Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BENFIKA

A partir do momento que se percebe que ele quer continuar a jogar ao mais alto nível e a receber bem, o Benfica deixa de ser hipótese.

Vir para o tugao ganhar uma "ninharia" seria mais em perspectiva de baixar o nível competitivo, quase em jeito de final de carreira, mas a ideia dele não me parece ser minimamente essa.

Albertini

Citação de: Red79 em 25 de Junho de 2022, 16:25
Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 11:32
https://twitter.com/giaco_iaco/status/1540639657267970048

Provavelmente o Benfica nem hipotese é.
Acho que a malta já teve suficiente com o Cavani e não volta a cair nestas merdas. O Di María está à espera do Barcelona. O mais provável é o Dembélé ir para o Chelsea, já que o Barça não vai subir a oferta que lhe fez para renovar. E também não têm dinheiro para comprar o Raphinha, que acabará por ir para o Arsenal, segundo as últimas notícias. Se estes dois cenários acontecerem, abre-se espaço para o Di María no Barça, que, entretanto, também terá maior disponibilidade financeira, com a aprovação recente por parte dos sócios de 49,9% da Barça Licensing & Merchandising (BLM) e até 25% dos direitos de televisão (não é algo que lhes dê liquidez imediata e as dívidas são gigantescas).
Para mim, esta é a hipótese número 1. Depois, há a oferta da Juventus e alguns rumores sobre o interesse do Atlético de Madrid. Neste caso, acho que só saindo o Griezmann ou o Lemar. Adorava que as estrelas se alinhassem todas para que o Di María voltasse a vestir a camisola do Benfica. Se possível, a número 10 desta vez. Mas, sejamos realistas... O importante é resolver o problema dos excedentários (a grande maioria) e ter um onze (plantel) o mais competitivo possível (para ganhar todas as competições internas e entrar na fase de grupos da Champions) e que ponha em prática as ideias deste treinador. Obviamente, se houvesse um nome que só por si fizesse encher o estádio, que nos empolgasse e fizesse tremer os adversários, melhor ainda... Mas, uma nova equipa, com um novo espírito de grupo e de vitória, de querer ganhar seja contra quem for, em qualquer campo, não se constrói de um dia para o outro. Vamos com calma, os campeonatos não se ganham por vir ou não vir um determinado nome no Verão, mas sim com base numa boa planificação do plantel e num bom equilíbrio entre este e a equipa técnica, que deverá saber retirar o máximo rendimento possível dos seus jogadores. E depois numa completa união entre todos, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos, independentemente da chafurdice da comunicação social e da podridão do futebol português. Se essa união (comunhão) acontecer, teremos 11 Di Marías em campo para idolatrar todas as semanas. É essa a Magia que espero há anos.

Qual será a motivação dele se acabar por vir para o Benfica apenas por falhar a hipótese Barça, Juve, e outro qualquer que para aí ande?

Minerva

Citação de: Petrovski em 25 de Junho de 2022, 14:33
A Sofia Oliveira sendo gay o "entretenimento" de estar só a olhar para ela esfuma-se quase todo.

Pois quem gosta de raparigas, sendo homem, perde logo o interesse.

Ainda bem que perdem, é mesmo isso que elas querem ;D.

van33

Citação de: Minerva em 25 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: Petrovski em 25 de Junho de 2022, 14:33
A Sofia Oliveira sendo gay o "entretenimento" de estar só a olhar para ela esfuma-se quase todo.

Pois quem gosta de raparigas, sendo homem, perde logo o interesse.

Ainda bem que perdem, é mesmo isso que elas querem ;D.
Fosse eu gaja e era gay na boa

Red79

Citação de: Albertini em 25 de Junho de 2022, 16:57
Citação de: Red79 em 25 de Junho de 2022, 16:25
Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 11:32
https://twitter.com/giaco_iaco/status/1540639657267970048

