Arbitragens 2017/2018

TuBaS

Citação de: Diablo em 28 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: TuBaS em 28 de Fevereiro de 2012, 18:17
Citação de: Diablo em 28 de Fevereiro de 2012, 18:13
Citação de: ziabloO em 28 de Fevereiro de 2012, 17:41
Aqui fica o resumo das habilidades do Proença nos jogos contra nós.
Importa realçar os jogos em causa, e o que estava em disputa!
http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM&feature=youtu.be

São demasiados lances sem nunca ter marcado nenhum. Nenhum penalty a favor do Benfica, nenhum! E depois vemos a facilidade com que os marca contra (no dragão, em braga, o do pistoleiro silva, após o moreira ter rasteirado a sua sombra). Enfim...

E o ano passado apitou o Nacional-Benfica, mas o Roberto fez esquecer o penalti nítido sobre o Coentrão e outros lances...

Desse não me lembro, mas, por exemplo, o Penafiel - Benfica é algo de atroz, mesmo.

Ainda continuo a perguntar, como é que em tanto lance (é que são mesmo muitos, irra) de possível grande penalidade a favor do Benfica, nunca assinalou nenhum?!?

Para sexta, quero que os jogadores do Benfica defendam bem acima da nossa grande área. Ainda assim, há sempre o perigo de algum azul vir arrastado pelo vento e cair em cima da linha, o que será um rejubilo para o pedro.

Nos remates, os nossos jogadores que os façam com a maior força possível. Garantir que fazem balançar as redes, para não haver dúvidas.

Não gosto de falar de arbitragens e não tenho como hábito desculpar um mau resultado com uma arbitragem habilidosa. Também já me tinha questionado sobre isso, dou-te toda a razão, é impressionante a dualidade de critérios...
Aqui está o penalti na Madeira http://www.youtube.com/watch?v=Ys7RC4WH9p4

LinhaceiraSLB

Epá o "lambidinho" é que não....

Quem não se lembra do famoso penalty do Yebda no estádio do cagalhão??????

se não me engano, se não fosse esse gajo saímos de lá com 4 pontos de avanço...

como disse o Luisão na altura: " o penalty no dragão valeu o campeonato "

apesar de acabarmos essa época a uns pontos dos corruptos, esse bezerro corrompido foi um dos principais obreiros do titulo dos porcos....

ISTO É UMA POUCA VERGONHA!!!!

para mim devia ser o Howard Webb...

Diablo

Citação de: TuBaS em 28 de Fevereiro de 2012, 19:12
Citação de: Diablo em 28 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: TuBaS em 28 de Fevereiro de 2012, 18:17
Citação de: Diablo em 28 de Fevereiro de 2012, 18:13
Citação de: ziabloO em 28 de Fevereiro de 2012, 17:41
Aqui fica o resumo das habilidades do Proença nos jogos contra nós.
Importa realçar os jogos em causa, e o que estava em disputa!
http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM&feature=youtu.be

São demasiados lances sem nunca ter marcado nenhum. Nenhum penalty a favor do Benfica, nenhum! E depois vemos a facilidade com que os marca contra (no dragão, em braga, o do pistoleiro silva, após o moreira ter rasteirado a sua sombra). Enfim...

E o ano passado apitou o Nacional-Benfica, mas o Roberto fez esquecer o penalti nítido sobre o Coentrão e outros lances...

Desse não me lembro, mas, por exemplo, o Penafiel - Benfica é algo de atroz, mesmo.

Ainda continuo a perguntar, como é que em tanto lance (é que são mesmo muitos, irra) de possível grande penalidade a favor do Benfica, nunca assinalou nenhum?!?

Para sexta, quero que os jogadores do Benfica defendam bem acima da nossa grande área. Ainda assim, há sempre o perigo de algum azul vir arrastado pelo vento e cair em cima da linha, o que será um rejubilo para o pedro.

Nos remates, os nossos jogadores que os façam com a maior força possível. Garantir que fazem balançar as redes, para não haver dúvidas.

