Arbitragens 2019/2020

anselmoslb

Citação de: Vitor Alves em 20 de Setembro de 2020, 10:05
No que vi do resumo do jogo do FCP, para mim o primeiro penalty é lance duvidoso e aquele golo anulado ao SCP que fazia o 2-0, aquelas linhas... sinceramente não confio naquilo.

Vi agora. É daqueles que o adepto fanático diz sempre que é penalty, seja de que clube for.

helderrocha

Citação de: Vitor Alves em 20 de Setembro de 2020, 10:05
No que vi do resumo do jogo do FCP, para mim o primeiro penalty é lance duvidoso e aquele golo anulado ao SCP que fazia o 2-0, aquelas linhas... sinceramente não confio naquilo.
não tenho qualquer duvida que o primeiro golo seria anulado se fosse do benfica

komytis

Alguem arranja-me o gif da mao do jogador do famalicao qur dava penalty?

Manuel_apt

Bom dia. Não vi nem nunca vejo os jogos dos porkos corruptos.
Mas no que vejo por aqui A MERDA CONTINUA IGUAL.
O aVARiadoPOORKOaoCOLO continua.
Portanto para muitos Benquistas (não eu) o BENFICA vai ter de jogar o triplo do triplo para ganhar o campeonato do ROLHAS.
Até breve.

colonidta

#2614
Citação de: Manuel_apt em 20 de Setembro de 2020, 11:16
Bom dia. Não vi nem nunca vejo os jogos dos porkos corruptos.
Mas no que vejo por aqui A MERDA CONTINUA IGUAL.
O aVARiadoPOORKOaoCOLO continua.
Portanto para muitos Benquistas (não eu) o BENFICA vai ter de jogar o triplo do triplo para ganhar o campeonato do ROLHAS.
Até breve.

E tanto um penalty como o outro..até parecia que os do Braga fizeram propositadamente..embora para mim o.primeiro mesmo ele dando o toque é forçado, o segundo o gajo da pontapé no Taremi assim em vez de correr e fechar..o árbitro tb num e noutro apitou logo sem espaços de segundos de duvida..já nos habituamos a que os porcos Marega Octávio etc caiam assim do nada e com um teatro lixado..ainda ontem o amarelo ao André Horta é de rir e o teatro do Octávio

Esse sim é que mete nojo mesmo o Octavio..esse gostava que um dia um gajo lhe desse a sério para ver se ele aprendia

JSilva28

Nas imagens que vi na TVi 24 o 1o penalty é muito forçado, tanto que não vi nenhum toque, mas acredito que possa ter acontecido, mesmo que ligeiro.

O 2o é duma estupidez tremenda do defesa do Braga, que geralmente só acontece contra o Porto. Então o gajo vai a acompanhar o Taremi e decide ir às pernas do Taremi porque carga de água?

O 1o golo do Porto também só não é marcada falta porque é o Porto.

Mais do mesmo! Campeonato já a começar com as habituais inclinações...

Ir para o intervalo a ganhar com uma reviravolta em 2 minutos não é a mesma coisa que ir a perder.

Jamal



pguerreiro

Vai ser mais um ano disto, e não se vê o fim, com o fluxo de dinheiro que os andrades estão a ter, subentendido fica que a máquina vai continuar a bombar e muito. Têm uma capacidade invulgar de se reinventarem no mal, há sempre criatividade para a golpada. Isto vai do mais pequenino Madureira que tem uma vidinha abastada a troco de favores de coação, e que obviamente quão menino de creche rasga camisolas e faz figurinhas quando os milhões do clube e logo os seus fundos ficam mais longe, ao topo da sociedade de um Estado de Direito mas é nos tomates, que protege toda esta escumalha e não ousa intervir, até porque muitos deles foram promovidos por esta cambada e não pela sua competência.

Custa muito ver a impassividade do Benfica, não podemos reagir publicamente mas devia-se pelo menos exigir que jogos como o FCP-SCBraga fossem a escrutínio. E vamos ver o que mudou com a saída do Meirim, se a guerra comunicacional feita pelos andrades jornada após jornada será punida, ou se será como antes, em que o Benfica não pode abrir a boca após roubos e roubos semanais arriscando-se a tomar pela medida grossa, enquanto que os outros têm carta branca do CD para coagirem publicamente árbitros e manipular a opinião pública.

Tudo isto é exaustivo, e são quase 40 anos desta merda. A arbitragem do Pinheiro e as minudências do FCP-SCB foram a cereja no topo do bolo de uma semana em que fomos de vela na Champions com muitas culpas próprias, mas sem desvalorizar que sendo cabeças de série para a terceira pré-eliminatória da LC temos de jogar em campo adversário, sem jogos oficiais antes - porque somos o Benfica e o Proença serve interesses que não os do Futebol Português. Foi um planeamento à altura, se passássemos eram 3 deslocações em 7 dias, a última a Krasnodar e a simpáticos 5000km de distância.

O SB também anda lindo e com um rácio de infiltrados sem precedentes, entre os idiotas úteis que têm a mania que são estrategas do dividir para reinar, aos 'profissionais' remunerados que levam por arrasto benfiquistas e fazem convergir o discurso na exclusiva incompetência do clube. É o desporto em Portugal.

Doctor Strange

#2619
Arbitragem razoável. A maior parte dos lances aceitam-se. Tenho dúvidas no golo do Oliveira, parece haver falta. E do outro lado acho que o Bruno Viana teve muita sorte em não vir para a rua quanto foi estupidamente enfiar a sola da bota no cú do Marega. Que gajo burro!

Edit: O amarelo ao André Horta foi o pior lance do árbitro acho.

SURREAL9

Pressão constante e agressiva aos árbitros por parte do plantel, staff e até a própria equipa médica do fcp e não há uma voz dentro do SL BENFICA que denuncie a situação. Ou são cegos ou demasiado mansos.

Jamal

Citação de: SURREAL9 em 20 de Setembro de 2020, 14:59
Pressão constante e agressiva aos árbitros por parte do plantel e staff e até a própria equipa médica do fcp e não há uma voz dentro do SL BENFICA que denuncie a situação. Ou são cegos ou demasiado mansos.
Estão mais preocupados com eleições,comissões,condenações.
Depois é tarde demais.

RGouveia.SLB

Citação de: SURREAL9 em 20 de Setembro de 2020, 14:59
Pressão constante e agressiva aos árbitros por parte do plantel, staff e até a própria equipa médica do fcp e não há uma voz dentro do SL BENFICA que denuncie a situação. Ou são cegos ou demasiado mansos.

A mansa e inábil comunicação do Benfica só serve para afagar o ego do NGL e atirar areia aos adeptos com propaganda digna de um regime autocrático.

Jamal

Aquele Nelson Puga mete nojo aquilo não é um médico que falta de ética.

Papaloukas

Citação de: Doctor Strange em 20 de Setembro de 2020, 14:13
Arbitragem razoável. A maior parte dos lances aceitam-se. Tenho dúvidas no golo do Oliveira, parece haver falta. E do outro lado acho que o Bruno Viana teve muita sorte em não vir para a rua quanto foi estupidamente enfiar a sola da bota no cú do Marega. Que gajo burro!

Edit: O amarelo ao André Horta foi o pior lance do árbitro acho.
É o melhor árbitro português e já não é de agora, e não é dos que se condiciona muito com os porcos, até nisso marca a diferença.