Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Acho mesmo genuinamente que não é por aqui.
Não se faz 3 passes seguidos, fodasse, 3.

Ngo87

Acho que o Musa é melhor que este

Pablito13

Para o que lhe chegou esteve bem, e foi fundamental no golo, tomou uma boa decisão. O Musa entrou e fez bem pior. Continuar a solidificar o lugar na equipa.

SLBRulez

Citação de: nikas em 08 de Novembro de 2023, 20:14Acho mesmo genuinamente que não é por aqui.
Também acho o mesmo, a malta quer que um PL marque golos sem a equipar conseguir fazer alguma coisa ofensivamente.
Até o Cardozo, Jonas, Lima e Mitroglou seriam destruidos com este nível de jogo.

slb_0793

fabioly

precisamos de um ponta de lança explosivo tipo Darwin ou dos sapos musa , Arthur e tengsted não fazem um ponta de lança ao nível do Benfica o mercado de inverno tem que ser revisto contratar um lateral direito, lateral esquerdo, ponta de lança e um 6 como deve de ser, dispensar/ vender entulho e meninos mimados pode ser que a coisa se faça assim que assim não vamos a lado nenhum .que futebol de merda que tenho assistido onde está o Benfica do ano passado c aquele pressing que sufocava os adversários ??? Mudança exige-se.....

slbfan4you

Quanto mais dinheiro gastamos maior é o flop.

MaFd_R@_SLB

Citação de: fabioly em 08 de Novembro de 2023, 21:02precisamos de um ponta de lança explosivo tipo Darwin ou dos sapos musa , Arthur e tengsted não fazem um ponta de lança ao nível do Benfica o mercado de inverno tem que ser revisto contratar um lateral direito, lateral esquerdo, ponta de lança e um 6 como deve de ser, dispensar/ vender entulho e meninos mimados pode ser que a coisa se faça assim que assim não vamos a lado nenhum .que futebol de merda que tenho assistido onde está o Benfica do ano passado c aquele pressing que sufocava os adversários ??? Mudança exige-se.....
Precisamos é de um ponta de lança
com qualidade que faça golos. Se é explosivo ou não é irrelevante

Harlem

Grizzli

Citação de: nikas em 08 de Novembro de 2023, 20:14Acho mesmo genuinamente que não é por aqui.
A realidade é esta.
Ate pode nao servir mas nesta equipa ate o haaland iria parecer cepo

MaFd_R@_SLB

Sinceramente acho que foi dos menos maus esta noite.

PêPê28

Acho que não foi por aqui. Sinceramente está em crescendo

dsdsds44

Nem falo deste mais...

20 milhões nisto...

Não temos um avançado que se aproveite.

axiomas

Querem bater neste quando nem lá chegamos. Ai o caralho a falta de noção :rir:

Nirvana_87

Pá, a bola não chega ao gajo.

Podia fazer mais? com as suas características duvido, sinceramente.