António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10947 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 30 jogos (2581 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: hlamar em 14 de Março de 2025, 13:37O António Silva tem um potencial extraordinário. Afirmou-se na primeira época de sénior, a um nível superlativo.
Está com dificuldades, na minha perspetiva, devido ao tremendo aumento de massa muscular. Faz-me lembrar o Luisão que demorava tempo a atingir a forma...
Estou certo que vai ultrapassar os bloqueios mentais que denota e que estamos perante um potencial central de topo mundial.
Quando for indiscutível num Bayern desta vida, vão chorar por ele...
Titular num Bayern? Está a anos luz disso. Neste momento nem titular do Benfica deveria ser mas como é da formação e "vendável"(também não há alternativas a lateral direito é preciso dizer) tem de jogar.

LuigiSLB83

Citação de: Spinola39 em 14 de Março de 2025, 13:31Administradores, já vale tudo?

Fizeste algo para nos ajudar? Perdeste mais tempo a escrever essa frase e carregar num botão do que se tivesses logo carregado na denuncia.

Spinola39

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2025, 14:20
Citação de: Spinola39 em 14 de Março de 2025, 13:31Administradores, já vale tudo?

Fizeste algo para nos ajudar? Perdeste mais tempo a escrever essa frase e carregar num botão do que se tivesses logo carregado na denuncia.

Pronto, calma.
Não é preciso chegar a tanto, mas ok.

LuigiSLB83

Citação de: Spinola39 em 14 de Março de 2025, 14:23
Expandir...

Pronto, calma.

Eu estou calmo. Aconteceu o mesmo ontem à noite com uma nova conta do ocelot. N posts (não estou a dizer que foste tu) a perguntar onde anda a moderação, apenas um utilizador fez o que devia ter sido feito, denunciar. A moderação pode ter muitos defeitos, mas há uma coisa que não se lhe pode pedir, que é estar aqui em todos os tópicos e a toda a hora. Todos temos vida. Todos vós devem ajudar. Se vêem algo errado, denunciem na hora em vez de estarem a responder e criar conversas bola de neve ou a perguntar onde anda a moderação.

Spinola39

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2025, 14:27
Citação de: Spinola39 em 14 de Março de 2025, 14:23
Expandir...

Pronto, calma.

Eu estou calmo. Aconteceu o mesmo ontem à noite com uma nova conta do ocelot. N posts (não estou a dizer que foste tu) a perguntar onde anda a moderação, apenas um utilizador fez o que devia ter sido feito, denunciar. A moderação pode ter muitos defeitos, mas há uma coisa que não se lhe pode pedir, que é estar aqui em todos os tópicos e a toda a hora. Todos temos vida. Todos vós devem ajudar. Se vêem algo errado, denunciem na hora em vez de estarem a responder e criar conversas bola de neve ou a perguntar onde anda a moderação.

Correto. Foi a 1ª vez que me insultaram e que tive necessidade de "chamar" a moderação. E pelo que fui averiguar, no caso daquele user, já o fez mais vezes o outros users.
Num futuro, denuncia-se e está feito. Sem Stress.
Obrigado.

Indiana Jonas

Ser um minion do Mendes tem os seus privilégios. Não tem justificado sequer estar na seleção da distrital mas enquanto o parceiro estratégico ali estiver, a montra é garantida.

raio

Citação de: Spinola39 em 14 de Março de 2025, 11:58
Citação de: raio em 14 de Março de 2025, 11:56Tb está-se a exagerar. Anda bloqueado, mas o potencial está lá, uma venda abaixo do 30M não faz sentido, até pq dificilmente conseguimos um central de gabarito que nos dê garantias por valores abaixo disso. Estoirar dinheiro num central mediano para vender AS não faz sentido.

A questão para mim aqui é que a venda serviria mais para estimular a carreira do antonio, do que para tirarmos proveito nós(benfica) desta venda. Parece-me asfixiado no benfica neste momento.

Acredito que o jogador se pudesse soltar, mas o Benfica precisa de olhar para si primeiro. Deve tentar desenvolver formas de fazer com que o jogador retome os níveis que apresentou de início.

Provavelmente dentro do clube alguns devem pensar que a venda é a solução mais prática, mas, encontrar centrais de nível Benfica, será mais difícil do que arranjar por exemplo avançados. Os novos, e de grande potencial, já têm outros clubes em cima. Os experientes, estão em clubes com níveis salariais superiores ao nosso. É uma posição mais exigente do que outras.

Lellominsk

Eu nem renovava ...

slbfuckfcp

máquina ... encaixava como uma luva no M United

pimenta10

É pior que o Ferro. Então nos duelos com os avançados é de rir.

Iron Mask

Não tem condições nenhumas. Nada.

mitro11

É tão tão mau meu Deus

Roy Kent

Que erro fdx.

Andris

É com cada paragem... Foda-se...

_JonasThern_

Este cavalheiro é um verdadeiro cepo.