Arbitragens 2017/2018

rotepa

Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...
A bola dirigia-se a baliza, e talvez desse em golo. Portanto se ha uma mão, intencional ou não, a cortar o caminho da bola (que, repito, ia a caminho da baliza), então é penalti.

Agora se o lance fosse no bico da area, e com a bola a ser atrasada por exemplo (em vez de ir em direção a baliza), sem perigo imediato para a baliza, então ai sim entra facto de a mão ser intencional ou não.


SLBCARLOS

Citação de: Rosicky em 11 de Março de 2012, 00:05
Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

É bola na mão mas o Habib não pode saltar com os braços naquela posição. O penalty é bem marcado.
Não venham com merdas, o árbitro esteve bem.
mas ninguem esta a dizer que nao e penalty.  o problema e que se fosse ao contrario nao era marcado.

FullHouse

Citação de: magic_maker em 11 de Março de 2012, 00:06
Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

Ele tem de marcar penalti naquele lance, podes sempre dizer que se fosse a nosso favor não marcava mas isso é outra história.
O defesa é que foi anjinho e saltou com os braços no ar impedindo a trajectória da bola.

Digo até mais... Ainda bem que foi de penalti, porque perdeu-se muito tempo mesmo naquela brincadeira toda de amarelar, meter a bola na marca, marcar, perderam-se minutos e algum ritmo de jogo. Se a bola tem entrado logo (partindo do principio que seria golo se ele não a tem cortado com a mão) era uma coisa instantânea e com mais capacidade de reacção para os porcos. Assim foi melhor, perdeu-se tempo e o empate ficou mais perto de estar garantido, como assim foi.

FullHouse

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Rosicky em 11 de Março de 2012, 00:05
Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

É bola na mão mas o Habib não pode saltar com os braços naquela posição. O penalty é bem marcado.
Não venham com merdas, o árbitro esteve bem.
mas ninguem esta a dizer que nao e penalty.  o problema e que se fosse ao contrario nao era marcado.

É essa diferença de "critérios" que faz a diferença entre Benfica lider isolado com vantagem consolidada para Porto que não joga um caracol lider isolado.

rotepa

Citação de: Adk em 11 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.
Mas como é que não existe descontos no tempo adicional?!!

Por este andar aos 90' deita-se um jogador ao chão, fica la o tempo adicional todo e passando este tempo, bora la rapaziada pro balnearios que é o apito final!

Que logica tens!
Claro que existe!

fffernas

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:09
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Rosicky em 11 de Março de 2012, 00:05
Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

É bola na mão mas o Habib não pode saltar com os braços naquela posição. O penalty é bem marcado.
Não venham com merdas, o árbitro esteve bem.
mas ninguem esta a dizer que nao e penalty.  o problema e que se fosse ao contrario nao era marcado.

É essa diferença de "critérios" que faz a diferença entre Benfica lider isolado com vantagem consolidada para Porto que não joga um caracol lider isolado.
Pois...

F1

Já vos disse, quando a bola não quer entrar aparece sempre o Santo penalty. Foi assim com o Feirense, em que de um fora de jogo mal tirado ao Feirense, que podia dar o 0-1, surge um penalti e uma expulsão.

Já em Coimbra, penaltis a favor do Benfica é que nem vê-los. Continuem a dizer que não é isso que justifica os resultados... não é não, a única diferença é que hoje (e noutras alturas) em vez de 0 pontos, foi 1 ponto. Em Coimbra em vez de 3 foi só 1...

Na sexta-feira, foi o vale tudo...

F1

Eu quero lá saber se é penalti e se o árbitro esteve bem, eu quero é saber porque é que eles estiveram mal, quando tinham de assinalar penaltis a favor do Benfica e marcar as faltas que lhes competia marcar... isso é que eu quero saber.

FullHouse

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 00:04
Citação de: redfox1904 em 10 de Março de 2012, 23:58
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2012, 23:11
Marco Ferreira. Primeiro árbitro com tomates que vi no Dragão desde...sempre.