Provavelmente o Benfica nem hipotese é.
Acho que a malta já teve suficiente com o Cavani e não volta a cair nestas merdas. O Di María está à espera do Barcelona. O mais provável é o Dembélé ir para o Chelsea, já que o Barça não vai subir a oferta que lhe fez para renovar. E também não têm dinheiro para comprar o Raphinha, que acabará por ir para o Arsenal, segundo as últimas notícias. Se estes dois cenários acontecerem, abre-se espaço para o Di María no Barça, que, entretanto, também terá maior disponibilidade financeira, com a aprovação recente por parte dos sócios de 49,9% da Barça Licensing & Merchandising (BLM) e até 25% dos direitos de televisão (não é algo que lhes dê liquidez imediata e as dívidas são gigantescas).
Para mim, esta é a hipótese número 1. Depois, há a oferta da Juventus e alguns rumores sobre o interesse do Atlético de Madrid. Neste caso, acho que só saindo o Griezmann ou o Lemar. Adorava que as estrelas se alinhassem todas para que o Di María voltasse a vestir a camisola do Benfica. Se possível, a número 10 desta vez. Mas, sejamos realistas... O importante é resolver o problema dos excedentários (a grande maioria) e ter um onze (plantel) o mais competitivo possível (para ganhar todas as competições internas e entrar na fase de grupos da Champions) e que ponha em prática as ideias deste treinador. Obviamente, se houvesse um nome que só por si fizesse encher o estádio, que nos empolgasse e fizesse tremer os adversários, melhor ainda... Mas, uma nova equipa, com um novo espírito de grupo e de vitória, de querer ganhar seja contra quem for, em qualquer campo, não se constrói de um dia para o outro. Vamos com calma, os campeonatos não se ganham por vir ou não vir um determinado nome no Verão, mas sim com base numa boa planificação do plantel e num bom equilíbrio entre este e a equipa técnica, que deverá saber retirar o máximo rendimento possível dos seus jogadores. E depois numa completa união entre todos, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos, independentemente da chafurdice da comunicação social e da podridão do futebol português. Se essa união (comunhão) acontecer, teremos 11 Di Marías em campo para idolatrar todas as semanas. É essa a Magia que espero há anos.

Qual será a motivação dele se acabar por vir para o Benfica apenas por falhar a hipótese Barça, Juve, e outro qualquer que para aí ande?
Exactamente, são dúvidas legítimas. Mas, mesmo assim, acredito que encontre a motivação certa e que tenha um carinho e respeito genuíno pelo clube. No mundo do futebol toda a gente sabe que é um grande profissional. Por isso, se vier (voltando ao mundo dos sonhos), tenho a certeza que dará tudo o que tem... durante 1 ano. Não quer um compromisso maior, para poder voltar ao seu Rosario Central. A sua ideia é jogar na Europa esta época para chegar bem ao Mundial.
https://www.clarin.com/deportes/di-maria-franco-regreso-rosario-central-puso-fecha_0_WqkkKxPxNz.html

nuno16577

Espero bem que ele aceite o nosso projeto

Camisola_20

O Barça assim que fechar o negocio De Jong com o united, vai apresentar proposta melhorada ao Bayern por Lewandowski e fechar a contratação do Di Maria.

Não se entusiasmem muito.

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 25 de Junho de 2022, 17:23
O Barça assim que fechar o negocio De Jong com o united, vai apresentar proposta melhorada ao Bayern por Lewandowski e fechar a contratação do Di Maria.

Não se entusiasmem muito.
Provável

Fibroglou

Citação de: Camisola_20 em 25 de Junho de 2022, 17:23
O Barça assim que fechar o negocio De Jong com o united, vai apresentar proposta melhorada ao Bayern por Lewandowski e fechar a contratação do Di Maria.

Não se entusiasmem muito.

Eu acredito mais que vão apostar no Bernardo Silva, caso vendam o De Jong...

Pasárgada

Citação de: VascoPaneira em 25 de Junho de 2022, 10:34
A vir não seria titular de caras, teria de lutar muito, mostrar que ainda é capaz. Mas acho que nas convocatórias estaria sempre. Por exemplo, quando os titulares tivessem de descansar da Champions, seria uma boa aposta para entrar durante o jogo e segurar um resultado.
Vai para a praia caralh*****

King Ghost

Citação de: Camisola_20 em 25 de Junho de 2022, 17:23
O Barça assim que fechar o negocio De Jong com o united, vai apresentar proposta melhorada ao Bayern por Lewandowski e fechar a contratação do Di Maria.

Não se entusiasmem muito.
E o Raphinha e a renovação do Dembele?

djhifi

#69732
O primeiro comentário, no tweet da Sporttv :2funny:

Já com o Fabrizio foi igual.

look at me! look at me!


Petrovski

Citação de: Minerva em 25 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: Petrovski em 25 de Junho de 2022, 14:33
A Sofia Oliveira sendo gay o "entretenimento" de estar só a olhar para ela esfuma-se quase todo.

Pois quem gosta de raparigas, sendo homem, perde logo o interesse.

Ainda bem que perdem, é mesmo isso que elas querem ;D.

Claro, assim toda a gente fica feliz.  ;D

slbenfever

Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2022, 17:47
O primeiro comentário, no tweet da Sporttv :2funny:

Já com o Fabrizio foi igual.

look at me! look at me!


Também vi, que grande boneco!