Não gosto de falar de arbitragens e não tenho como hábito desculpar um mau resultado com uma arbitragem habilidosa. Também já me tinha questionado sobre isso, dou-te toda a razão, é impressionante a dualidade de critérios...
Aqui está o penalti na Madeira http://www.youtube.com/watch?v=Ys7RC4WH9p4

O mal é esse. Está +/- enraizado que Benfiquista não pode queixar-se da arbitragem. Tem de ganhar (ou perder e calar), mesmo quando há alguém que faz de propósito para não o conseguir.

Faroleiro

Citação de: brazio em 28 de Fevereiro de 2012, 18:58
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Qual foi a noticia da 1ª volta que não me lembro?

Observação do árbitro pela uefa.

Foi o que nos valeu!
Se não me engano foi o próprio Colina que foi pessoalmente ao Dragão inspeccionar a arbitragem. E era bom se viesse à Catedral na sexta-feira.

Eu ainda não me esqueci da exibição do artista Soares Dias no Braga vs Guimarães na época 2009-2010 (acho que foi nessa época)....e não foi esse o que arbitrou o Braga vs Benfica da mesma época e inventou a expulsão do Cardozo?

nfgl

Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 19:23
Citação de: brazio em 28 de Fevereiro de 2012, 18:58
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Qual foi a noticia da 1ª volta que não me lembro?

Observação do árbitro pela uefa.

Foi o que nos valeu!
Se não me engano foi o próprio Colina que foi pessoalmente ao Dragão inspeccionar a arbitragem. E era bom se viesse à Catedral na sexta-feira.

Eu ainda não me esqueci da exibição do artista Soares Dias no Braga vs Guimarães na época 2009-2010 (acho que foi nessa época)....e não foi esse o que arbitrou o Braga vs Benfica da mesma época e inventou a expulsão do Cardozo?

Acho que foi o jorge sousa.

PAslb

O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.

SLBCARLOS

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.
e o melhor arbrito portugues mas nao nos jogos do Benfica.  nem disfarca o cabrao.

Mestre30

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.
O Pedro Proença erra SEMPRE em prejuízo do Benfica! SEMPRE!

PAslb

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2012, 19:27
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.
O Pedro Proença erra SEMPRE em prejuízo do Benfica! SEMPRE!
Pode ser que desta vez não erre!

Mestre30

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2012, 19:27
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.
O Pedro Proença erra SEMPRE em prejuízo do Benfica! SEMPRE!
Pode ser que desta vez não erre!
Por acaso........espera sentadinho. Ou jogamos 5 vezes melhor que os andrades ou estamos bem fodidos.

Faroleiro

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2012, 19:27
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.
O Pedro Proença erra SEMPRE em prejuízo do Benfica! SEMPRE!
Pode ser que desta vez não erre!
Acho que bem podes esperar sentado!

PAslb

Os porcos vão ter razão de queixa da arbitragem.

VanBasten

Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 19:23
Citação de: brazio em 28 de Fevereiro de 2012, 18:58
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Qual foi a noticia da 1ª volta que não me lembro?

Observação do árbitro pela uefa.

Foi o que nos valeu!
Se não me engano foi o próprio Colina que foi pessoalmente ao Dragão inspeccionar a arbitragem. E era bom se viesse à Catedral na sexta-feira.


Isso foi rumor. Não esteve nenhum observador da UEFA no Dragão, propositadamente para escrutinar a arbitragem do Jorge Sousa. Não passou de uma noticia posta a correr nos bastidores, para que o ex-Super Dragão não resvalasse para uma arbitragem tendenciosa. Ainda assim, permitiu muita palhaçada a alguns jogadores, nomeadamente o Fucile, além de condicionar o jogo do Benfica, marcando todas as faltinhas a meio-campo, o que ajudou o Porto a empurrar o Benfica para o seu meio-campo, durante a 2ª metade da 1ª parte.


nfgl

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.

Discordo. O pedro proença é provavelmente o menos mau dos árbitros de 1ª categoria.

PAslb

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.

Discordo. O pedro proença é provavelmente o menos mau dos árbitros de 1ª categoria.
Como queiras chamar!