Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DastanPT

B24
@B24PT
·
27 min
Está confirmado: Di María continua no Benfica mais uma época.

Sexta-Feira

DeSousa

Eu que estou completamente farto do Ronaldo na seleção, agora tenho de levar com um igual no meu clube. Ninguém merece esta merda.

Vai passar de ídolo a um ódio de estimação!

(Foi o único jogador de quem comprei uma camisola.)

20Nico Gaitan20

Quer sair campeao...

Ahaha

Espero qie o contrato desta vez diga que pode comer banco em varios jogos...

SLB Stars

Citação de: KRF em 11 de Julho de 2024, 21:43Que desfecho estranho depois de tanta hesitação

A prioridade era regressar à Argentina. Como tem a cabeça a prémio nunca iria ter descanso, nem ele nem a família. Nos states ia ganhar eventualmente pouco mais de metade do que aufere no maior. Acabou por escolher o mais óbvio tendo em conta a impossibilidade das duas primeiras hipóteses.

Bailey

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 23:04Eu que estou completamente farto do Ronaldo na seleção, agora tenho de levar com um igual no meu clube. Ninguém merece esta merda.

Vai passar de ídolo a um ódio de estimação!

(Foi o único jogador de quem comprei uma camisola.)
com o ronaldo posso eu bem, porque me estou a cagar para a seleção
para o Benfica é que não consigo estar me a cagar se bem que era o melhor que eu fazia

d10s

É só tiros nos pés. Financeiramente e desportivamente.

Sexta-Feira

Agradeço a palavras Di Maria.
Boa sorte no novo clube.
Nos também queremos ser campeões!

Força!

SousaLB

O Neres e o Schjelderup já devem andar a ver voos.

Semper Fidelis

eu achava e ainda acho que saírem Rafa e Di Maria ao mesmo tempo seria mau

assim acho bom que fique mas espero que seja feita outro tipo de gestão do jogador

SalvaSLB1904

abar85

A questão com o Di Maria não é só o treinador não o saber gerir, é simplesmente não fazer qualquer sentido olhando aos jogadores que temos contratado nos últimos tempos e quando as contas estão como estão, obrigando claramente a vender.

SousaLB

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Julho de 2024, 22:59;D este já estava no "De Águia ao Peito"?
tem de voltar ao Geral
Parecia a saída-não saída do bombo.

HeijiHattori

Que renovaçao sem sentido. O Roger nao sabe gerir um plantel. Vamos voltar a ver o Di fazer 90 minutos sobre 90 minutos.

areal