. Antecipei-me. O primeiro a colocar esse gif fui eu, isso já ninguém me tira.

A partir daqui cada um que copie o que quiser quando o Fabrizio Romano finalmente mandar o tweet à CMVM a formalizar o negócio.

Agora quando o Di María for oficializado, não te esqueças de citar esse post e referir que foste o primeiro a dá-lo como garantido.

humbug_1904

Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 15:34
Para mim um dos melhores momentos de RPB no mais transferências é em 2016 quando para aí às 23 da noite a conta inglesa do Benfica confirmou o Rafa e ele interrompe o gajo que está a falar quase a celebrar.

"ATENÇÃO! Rafa é jogador do Sport Lisboa e Benfica. Estou feliz pelo jogador e por finalmente acabar esta novela com um final feliz"

Confesso que adorava ver o Mais Tabaco nas silly season de Verão enquanto lanchava.

Era sempre um final de dia muito agradável.
;D Lembro me perfeitamente da minha pausa de estudar para o exame ser aproveitada a ver o Mais Tabaco

Rubicundo


MasteRed

Só não deixem ir o moço passar férias para Ibiza ou estamos fudidos.

DuarteVeríssimo


brunodiaslb

Não há qualquer notícia referente ao di Maria em nenhum jornal.

Red Zeppelin

Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 15:34
Para mim um dos melhores momentos de RPB no mais transferências é em 2016 quando para aí às 23 da noite a conta inglesa do Benfica confirmou o Rafa e ele interrompe o gajo que está a falar quase a celebrar.

"ATENÇÃO! Rafa é jogador do Sport Lisboa e Benfica. Estou feliz pelo jogador e por finalmente acabar esta novela com um final feliz"

Fdx, estava de férias e tive que mudar o meu tarifário para aumentar os dados móveis só por para acompanhar essa novela.

The_Riggs

Citação de: DuarteVeríssimo em 24 de Junho de 2022, 15:47
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:42




Para quem duvidava...


Ao menos acertavam no espanhol...
Amigo, são pessoas que trabalham com informações ao segundo, muitas vezes escrevem no telemóvel enquanto vão na auto-estrada a 150 km/h.

Tem algum respeito por pessoas que arriscam a vida pela tua sede de informação.

Mercurio_10

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

Nos tempos do saudoso MaisTabaco na TVI24 este twitt era aproveitado para fazer uma notícia.

Bedsy

Não me apanham noutra...

Só acredito quando o helder conduto disser o nome dele no onze inicial.