Arbitragens 2017/2018

xeriff

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Fevereiro de 2012, 21:51
Mais uma semana vergonhosa.

Até quando?
até nós deixarmos...continuo na minha , a culpa é nossa e quem pode limpar esta sujidade somos nós adeptos e agora pergunto eu : até quando vamos nós ser enrabados e sem reagirmos ?

xeriff

Citação de: blueyemen em 26 de Fevereiro de 2012, 21:54
Citação de: Nelo em 26 de Fevereiro de 2012, 21:51
Se nem Jesus acreditou que o Porto perdia ia-mos ser nós a acreditar.
Nada disso, eu só queria que o lance que hoje deu direito a livre que acabou em golo, ontem tivesse dado penalti.
Ou que os penaltis a favor do Benfica se marcassem. Porque nem faltas se marcavam ontem, do meio campo para a frente.

Isto só vai lá com acordos com dentistas.
foi bem marcado a falta ao menos?

Echoes

Citação de: sanfinense em 26 de Fevereiro de 2012, 20:47
Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 18:12
Citação de: Baron_Davis em 26 de Fevereiro de 2012, 18:08
Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 18:05
Quem apoia ano após ano os candidatos que vencem eleições na liga não tem o direito a queixar-se de nada.
essa é que é essa

apoia um ex actual dirirgente do fócul, 1º para presidente da liga, agora da federação, com sorrisos e palmadinhas nas costas... cada um tem o que merece

"A culpa é sempre dos árbitros. É SEMPRE dos árbitros." :clap1: :clap1:




Os árbitros não são desculpa para a quebra de rendimento nos 2 últimos jogos do campeonato. Os árbitros não são sempre a causa do nosso insucesso.

fffernas

O Benfica tem aquilo que merece...arbitragens vergonhosas em vésperas do clássico a equilibrarem o campeonato perante o silêncio da estrutura do clube...é bem...à que continuar a lutar pela moralização do futebol português.
Sexta-feira à mais fruta ou chocolate.

albertosantos

Os penaltis quando existem têm que ser marcados, as faltas quando existem têm que ser marcadas, A GRANDE DIFERENÇA É QUE A FAVOR DE UM (SEMPRE O MESMO) E A FAVOR DO BENFICA NÃO SÃO MARCADOS!!! PORQUÊS???!!! Porque o Benfica anda a DORMIR!!

F1

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 21:55
Citação de: blueyemen em 26 de Fevereiro de 2012, 21:54
Citação de: Nelo em 26 de Fevereiro de 2012, 21:51
Se nem Jesus acreditou que o Porto perdia ia-mos ser nós a acreditar.
Nada disso, eu só queria que o lance que hoje deu direito a livre que acabou em golo, ontem tivesse dado penalti.
Ou que os penaltis a favor do Benfica se marcassem. Porque nem faltas se marcavam ontem, do meio campo para a frente.

Isto só vai lá com acordos com dentistas.
foi bem marcado a falta ao menos?
O penalti foi bem marcado, a falta é questionável, é bola na mão ou mão na bola. Em Coimbra o ladrão achou que foi bola na mão, aqui acharam que foi mão na bola...

Até livres indirectos dentro da área se marcam!!! Ali marca-se tudo, até foras de jogo inexistentes...
Retirado do Reco Reco
http://paixaovermelha.files.wordpress.com/2012/02/resumo.jpg?w=348

Batistuta

#23256
Não percebo o silencio em relação às arbitragens.

Está mais que provado que o choradinho dá resultado. Quem não chora não mama.

O Benfica pode ser prejudicado em todos os jogos e o porto beneficiado, se ninguém fizer barulho isso vira-se contra nós...

Não vamos ganhar nada com esta atitude.

Peficago

Uma vitória na sexta muda tudo a nosso favor. Uma derrota, mata-nos a época.

Que sejam Homens de barba rija na sexta. Com ou sem ajudas de arbitragens temos de sair do clássico com o dever cumprido, isto é, a vitória!

Mesmo triste e desanimado como estou, não consigo ver o Benfia perder ou empatar na sexta.. é mais forte do que eu!

Carrega Benfica!!

KATSO75

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2012, 22:06
Não percebo o silencio em relação às arbitragens.

Está mais que provado que o choradinho dá resultado. Quem não chora não mama.

O Benfica pode ser prejudicado em todos os jogos e o porto beneficiado, se ninguém fizer barulho isso vira-se contra nós...

Não vamos ganhar nada com esta atitude.
nem mais... os outros choram-se e o crl. os nossos dirigentes ainda discutem com os adeptos!   :(

Sr_Benfiquista_91

Por uma questão de dignidade espero que não se fale de arbitragens, se até agora nao temos falado não vai ser agora. mesmo com as ajudas, nos vamos ser campeoes, porque somos melhores, e não é o porto que me mete medo em dois jogos em casa precisaram de duas expulsões para ganhar.

Sexta feira vamos ser felizes.

TMMSLB

Benfica roubado ontem e o porco beneficiado hoje, O HABITUAL.


Enfim, é esperar que o filho da puta do velho morra na esperança de um futebol menos corrupto.

albertosantos

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:14
Benfica roubado ontem e o porco beneficiado hoje, O HABITUAL.


Enfim, é esperar que o filho da puta do velho morra na esperança de um futebol menos corrupto.
Bicho ruim, não morre!!

ana_lopes2009

A Dualidade de criterios mudaram da noite para o dia. como é possivel?

leather

e o penalti, que põe o gajo na rua, o Janko está fora de jogo. a sport tv põe mal a linha como de costume.

o lance do feirense isolado, é no lance anterior. sempre a roubar...

joao12soares

Num minuto fora-de-jogo inexistente marcado ao jogador do feirense e penalty, mais expulsão (justa) do jogador do feirense...