Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

benficaslb1

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:34Uma coisa é certa, se vão buscar o Beltran por 25M, ele estoura na Série A e o Cabral não estoura cá, vai ser especialmente doloroso.

Ninguém estoura na Fiorentina, são uma equipa média nada mais.

kasko

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:34Uma coisa é certa, se vão buscar o Beltran por 25M, ele estoura na Série A e o Cabral não estoura cá, vai ser especialmente doloroso.

E o contrário também será engraçado..

Valafrido Estrabão

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Agosto de 2023, 17:58Um jogador mediano da Fiorentina, que é tão bom que a Fiorentina vai vendê-lo para ir buscar o beltran pelo mesmo valor.
Sinal que a Fiorentina gostava muito dele, ahah.
E ainda pagamos 25 milhões. Não esquecer que agora também devemos contabilizar os objectivos nas compras, tal como os vieiristas fazem nas vendas, lol.
Esperava - se bem melhor.
O Arthur daqui por 2 anos vale 40Me e o Beltran 10

Depois vem buscar este post.

Não sei se não acrescentaria aí o Ramos.
Sinceramente, acho que vai para o sítio errado e flopar à séria.

E vai.

O Gonçalo vai para um projecto em franca decadência.

E nem é por aí. É por ser muito tosco e perdulário. Num clima mais tóxico como Paris será muito difícil ser bem sucedido.

Nem que fosse o Messi.

Jonny-Venezuela

Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...   :huh:

K9Pitbull

Espero que daqui a uns tempos possa ser conhecido com Rei Arthur. Seria bom sinal.

#paudocabral

mgn70

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Daqui a 6 meses, verás que seremos nós a rir deste negócio.
Arthur estará a cagar golos em Portugal e na Champions, enquanto nem se ouvirá falar de Beltran.

A Fiorentina não tem um volume ofensivo avassalador. É difícil marcar muitos golos ali (Vlahovic é excepção).

Fala-se de beltran como se fosse um Alvarez...
Não é não.
O facto de vir do River é que lhe dá status, mas não é nada por aí além. Com aquela idade, os craques da Argentina já estão em colossos ingleses.

Não diria tanto...ambos bons mas diferentes..o Beltran é um Dybala em potencial.
Este sem ser um craque julgo que assentará (espero !) no modelo de jogo do RS...

O ser brasileiro é que me preocupa...esperemos que seja profissional e pronto para trabalhar

bnfc

Citação de: kasko em 07 de Agosto de 2023, 19:38

Com o mal dos outros posso eu bem.

pedro16

Citação de: RAFL em 07 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: coristaslb em 07 de Agosto de 2023, 19:21Só por má vontade se pode dizer que não é uma excelente contratação.
não é uma excelente contratação.
o jogador tem boas epocas no campeonato suiço, num campeonato mais duro, numa equipa de meio da tabela não se consegiui impor num ano e meio de campeonato italiano.

vamos ver como vai ser no tugão, um campeonato mais forte que o suiço....mas inferior ao italiano.... mas não é uma excelente contratação como dizes, é uma contratação mediana, o mais interessante é ser um jogador com alguns anos de europa, sempre é melhor do que vir directo do picanhao

e mais uma questão....se não estou em erro, o jogador foi por 15 pra fiorentina....em epoca e meia não se impos como titular...e valoriza...5 ou 10 milhoes (conforme os objectivos) ?????

é o mesmo que agora nós vendermos o meite por 12 milhoes....

minha nossa isto é o total desconhecimento do que é o futebol!! Como avançado se jogas numa equipa que luta pelo titulo obviamente terás mais hipóteses de fazer golo tens mais caudal ofensivo foi o que fez no Basileia e ele agora estava numa equipa mediana normalmente ocupa o 6º ou 7 lugar  num dos campeonatos historicamente mais complicados para se fazer golos o italiano! estando ele numa equipa de meio de tabela pensas que teria o caudal ofensivo para ter números estratosféricos? Obvio que não mas que é um excelente jogador em termos de técnica finalização capacidade física isso não se duvide e marcará muitos mas muitos golos podes ter a certeza!! 

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: FrarioSLB em 07 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:59Trubin
Juracek
Kokçu
DiMaria
Arthur Cabral

Não dá para não ser dos melhores mercados de transferencias doa ultimoa anos.

#melhormercadodesempre!
Pá, parece que estás aziado... esse ódio só te faz mal.
Eu também não sou fã da direção, mas isto é um mercado competente, não há volta a dar.

Era uma alegoria às vezes que o mercado do ano passado foi considerado o melhor mercado de sempre.

Mercados "competentes" têm sido todos. No ano do regresso do JJ, no dia da apresentação dos 3 craques, falava-se aqui em meias-finais de Champions no mínimo.

Depois a culpa é sempre dos treinadores caso corra mal.

Os mercado são competentes quando os reforços garante o titulo, que foi o que aconteceu na época passada...

Não concordo. Pode fazer o #melhormercadodesempre. Se o treinador não for competente ou os jogadores não estiverem comprometidos não és campeão.

Pelo contrário podes não fazer um bom mercado mas teres treinador que compense isso pela sua competência. Que na minha opinião foi o que aconteceu a época passada.

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:31Peço desculpa se ofendi alguém mas não ver que o Gyokeres é de longe o melhor avançado de sempre a actuar em Portugal é ter palas.

Melhor que o peyroteo?

arfm14

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2023, 19:28Só para ser estraga fodas...o último Cabral que passou pelo Benfica era um cepo do crl.

Conheces o Jonas Cabral?

GGG

Citação de: RAFL em 07 de Agosto de 2023, 19:37

exato, o pior é que é isso que eu penso, o beltran é bem melhor....mas provavelmente já não fomos a tempo....enfim, é o que é.

O Benfica quis mesmo o Beltran? Tal como quis o Gimenez ou outros que se falou? O foi a CS a falar? A mesma que disse que o Benfica tinha ido a Argentina negociar o Beltran?

Sousa_slb

O resumo do último jogo parece pesadão.
Que mostre qualidade pois bem precisamos de alguém para marcar golos

Ludwig van

Citação de: kasko em 07 de Agosto de 2023, 19:38

E é muito mais provável.