Arbitragens 2017/2018

HoMiCiDaL

este Coroado é um anti-benfiquista primário, sempre se notou nas suas palvras... incrível como gajos com este ódio ao nosso clube andaram tantos anos a apitar jogos do Benfica fds.

mas alguém se convence que em caso de dúvida, não era sempre contra nós? Fds que gente de merda.

///AMG

Só a analise do Paraty me pareceu isenta, como todos os arbitos deviam ser...

Cenotaph

idem, o Paraty normalmente é o gajo mais esclarecido, já como árbitro sem ser grande coisa era mt melhor que os companheiros de tribunal.

Winger

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Março de 2012, 03:24
este Coroado é um anti-benfiquista primário, sempre se notou nas suas palvras... incrível como gajos com este ódio ao nosso clube andaram tantos anos a apitar jogos do Benfica fds.

mas alguém se convence que em caso de dúvida, não era sempre contra nós? Fds que gente de merda.

Foi provado que mentiu num relatório quando expulsou o Cannigia, logo aí devia ter sido irradiado do futebol.

Jonny-Venezuela

42' Justifica-se o amarelo a Bruno César por simulação?

Jorge Coroado:
Sim. Luiz Carlos chegou primeiro, ganhou posição e César empranchou autenticamente para ganhar uma grande penalidade a que não tinha direito.


:rir:

Zak

Citação de: Winger em 12 de Março de 2012, 03:42
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Março de 2012, 03:24
este Coroado é um anti-benfiquista primário, sempre se notou nas suas palvras... incrível como gajos com este ódio ao nosso clube andaram tantos anos a apitar jogos do Benfica fds.

mas alguém se convence que em caso de dúvida, não era sempre contra nós? Fds que gente de merda.

Foi provado que mentiu num relatório quando expulsou o Cannigia, logo aí devia ter sido irradiado do futebol.

Em Portugal isso dá direito a promocao e nao a irradiacao.

JackDonaghy

'Chegou primeiro, ganhou posição' sobre o lance do Bruno César é das coisas mais hilariantes que o Coroado já produziu.
O homem ainda consegue surpreender.

Sequel

Citação de: JackDonaghy em 12 de Março de 2012, 03:57
'Chegou primeiro, ganhou posição' sobre o lance do Bruno César é das coisas mais hilariantes que o Coroado já produziu.
O homem ainda consegue surpreender.

Não leste o que ele disse no lance do Aimar, então.

JackDonaghy

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 03:59
Citação de: JackDonaghy em 12 de Março de 2012, 03:57
'Chegou primeiro, ganhou posição' sobre o lance do Bruno César é das coisas mais hilariantes que o Coroado já produziu.
O homem ainda consegue surpreender.

Não leste o que ele disse no lance do Aimar, então.

O de Coimbra? Acho que não li jornais durante dias.
Até tenho medo de ir procurar  ;D

Menino do Côro

O Coroado é um escândalo.

Se fôssemos um país com alguma decência não só tinha sido irradiado do futebol, como também não seria convidado por jornal ou programa algum para opinar sobre arbitragens.

Sequel

Citação de: JackDonaghy em 12 de Março de 2012, 04:03
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 03:59
Citação de: JackDonaghy em 12 de Março de 2012, 03:57
'Chegou primeiro, ganhou posição' sobre o lance do Bruno César é das coisas mais hilariantes que o Coroado já produziu.
O homem ainda consegue surpreender.

Não leste o que ele disse no lance do Aimar, então.

O de Coimbra? Acho que não li jornais durante dias.
Até tenho medo de ir procurar  ;D

Basicamente, se a memória não me falha, disse que o Aimar meteu-se à frente do outro jogador e cometeu falta.

|OnE|

Quando uma placagem passa por "ganhar posição" dá para ver a azia do Coroado.
Aquilo até no basket era falta defensiva, lol.

Este gajo desde que foi crucificado quando expulsou o Caniggia só porque si ficou com um ódio ao Benfica.

O Pedro Henriques é uma besta. É um gajo que analisa lances semelhantes de maneira diferente consoante as camisolas.

O Paraty que até é portuense é o que até tem mais tino no que escreve.

Andris

A pergunta no programa da tvi (maisfutebol) era qual a equipa mais prejudicada pela arbitragem... Penso que o Benfica venceu com 55%. Como se houvesse dúvidas...

Andris

E nesse mesmo programa, lembro-me de ver o Pedro Henriques dizer que aquele lance do Hulk em que ele leva amarelo por simulação foi mal ajuízado, pois devia ter sido penalty. ;D

Mas, ao menos, admitiu que o lance do Bruno César era penalty...

Com o programa lembrei-me do abraço que o Jardel levou na área deles, enfim... Nem me lembrava disso, mais um penalty não assinaaldo. Sendo assim, penso que eram 3.

MiTica

depois de ver melhor o lance tenho de mudar de opiniao

nao é penalty sobre o Cesar, ele lançasse pro ar antes de chocar num movimento nada natural, obvio que se fosse uma parede nao reagia assim

amarelo bem mostrado, antes da falta do defesa o Cesar faz simulacao, logo quando o defesa lhe toca ja o jogo esta parado

o mais estupido é que se nao fosse o teatro era penalty