Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Il trattore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 23:54
Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 23:44"Di Maria é um problema"

Ide mas é dormir...pqp
Sei que és cego pelo Di Maria. Mas ao menos aceita as outtas opiniões.

Hoje Di Maria foi claramente um problema. A incapacidade de o tirar no início da 2 parte.
cego és tu...

O problema não é o Di Maria...é o treinador que não o sabe gerir.

Ele não é problema algum...

Entendes?
Todo e qualquer jogador é problema quando não faz o mínimos olímpicos para recuperar a sua posição sequer, já nem falo de pressionar.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 23:44"Di Maria é um problema"

Ide mas é dormir...pqp

Hoje Di Maria foi claramente um problema. A incapacidade de o tirar no início da 2 parte.
cego és tu...

Entendes?
No momento em que ele deu um pontapé na garrafa no jogo do Bessa tornou se um problema. Ele basicamente deu a mensagem nao quero ser substituído, sou estrela. Se achas que isso nao é um problema, é porque nao percebes nada de egos e balneários.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:54Como já por aqui li, mais semana menos semana deixará de ser um problema porque rebentará. Às tantas foi já hoje. E como também já aqui disse há algumas semanas, erro histórico o seu regresso. Espero que consigamos passar por cima deste equívoco a época toda e dê para salvarmos algum título.

O erro histórico já deu uma Supertaça e fez o que só tínhamos feito 4 vezes desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado.

Eu percebo essa ideia que se está a espalhar um pouco por todo o lado. De facto, o Di Maria não defende e não existe no processo defensivo. Talvez por aí se justifique também a baixa de forma do Bah, por exemplo.

No entanto, um jogador desta qualidade nunca é um problema. Resolve jogos sozinho. O treinador é que tem de arranjar uma solução para compensar a inexistência do Di Maria no processo defensivo. Há muitos treinadores que o fazem, e bem. O Schmidt também irá conseguir.

gringo da montanha

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:56

Ide mas é dormir...pqp

cego és tu...

Entendes?

Nem devia responder porque já percebi que o teu tema aqui é patológico. Não é o treinador que não o sabe gerir, é o senhor Di Maria que julga ter ainda 20 anos e capacidade para jogar 90 sobre 90 de 4 em 4 dias. Se não consegues ver isso, não te posso ajudar.
Patológico no mínimo..desesperante...nem sei como ainda dão trela a esse user...

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:54Como já por aqui li, mais semana menos semana deixará de ser um problema porque rebentará. Às tantas foi já hoje. E como também já aqui disse há algumas semanas, erro histórico o seu regresso. Espero que consigamos passar por cima deste equívoco a época toda e dê para salvarmos algum título.

O erro histórico já deu uma Supertaça e fez o que só tínhamos feito 4 vezes desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado.

Eu percebo essa ideia que se está a espalhar um pouco por todo o lado. De facto, o Di Maria não defende e não existe no processo defensivo. Talvez por aí se justifique também a baixa de forma do Bah, por exemplo.

No entanto, um jogador desta qualidade nunca é um problema. Resolve jogos sozinho. O treinador é que tem de arranjar uma solução para compensar a inexistência do Di Maria no processo defensivo. Há muitos treinadores que o fazem, e bem. O Schmidt também irá conseguir.

Eu digo o que digo depois do 3º ou 4º amigável. Ficou bem evidente logo. E sim, fui dos que também festejei a sua chegada.

arl

Hoje em dia, no futebol de topo, não há hipótese, todos têm de defender, e muito. O DiMaria deveria ser o nosso joker, entrar para resolver. Ele não aguenta mais que 50min, aos 60 já deu o estouro.

O Roger tem de gerir melhor isto. Convinha era o DiMaria também aceitar começar do banco. E depois outra questão, entre Neres, DiMaria e Rafa só podem jogar 2. Jogar com os 3 é equipa partida, a sofrer contra ataques.

Cob92

O regresso do Di Maria tem sido tudo menos negativo ou flop.

O Sérgio Ramos regressou ao Sevilha e só tem feito merda.

Feliz por o ter de regresso

gringo da montanha

uma no cravo, outra na ferradura!
Típico post caça likes!
Num paragrafo " não defende nem existe no processo"
Paragrafo seguinte "nunca é um problema, resolve jogos sozinho"... menos hoje!!
Nada como achar que temos o melhor dos 2 mundos, mas na realidade, tapa-se a cabeça, descobre-se os pés!

Il trattore

Erro histórico não é. Há espaço para craques como o Di Maria desde que percebam o sua função, que aceitem que já não tem 20 anos e  que coloquem sempre a equipa em primeiro lugar. Se ele defende com os olhos cabe ao treinador arranjar forma de o defender a ele e à equipa desse processo, se mesmo assim continuar a defender com os olhos é substituir na hora, o mesmo se aplica quando aos 55 minutos já nem correr para a frente consegue. O problema que é raro o craque que aceite isso.

Baron_Davis

na segunda parte ja nem passava a linha de meio campo, haja decoro

enquanto tem pernas é muito útil, mas por volta da hora de jogo, neste jogo foi aos 45 min acaba a gasolina

só nao ve quem nao quer

VigilanteGnu

Ao que parece tem lesão muscular

Em jogos europeus tem de começar no banco.

Já não aguenta mais que 45 minutos.

RGouveia.SLB

Tem de ser gerido. E o Rogério ainda não entendeu isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Outubro de 2023, 00:10Ao que parece tem lesão muscular
melhor noticia da noite para muitos "gringos e forçados" desta vida...

Agora é que é...sem di maria é que vamos voltar a jogar muito futebol....😁🤣

MTrigueiros

Citação de: gringo da montanha em 04 de Outubro de 2023, 00:08

uma no cravo, outra na ferradura!
Típico post caça likes!
Num paragrafo " não defende nem existe no processo"
Paragrafo seguinte "nunca é um problema, resolve jogos sozinho"... menos hoje!!
Nada como achar que temos o melhor dos 2 mundos, mas na realidade, tapa-se a cabeça, descobre-se os pés!

É, eu só estou aqui para receber likes. Quero ser o novo Shoky. Sou aspirante a influencer SB.

Se o Di Maria resolvesse todos os jogos não estava no Benfica. Estava a receber bolas de ouro e a jogar nas melhores equipas do Mundo. Isso não existe, nem o Messi.

Agora, se temos o Di Maria no plantel fisicamente bem, ele tem de jogar. Porque com ele, estaremos SEMPRE mais próximos de ganhar. Pode correr mal? Claro, é um ser humano, não vai jogar sempre bem. Mas quando jogar, vai ser decisivo, como aliás já o provou esta época.