Arbitragens 2017/2018

Adk

Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.

rotepa

Citação de: Dixi em 10 de Março de 2012, 23:34
A simulação do James devia dar vermelho de tão escandalosa que foi, mas as regras infelizmente indicam que apenas dá amarelo.
O Comité disciplinar pode muito bem castiga-lo a posteriori.

Mas espera... este Comité existe sequer?

fffernas

Não fossem o Hugo não sei das quantas, o "Brilhantinas" e seus muchachos e estávamos na frente com meia duzia de pontos de avanço...assim...estamos a discutir o 2º lugar com o Porko B.

Fly 13

Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Toronto_SLB

A diferenca que o #$%$%$%^ do proenca fez.  Podiamos ficar em primeiro amanha.   >:(

pablogringo

Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

redfox1904

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2012, 23:11
Marco Ferreira. Primeiro árbitro com tomates que vi no Dragão desde...sempre.

O que a CS diz do árbitro: "A última palavra vai para a arbitragem fraquinha de Marco Ferreira. Complicativo, precipitado, o juiz madeirense levou a plateia à loucura..."

Só podia ser fraquinha....levou a plateia à loucura.

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2012, 23:57
A diferenca que o #$%$%$%^ do proenca fez.  Podiamos ficar em primeiro amanha.   >:(
se o JJ nao fizesse merda tambem ganhando amanha tinhamos 10 a frente. 
e mesmo tirando a merda do jogo de guima tinhamos 7.
JJ a inventar e os bois de preto a gamar  estar 1 ponto atraz e melhor que nada.

Adk

Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2012, 23:57
A diferenca que o #$%$%$%^ do proenca fez.  Podiamos ficar em primeiro amanha.   >:(
se o JJ nao fizesse merda tambem ganhando amanha tinhamos 10 a frente. 
e mesmo tirando a merda do jogo de guima tinhamos 7.
JJ a inventar e os bois de preto a gamar  estar 1 ponto atraz e melhor que nada.
Sim, deviamos estar a' vontade na lideranca, e aqui estamos a fazer contas para o que falta do resto do campeonato...  :crazy2:

Shoky

Citação de: redfox1904 em 10 de Março de 2012, 23:58
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2012, 23:11
Marco Ferreira. Primeiro árbitro com tomates que vi no Dragão desde...sempre.

O que a CS diz do árbitro: "A última palavra vai para a arbitragem fraquinha de Marco Ferreira. Complicativo, precipitado, o juiz madeirense levou a plateia à loucura..."

Só podia ser fraquinha....levou a plateia à loucura.

Típico.
Há que queimar este gajo já.

Rosicky

Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

É bola na mão mas o Habib não pode saltar com os braços naquela posição. O penalty é bem marcado.
Não venham com merdas, o árbitro esteve bem.

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2012, 00:04
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2012, 23:57
A diferenca que o #$%$%$%^ do proenca fez.  Podiamos ficar em primeiro amanha.   >:(
se o JJ nao fizesse merda tambem ganhando amanha tinhamos 10 a frente. 
e mesmo tirando a merda do jogo de guima tinhamos 7.
JJ a inventar e os bois de preto a gamar  estar 1 ponto atraz e melhor que nada.
Sim, deviamos estar a' vontade na lideranca, e aqui estamos a fazer contas para o que falta do resto do campeonato...  :crazy2:
nada que nao estamos habituados.  lol

magic_maker

Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

Ele tem de marcar penalti naquele lance, podes sempre dizer que se fosse a nosso favor não marcava mas isso é outra história.
O defesa é que foi anjinho e saltou com os braços no ar impedindo a trajectória da bola.

FullHouse

Citação de: rotepa em 10 de Março de 2012, 23:55
Citação de: Dixi em 10 de Março de 2012, 23:34
A simulação do James devia dar vermelho de tão escandalosa que foi, mas as regras infelizmente indicam que apenas dá amarelo.
O Comité disciplinar pode muito bem castiga-lo a posteriori.

Mas espera... este Comité existe sequer?

Não pode, porque pelas leis (sei isto por causa do caso do Lisandro) o jogador só incorre em suspensão se o penalti for assinalado e tiver influência no resultado. Quando o Aimar simulou contra o Nacional, o penalti foi assinalado, fizemos golo, mas como já estávamos a ganhar por não sei quantas batatas ele não se arriscou a suspensão. Já o Lisandro foi suspenso porque os gajos estavam a perder, e só empataram graças a isso.