Arbitragens 2017/2018

F1

Citação de: leather em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
e o penalti, que põe o gajo na rua, o Janko está fora de jogo. a sport tv põe mal a linha como de costume.

o lance do feirense isolado, é no lance anterior. sempre a roubar...
Também fiquei com dúvidas sobre o posicionamento. Mas até dou de barato que não se marque um fora de jogo por cms... porque supostamente "deve-se beneficiar o ataque".

O problema é que no crlh do lance anterior, em que o jogador do Feirense está em jogo praí metro e meio, nem se beneficiou o ataque como se ROUBOU um golo certo ao Feirense.

|OnE|

Como previsto(não é que fosse algo de grau de dificuldade elevado) as actividades circenses prolongaram-se durante o fim de semana. E cheira-me que vão continuar...

F1

Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 22:26
Num minuto fora-de-jogo inexistente marcado ao jogador do feirense e penalty, mais expulsão (justa) do jogador do feirense...
Isso não há dúvidas, é bem expulso. Nesse mesmo estádio o Otáviomendes, por cortar um lance ainda mais perto da baliza, viu um amarelo... critérios.

Em ainda em relação ao lance do Aimar, eu pergunto, até quando é que este gajo vai escrever com os dentes todos?
"58'
Aimar, em disputa com Flávio, cai na área da Académica e é assinalada falta do benfiquista. Correto?

Jorge Coroado

+
Aimar obstruiu Flávio, colocando-se na sua frente e procurando ganhar infração que não existiu."
http://www.ojogo.pt/28-57/artigo972118.asp

xeriff

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 22:30
Como previsto(não é que fosse algo de grau de dificuldade elevado) as actividades circenses prolongaram-se durante o fim de semana. E cheira-me que vão continuar...
e vão tendo o palhaço Proença como protagonista

|OnE|

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 22:30
Como previsto(não é que fosse algo de grau de dificuldade elevado) as actividades circenses prolongaram-se durante o fim de semana. E cheira-me que vão continuar...
e vão tendo o palhaço Proença como protagonista
Olha que acho que já amanhã vai ser mais do mesmo.

Dixi

Citação de: blueyemen em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 22:26
Num minuto fora-de-jogo inexistente marcado ao jogador do feirense e penalty, mais expulsão (justa) do jogador do feirense...
Isso não há dúvidas, é bem expulso. Nesse mesmo estádio o Otáviomendes, por cortar um lance ainda mais perto da baliza, viu um amarelo... critérios.

Em ainda em relação ao lance do Aimar, eu pergunto, até quando é que este gajo vai escrever com os dentes todos?
"58'
Aimar, em disputa com Flávio, cai na área da Académica e é assinalada falta do benfiquista. Correto?

Jorge Coroado

+
Aimar obstruiu Flávio, colocando-se na sua frente e procurando ganhar infração que não existiu."
http://www.ojogo.pt/28-57/artigo972118.asp
O Jorge Coroado não gosta de Argentinos, fica perturbado e diz barbaridades destas.

F1

Citação de: Dixi em 26 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: blueyemen em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 22:26
Num minuto fora-de-jogo inexistente marcado ao jogador do feirense e penalty, mais expulsão (justa) do jogador do feirense...
Isso não há dúvidas, é bem expulso. Nesse mesmo estádio o Otáviomendes, por cortar um lance ainda mais perto da baliza, viu um amarelo... critérios.

Em ainda em relação ao lance do Aimar, eu pergunto, até quando é que este gajo vai escrever com os dentes todos?
"58'
Aimar, em disputa com Flávio, cai na área da Académica e é assinalada falta do benfiquista. Correto?

Jorge Coroado

+
Aimar obstruiu Flávio, colocando-se na sua frente e procurando ganhar infração que não existiu."
http://www.ojogo.pt/28-57/artigo972118.asp
O Jorge Coroado não gosta de Argentinos, fica perturbado e diz barbaridades destas.
Ainda ontem aqui diziamos que havia ali uma falta dos gémeos do Aimar sobre o pé do jogador da Académica. O Azias Cornado deve ter vindo aqui inspirar-se...

KnattsDyana

Mas não há nenhum maluco que acabe com a cabeça do sistema de vez?
Desde que me lembro de futebol aquele filha da puta continua no poder e a ser campeão á força na maior parte dos casos

sazuke

O presidente diz que estamos satisfeitos com a arbitragem. Pelo menos ele há-de estar...

CkM

O Jorge Coroado deve ser uma das pessoas mais nojentas neste país. Não desejo a morte a ninguém, mas se acontecesse não se perdia nada.

odistraido

O resumo dos ultimos 30 anos do futebol em Portugal podem ser vistos nesta jornada.

Penalty escandaloso por falta sobre o Aimar e varias faltas a meio campo que passaram impunes.

No curral da corrupcao, fora de jogo mal assinalado a 1 jogador do Feirense que ja ia isolado. Jogada seguinte, penalty e expulsao a favor do porco. E assim ficou definido o jogo.

TMMSLB

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2012, 22:54
O resumo dos ultimos 30 anos do futebol em Portugal podem ser vistos nesta jornada.

Penalty escandaloso por falta sobre o Aimar e varias faltas a meio campo que passaram impunes.

No curral da corrupcao, fora de jogo mal assinalado a 1 jogador do Feirense que ja ia isolado. Jogada seguinte, penalty e expulsao a favor do porco. E assim ficou definido o jogo.
ISTO.  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


Mas a malta quer é que o JJ se ponha a andar afinal a culpa é dele.

Dixi

Se não falarmos de arbitragens e discutirmos qualidade de jogo o Benfica tem de longe a melhor qualidade. Mas nem sempre os que jogam melhor ganham os campeonatos. É necessário outras qualidades como tranquilidade e lucidez para aproveitar as oportunidades.

|OnE|

Citação de: Dixi em 26 de Fevereiro de 2012, 22:58
Se não falarmos de arbitragens e discutirmos qualidade de jogo o Benfica tem de longe a melhor qualidade. Mas nem sempre os que jogam melhor ganham os campeonatos. É necessário outras qualidades como tranquilidade e lucidez para aproveitar as oportunidades.
Ainda hoje precisaram de jogar contra 10 para ganhar ao 14º.
E marcam-se os penaltis. E os cortes com a mão.
Ontem... nem penaltis, nem cortes com a mão, gajos meio metro em jogo passam a estar fora de jogo. Enfim.

xeriff

como adeptos do Benfica e se estão revoltados demonstrem no , a liga tem mails ,a federação tb , os bois pretos tem facebook , a cs tem mails temos a blogosfera, os elementos da nossa direcção tem mails , façam o mas tem que ser esta semana. Temos que fazer barulho o mais possivél.