Arbitragens 2017/2018

Chama-Imensa

Meus caros só queria perguntar se alguém daqui guardou a famosa lista com os dados dos árbitros ou é só fosquinhas? lool

Aguardo ;)

Mercurio_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Março de 2012, 00:37
"Pedro Proença, homenageado na IX Gala do semanário "O Gaiense"..."

Uma homenagenzita...que o gajo merece...

A fazer lembrar a bonita homenagem da AF Porto ao Olegário.

CaCo

Braguinha levado ao colinho!!! A proxima jornada promete...

J Pinto

O braguilha lá vai ao colo nos dois últimos jogos em casa:

- Com Leiria foi um penalty roubado ao leiria e um golo mal anulado

- Ontem o Miguel Lopes aos dois minutos teve uma entrada que comparada com a do Aimar dava prisão... e nem amarelo levou. Depois, penalty sobre Edinho não assinalado.

- Depois, dualidade de critérios gritante, a perdoar amarelos aos da casa e, no final, outro penalty por marcar por agarrão a Ferreira

- Nós fomos roubados em Olhão (3 penalties e expulsão perdoada a toy), depois de já termos sido roubados em Coimbra (2 penalties, 3 foras-de-jogo mal marcados e expulsões perdoadas aos de Coimbra), Guimarães (1 penalty), porcos corruptos (3 golos ilegais e expulsões perdoadas a djalma e alvaro p.), Braga (1 penalty por marcar a favor de SLB e 2 expulsões perdoadas a djamal e alan) e noutros tantos jogos (Feirense, Paços de Ferreira, Setúbal, Marítimo, Nacional), mas nesses acabamos por vencer

- Ontem, o Lima marca um golo em fora-de-jogo, Cardozo, que poderia ter, à vontade, mais 10/12 golos se marcassem os penalties devidos a SLB, leva 4 golos mal anulados e nós levamos com golos escandalosos em fora-de-jogo!

Ainda querem que o braguilha ganhe à Académica?

As minhas contas são estas:
- Vencer estes corruptos que perseguem os adeptos do Benfica em Braga (eu sou bracarense, não braguista, sei do que falo) e esperar que os corruptos percam pontos com Olhanense (o que não acredito)

- Depois, esperar que os dois porcos empatem em Braga e vencer em Alvalade (ficaríamos a três pontos do braguilha e a dois do porto, mas os corruptos do porto acredito que vão perder mais pontos até ao final da época, os de Braga, tirando a visita ao melgarejo, não acredito muito)

- Nós, depois de Alvalade, temos uma saída complicada (Rio Ave) e outra mais fácil Setúbal, isto se os sadinos já tiverem assegurado a manutenção... Em casa temos Marítimo, Leiria e Braga, este sábado

- Mas se vencermos sábado e em alvalade e os porcos empataram entre si (acho que seria o melhor resultado,porque os colocaria em segundo e terceiro e nós já em primeiro, porque imaginem que o porto ganha, passa para a frente e depois continua a ser levado ao colo e ganha a Marítimo (que anda a jogar mal) fora?



Lord_MerlliN

FDS não vi o jogo do braga, mas isso que escreves é mesmo verdade ou é vontade de arranjar teorias?

A minha pergunta não tem qualquer intenção que não seja esclarecer, uma vez que não vi o jogo.

AmazingSLB

O Braga já anda a ser levado ao colo à uns bons tempinhos, não é nada de novo.

Aliás, não me admirava nada que o Jorge Sousa já estivesse escolhido para o Benfica-Braga, visto que já tem historial  :whistle2:

Gonzalex

O Salvador já se mexe muito bem no sistema...e o fruto disso são estas ajudas

|OnE|

O Braga é a única equipa das 16 da Liga que ainda não teve 1 jogador expulso.

pauliter

Citação de: Gonzalex em 27 de Março de 2012, 10:47
O Salvador já se mexe muito bem no sistema...e o fruto disso são estas ajudas

Não fales assim do nosso próximo NGP..

Andris

Alguns dados pessoais de árbitros de futebol foram divulgados anonimamente na Internet. Os árbitros Pedro Proença e Artur Soares Dias condenam aquilo que consideram de «atentado à privacidade individual e familiar».

«Não é uma situação nada agradável e é autenticamente um caso de polícia. Ultrapassou os limites da razoabilidade. Apelo à calma e à tranquilidade, bem necessárias nesta fase crucial do campeonato. É mais fácil os dirigentes não assumirem as suas verdadeiras responsabilidades e assacar aos árbitros as responsabilidades dos erros na competição. Há três equipas a disputar o primeiro lugar e isso provoca algum nervosismo aos dirigentes», afirmou o árbitro da Associação de futebol de Lisboa na nona Gala do semanário 'O Gaiense', na qual foi homenageado.

Já Artur Soares Dias está preocupado com a família: «Sinto que a minha família está ameaçada e isso preocupa-me». O árbitro da Associação de futebol do Porto pede «respeito pelos árbitros e pelas suas famílias» mas diz que, apesar do que se tem passado, que classifica de «muito grave», não deixará de apitar.

Manuel_apt

Citação de: Andris em 27 de Março de 2012, 13:51
Alguns dados pessoais de árbitros de futebol foram divulgados anonimamente na Internet. Os árbitros Pedro Proença e Artur Soares Dias condenam aquilo que consideram de «atentado à privacidade individual e familiar».

«Não é uma situação nada agradável e é autenticamente um caso de polícia. Ultrapassou os limites da razoabilidade. Apelo à calma e à tranquilidade, bem necessárias nesta fase crucial do campeonato. É mais fácil os dirigentes não assumirem as suas verdadeiras responsabilidades e assacar aos árbitros as responsabilidades dos erros na competição. Há três equipas a disputar o primeiro lugar e isso provoca algum nervosismo aos dirigentes», afirmou o árbitro da Associação de futebol de Lisboa na nona Gala do semanário 'O Gaiense', na qual foi homenageado.

Já Artur Soares Dias está preocupado com a família: «Sinto que a minha família está ameaçada e isso preocupa-me». O árbitro da Associação de futebol do Porto pede «respeito pelos árbitros e pelas suas famílias» mas diz que, apesar do que se tem passado, que classifica de «muito grave», não deixará de apitar.
Estes merdas de arbitros se tem medo, que aluguem uma casa ao pe do pintinho D. Corleone, que ele protege-os como protegeu no passado.

pauliter

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=748507

Como de um álbum de fotos da Nereira se chega ao tópico sobre arbitragens..

Explicam tanto estas fotos..

|OnE|

Foda-se...
Tanto mafioso por metro quadrado.

pauliter


|OnE|

Desconheço por completo o Gaiense.

Mas sei que a Madalena é em Gaia :x