Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 00:37
Citação de: Josh em 04 de Dezembro de 2023, 00:36Nos últimos 4 anos foram muitos tiros caros ao lado... RDT, Waldschmidt, Yaremchuk e agora o Cabral.

70 milhões em flops, sensivelmente.
E existe ainda uma coisa mais grave.

Nos outros todos conseguiste praticamente recuperar o investimento...

Neste?

10 milhões em janeiro e eu já ficava satisfeito...

10 milhões? So se for de minis. Já nem ao Valência ou ao Wolves. Ou sai para um Al Narso ou vai ser um prejuízo sem precendentes.

iKatz

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:38E gastámos esses valores porque passámos a vender acima dos 80. Valores verdadeiros nas compras, falsos nas vendas. As finanças vão ter um destino lindo assim.

Jogadores completamente mediacros comprados a peso de ouro...

Nem o nosso pior inimigo a comandar nos "falhava " tanto em contratações como nós.

Até o Botafogo de Telheiras neste momento tem um racio muito maior de acerto em contratações.

devilmen

Citação de: Josh em 04 de Dezembro de 2023, 00:36Nos últimos 4 anos foram muitos tiros caros ao lado... RDT, Waldschmidt, Yaremchuk e agora o Cabral.

Neste?

Cá eu ficava satisfeito mesmo a 0 €

Aka

Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2023, 00:40
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:38E gastámos esses valores porque passámos a vender acima dos 80. Valores verdadeiros nas compras, falsos nas vendas. As finanças vão ter um destino lindo assim.

Jogadores completamente mediacros comprados a peso de ouro...

Nem o nosso pior inimigo a comandar nos "falhava " tanto em contratações como nós.

Até o Botafogo de Telheiras neste momento tem um racio muito maior de acerto em contratações.

E esta história de dar percentagens elevadas em futuras transferências é outra onde nos enterrámos e da qual vai ser difícil sair.

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 04 de Dezembro de 2023, 00:39

Neste?

10 milhões? So se for de minis. Já nem ao Valência ou ao Wolves. Ou sai para um Al Narso ou vai ser um prejuízo sem precendentes.
Nem os árabes conseguimos enganar e enviar para lá este...

Emprestar para o Brasil e depois trocar por um jovem talentoso que eles lá tenham.

Rui PT

Este Cabral até merecia uma chance depois do que mostrou em Basileia, mas pagar 25 M depois do flop que foi na Fiorentina, e ainda lhes dar um lucro de 11 M para se verem livres disto, tem cara e cheira a Vieirice, e já nao falando do Chorasek. Devia ter vindo por empréstimo com cláusula ou só comprado ao preço da uva mijona.
Que isto sirva de emenda.

iKatz

Gostava de saber quem é que compoe o departamento de Scouting do Benfica..

Deve ser a seccao mais incompentente do clube e não é nada facil atingir esse cargo, face as imensas seccoes incompentens que temos no clube

bruno cardoso

Cob92

Assim não vai lá mas também a insistência num sistema em que o Gonçalo Ramos já não faz parte è um pouco meh.

Já sabemos que o jogador não vai conseguir adaptar-se a jogar assim, o treinador tem que resolver estes problemas e deixar de ser teimoso.

JAAP

Um dos maiores flops de sempre, desde que me lembro.... e já vejo o Benfica, à meio século...
Gostaria de estar enganado... e vir aqui no futuro fazer "mea culpa!", mas não me parece...

Maluque

Já se pode dizer que é barrete sem ferir susceptibilidades?! É que eu com 2 jogos tirei-lhe logo a pinta.
E houve umas virgens ofendidas a defender o jogador.

Causa-me uma revolta enorme como estes jogadores vêm parar ao Benfica, pelos valores que se pagaram.

zzcreative

Citação de: JAAP em 04 de Dezembro de 2023, 01:31Um dos maiores flops de sempre, desde que me lembro.... e já vejo o Benfica, à meio século...
Gostaria de estar enganado... e vir aqui no futuro fazer "mea culpa!", mas não me parece...

Pah vi ele a fazer 2 grandes jogos contra o Braga pela fiorentina (vi na TV) e pensei "jogador muito completo".

Vi 2 jogos no bessa do Musa contra o Famalicão e outro q n me recordo. E pensei "como este joga no Boavista!"

Vê lá as voltas que isto deu

The Horror

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:35
Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2023, 00:33Será em janeiro algum clube do Zucão lhe pega?

Ele lá supostamente é adorado.

É emprestado, começa a marcar golos e alguém no SB escreve que tem, no mínimo, de fazer a pré-temporada.

Golo de Weldon

Pelos números no Basel e na própria Fiorentina acho que conseguimos despachar para Arábia ou Qatar por um valor próximo ao que compramos.

Vidito

Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2023, 00:52Gostava de saber quem é que compoe o departamento de Scouting do Benfica..

Deve ser a seccao mais incompentente do clube e não é nada facil atingir esse cargo, face as imensas seccoes incompentens que temos no clube

Não sei quem são, mas sei que têm YouTube Premium...