Arbitragens 2021/2022

Baron_Davis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2022, 20:13
2 cm  ::)

dedicados a todos os tarolos do "joguem mais" (que tb é preciso)

2 minutos a caça de um frame que encontre 2cm de fdj, nem que seja quando a bola já saiu 30cm do pé!!! É impossível combater a roubalheira do var.

neste lances, basta escolherem o lance do gajo que faz o passe

esta merda no curral nunca seria invalidade se fosse aos porcos, mas o ruizito da abracetes ao peidoso

Wizardpt

Nem estou para me chatear, é muito menos repetir sempre a mesma coisa, só vou resumir a ver se o pessoal acorda.

Desde que condicionaram TODOS os árbitros com a treta martelada dos emails o Benfica só foi campeão tendo de bater recordes de mais de 60 anos, desde essa altura temos sido DESCARADAMENTE PREJUDICADOS e o falidos levados ao colo com o Sporting a apanhar as migalhas, o importante é o Benfica não ganhar nada e mal se dê sinal de alguma retoma é bombardear a comunicação social com o soundbyte dos padres que é para os árbitros se porem logo a pau, prejudicar o Benfica de há uns anos para cá é sinal de paz e amor no futebol português, para culminar temos um presidente que é um manso ainda pior do que estava cá antes e a menos que tenhamos uma super equipa para o ano, VAMOS GANHAR NADA DURANTE MUITO TEMPO.

FORAM VÁRIOS OS MOMENTOS DECISIVOS EM QUE A EQUIPA É SEMPRE PUXADA PARA BAIXO, ESTOU SATURADO DISTO, SE OS QUE NOS DIRIGEM E QUE PODEM FAZER ALGUMA COISA E NÃO FAZEM VAI SER NÓS?

FARTO DESTA MERDA

NUNCA VI UM CAMPEONATO COMO ESTE, A UMA EQUIPA MARCA SE TUDO, ANULAM SE GOLOS POR TOQUES IMAGINÁRIOS, MARCAM PENALTYS COM SOPROS, ANULAM GOLOS POR CENTÍMETROS E AINDA TEM EQUPAS SATÉLITES A ABRIR AS PERNAS

diogoaraujo85

Mais do mesmo...vale tudo!!!

Aka

Estava bem mais adiantado o Falcao em Dublin do que o Darwin hoje.

le magicien

Citação de: Aka em 07 de Maio de 2022, 20:25

Estava bem mais adiantado o Falcao em Dublin do que o Darwin hoje.

Esse golo é em fora de jogo.

Senhor Aimar

Não jogamos um caralho mas este campeonato é uma farsa. Já não há decência e pior, já não há vergonha

le magicien

Não pode ser considerado um erro técnico do var no lance do 1-0 do darwin?

fpie

parabens à arbitragem, são campeões, podem passear na av dos aliados

Baron_Davis

venha daí a newsletter para os papalvos comerem em doses industriais

slbforever95

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2022, 20:16
Citação de: slbforever95 em 07 de Maio de 2022, 20:15
:bandeira2:
Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2022, 20:08

A bola já vai no ar. Não me foram. Não dá para competir com esta merda

Mas o que é que isso interessa?! Isto nunca é fora de jogo! Nem nesse frame!
também é verdade, mas o frame que escolhem é ainda mais escandaloso

helderrocha

Como se anula um golo com a bola já  fora do jogador do Benfica?

MrCobb

Nem uma tarja no estádio a denunciar esta mafia.

SLBRulez

Eu quando vi a demorar já sabia o que vinha aí.
É o Tugão, e a direção está cá a dar abraços aos merdas todos, porque infelizmente estão a cagar-se no clube.

Slbstriker

tomaz

O golo é legal. Obviamente. Mesmo nesse frame está em jogo.

Tudo o que poderam fazer, fizeram.