O que a CS diz do árbitro: "A última palavra vai para a arbitragem fraquinha de Marco Ferreira. Complicativo, precipitado, o juiz madeirense levou a plateia à loucura..."

Só podia ser fraquinha....levou a plateia à loucura.

Típico.
Há que queimar este gajo já.

Pudera, das melhores arbitragens que me lembro de ver num jogo dos porcos. Problema é que eles têm uma definição muito curiosa de "boa arbitragem". Se há alguma coisa a apontar, é o Givanildo não ter ido para a rua porque na primeira parte ele e o Lucho fizeram uma falta cada um a travar o contra-ataque que eram claramente para amarelo.

FullHouse

Citação de: rotepa em 11 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Adk em 11 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.
Mas como é que não existe descontos no tempo adicional?!!

Por este andar aos 90' deita-se um jogador ao chão, fica la o tempo adicional todo e passando este tempo, bora la rapaziada pro balnearios que é o apito final!

Que logica tens!
Claro que existe!

É evidente que existe, senão era fácil acabar com um jogo de futebol a fazer anti-jogo. É pena é que quando o Porto precisa de tempo lhes dêem sempre generosas compensações sobre compensações. Quando o Benfica está a ganhar e Às vezes um pouco apertado, aí também as compensações são generosas, quando estamos a perder, é tudo seguido ao segundo, sem espinhas.

loveslb

O penalti sobre o Aimar em Coimbra não foi marcado e digo realmente não jogámos bem...


Ganham na Luz com fora-de-jogo e expulsão à porco e vejam lá se no jogo seguinte faltou o penalty...

o ano passado tiveram 9 penalties no campeonato e 6 na primeira volta...



Democrata1904

Dizer que o penalty a favor dos corruptos não é falta já não é fanatismo. É doença.

Querem falar, falem do golo anulado ao Leiria em cima do intervalo. Bem me lembro como é que o Braga andou tanto tempo atrás do Benfica há duas épocas...

No entanto, e acima de tudo, reafirmo que este tópico é ridículo. O Benfica apoiou tudo o que se podia apoiar para eleger esta cambada. Tem de se aguentar!

FullHouse

Citação de: loveslb em 11 de Março de 2012, 00:14
O penalti sobre o Aimar em Coimbra não foi marcado e digo realmente não jogámos bem...


Ganham na Luz com fora-de-jogo e expulsão à porco e vejam lá se no jogo seguinte faltou o penalty...

o ano passado tiveram 9 penalties no campeonato e 6 na primeira volta...

Podes dizer que não jogámos bem, eu até acho que sim, criámos ocasiões e o árbitro imprimiu mais nervosismo nos jgoadores do Benfica. O Benfica que jogou em Coimbra e empatou 0-0 fez melhor jogo do que qualquer um do Porto para a liga provavelmente.

F1

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:17
Citação de: loveslb em 11 de Março de 2012, 00:14
O penalti sobre o Aimar em Coimbra não foi marcado e digo realmente não jogámos bem...


Ganham na Luz com fora-de-jogo e expulsão à porco e vejam lá se no jogo seguinte faltou o penalty...

o ano passado tiveram 9 penalties no campeonato e 6 na primeira volta...

Podes dizer que não jogámos bem, eu até acho que sim, criámos ocasiões e o árbitro imprimiu mais nervosismo nos jgoadores do Benfica. O Benfica que jogou em Coimbra e empatou 0-0 fez melhor jogo do que qualquer um do Porto para a liga provavelmente.
A corrupção não jogou um boi em Guimarães e ganhou lá 0-1 com um golo de penalti... mas eles não contam para nada... nem justificam nada...

Lembro-me perfeitamente, que muita gente aqui dizia que o LFV já se devia calar por causa do apito dourado, agora já querem que ele fale outra vez.

Eu sou dos que acho que NUNCA se deveria ter calado. Eu moro aqui no Porto e percebo bem, que deixar cair isso, foi a pior coisa que se fez. Os adeptos deviam ter ido para o Estádio da Luz e nos jogos fora e nunca deixar que isso fosse esquecido.

Fly 13

Citação de: Adk em 11 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL