António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: Spinola39 em 23 de Julho de 2024, 09:36
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 07:46
Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2024, 07:14
Citação de: ajnogueira em 22 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Diogo Brito em 22 de Julho de 2024, 23:49Tem 20 anos.

Chamado regularmente à seleção nacional.

Já chegou a meter Mbappe no bolso na Champions.

Muita malta aqui critica, mas aos 20 anos estavam a faltar às aulas na faculdade, a apanhar bezanas e a comer gordas nas festas académicas.

Isto os sortudos que tiveram a sorte de estudar, e não estavam a lavrar a terra no campo.

O miudo é um grande talento. E se andar aqui só deve ficar magoado com a burrice dos adeptos do Benfica.

Não foi ele que fez um penalty sobre o Mbappé na Champions?

Também vais perseguir o António Silva como fazes com o Florentino?

Algum problema com os jogadores da formação do Benfica?

Não, só com jogadores abaixo da média.

Apenas parvoíce. Falar mal do António, depois do percurso dele nestes ultimos 2 anos no benfica, dos 18 aos 20 anos, repito, dos 18 aos 20 anos, só pode ser apelidado de parvoíce.

Eu não estou a "falar mal".
Fico contente que fiques contente com as conquistas pessoais do António Silva e com o que ele fez aos 18/20 anos.

Eu pessoalmente não faço culto de personalidade, seja presidentes seja jogadores. É-me indiferente se um jogador tem 18 ou 30 anos, só peço que joguem os melhores.

Quando vejo este jogador a cometer consistentemente tantos erros e não se dá sequer oportunidade a outros, e a justificação é sempre "não faz mal ele cometer erros porque tem apenas 15 anos", isso para mim não é válido.

Vacas sagradas não apoio, mas se vocês querem estão no vosso direito.
Então defendes que o Otamendi tem estado bem pior do que o António e que não acrescenta nada há já 3 épocas, certo?

Sousa_slb

Espero que este ano evolua e pare com as paragens cerebrais ou entao poderá bem começar a traçar o seu trajecto de declinio á Ferro.

bnfc

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 07:46
Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2024, 07:14
Citação de: ajnogueira em 22 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Diogo Brito em 22 de Julho de 2024, 23:49Tem 20 anos.

Chamado regularmente à seleção nacional.

Já chegou a meter Mbappe no bolso na Champions.

Muita malta aqui critica, mas aos 20 anos estavam a faltar às aulas na faculdade, a apanhar bezanas e a comer gordas nas festas académicas.

Isto os sortudos que tiveram a sorte de estudar, e não estavam a lavrar a terra no campo.

O miudo é um grande talento. E se andar aqui só deve ficar magoado com a burrice dos adeptos do Benfica.

Não foi ele que fez um penalty sobre o Mbappé na Champions?

Também vais perseguir o António Silva como fazes com o Florentino?

Algum problema com os jogadores da formação do Benfica?

Não, só com jogadores abaixo da média.

Abaixo de que média? Média no Benfica? Por muitos problemas que tenha tido na época passada, continua a ser claramente o nosso melhor central. António Silva nos seus piores dias consegue ainda assim ser melhor que Otamendi e Morato.

Eu vou criticar a titularidade do António quando o Benfica tiver dois centrais melhores e ainda assim jogar ele. Aí até eu vou criticar. Enquanto isso não acontecer, perseguições são apenas estúpidas.

Está longe de ser um dos principais problemas da equipa. E claro que o rendimento da época anterior é relevante. Uma coisa é ter estado sempre a este nível, outra é ter estado melhor e ter baixado de rendimento. A primeira não deixa antever que possa melhorar, a segunda deixa.

Rei

Voltou mais cedo das férias, muito bem puto.

ajnogueira

Citação de: pexim em 23 de Julho de 2024, 10:28
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: Spinola39 em 23 de Julho de 2024, 09:36
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 07:46
Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2024, 07:14
Citação de: ajnogueira em 22 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Diogo Brito em 22 de Julho de 2024, 23:49Tem 20 anos.

Chamado regularmente à seleção nacional.

Já chegou a meter Mbappe no bolso na Champions.

Muita malta aqui critica, mas aos 20 anos estavam a faltar às aulas na faculdade, a apanhar bezanas e a comer gordas nas festas académicas.

Isto os sortudos que tiveram a sorte de estudar, e não estavam a lavrar a terra no campo.

O miudo é um grande talento. E se andar aqui só deve ficar magoado com a burrice dos adeptos do Benfica.

Não foi ele que fez um penalty sobre o Mbappé na Champions?

Também vais perseguir o António Silva como fazes com o Florentino?

Algum problema com os jogadores da formação do Benfica?

Não, só com jogadores abaixo da média.

Apenas parvoíce. Falar mal do António, depois do percurso dele nestes ultimos 2 anos no benfica, dos 18 aos 20 anos, repito, dos 18 aos 20 anos, só pode ser apelidado de parvoíce.

Eu não estou a "falar mal".
Fico contente que fiques contente com as conquistas pessoais do António Silva e com o que ele fez aos 18/20 anos.

Eu pessoalmente não faço culto de personalidade, seja presidentes seja jogadores. É-me indiferente se um jogador tem 18 ou 30 anos, só peço que joguem os melhores.

Quando vejo este jogador a cometer consistentemente tantos erros e não se dá sequer oportunidade a outros, e a justificação é sempre "não faz mal ele cometer erros porque tem apenas 15 anos", isso para mim não é válido.

Vacas sagradas não apoio, mas se vocês querem estão no vosso direito.
Então defendes que o Otamendi tem estado bem pior do que o António e que não acrescenta nada há já 3 épocas, certo?

Claro.

Para mim o Otamendi nunca mais vestia a camisola do Benfica depois do 5-0 no Dragão.

Ficou riscado na "minha lista" e já nem posso olhar para a cara dele sem ficar mal disposto.

De qualquer forma dizer que não acrescenta nada há 3 épocas é um claro exagero, na época 2023 esteve a um nível decente, mas aí estava a equipa toda relativamente forte.

glooskap

Não é o nosso problema, mas a época ficou muito a desejar. Esperava-se uma evolução, e parece-me que houve sim uma regressão (à imagem da equipa). A performance no Euro também não ajudou em nada. Esperemos que regresse forte para nos ajudar a ganhar titulos.

ajnogueira

Citação de: Chairman em 23 de Julho de 2024, 09:32Voltou mais cedo de férias para ver se ainda consegue ser vendido.

Ele já se tinha despedido dos adeptos e tudo... Se for vendido despede-se outra vez?

GTtdi_SLB

A suposta baixa de forma ou flopice deste jogador é a casualidade perfeita que nos permitirá manter o jogador mais 12-18 meses. E ainda bem! Veio mesmo a calhar este europeu falhado, eu quero é que ele continue cá a seguir o seu crescimento

RPascoa

Nem acredito nos comentários que estou a ler neste tópico. Desejoso de o ver mais anos com o Manto Sagrado.

MrCobb

Que volta de cabeça fria e calmo. Será a época mais importante da sua carreira, terá que voltar ao que mostrou na primeira pois já tem a CS pronta a ataca- lo.

paraguaio3

Ou é o melhor do mundo, ou é outro Ferro. Nunca há meio termo. Está no processo normal de evolução, tem 20 anos, e joga numa posição em que os erros normalmente são muito prejudiciais para a equipa. Há que dar tempo para os corrigir, e evoluir. E pelo lado positivo, pelo menos sempre fica mais uma temporada, senão já tinha ido.

fpie

Citação de: paraguaio3 em 23 de Julho de 2024, 13:19Ou é o melhor do mundo, ou é outro Ferro. Nunca há meio termo. Está no processo normal de evolução, tem 20 anos, e joga numa posição em que os erros normalmente são muito prejudiciais para a equipa. Há que dar tempo para os corrigir, e evoluir. E pelo lado positivo, pelo menos sempre fica mais uma temporada, senão já tinha ido.

digo mais, quantas vezes o Ota saiu à queima no ano passado e foi comido? isso é mais preocupante porque tendo ele tantos anos de central continuar a fazer essas merdas

Spinola39

Tem todas as condições para ser o centralão tuga dos próximos anos.

Quem entra como ele entrou na 1ª epoca, com 18 anos, a brilhar numa CL, como ele entrou, NÃO ENGANA!!!

JM21

Boa atitude.

É assim que se "ganham pontos".

MiMiMiccoli10

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 21:52Voltou mais cedo de férias.

Apresentou-se hoje.

A boa notícia é que vai ficar.

É dar a braçadeira a este e ao Aursnes.
A braçadeira está entregue ao Tino e muito bem entregue.

Não há quem mereça mais.