Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: _Xebola_ em 29 de Setembro de 2023, 23:28Estou a tentar perceber as critícas de hoje...

Também acho que devia ter feito um hattrick...

Eu vi um gajo que ficou com a bola na única vez que foi solicitado, que se esforçou, que foi ajudar lá atrás... isto tudo numa altura que o jogo estava confuso como a merda porque não jogamos um caralho...

São garotitos... Pessoas com 2000 e tal no nick, um gajo até fica sem noção que ainda estão na fase de espremer borbulhas e lidar com stress.

Sousa_slb

lotopegui

jemcSLB

Por acaso acho que entrou bem.

E bem que precisamos dele, eu acredito no homem!

Slb04Sempre

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 23:03Mas o que é que ele não fez que podia ter feito ?

que riso.

Se tivesse as oportunidades que o cepo do musa teve arrisco-me a dizer que marcava um 100 % de certeza.

Pois, mas para o treinador ou lá o que é, está atrás do Musa. Por algum motivo é

GTtdi_SLB

este rapaz tem 25 anos, não é uma promessa de 19/20 anos onde temos de dar tempo ao tempo. Veio para rendimento imediato e lamentavelmente não parece ser o que precisamos

mojo_j0jo

Ele precisa de um jogo a titular. Meio difícil fazer mais hoje tendo em conta o jogo. Que mais podia fazer se não tinha bola ?

crodrigues

Para já tem desiludido. Mas espero que seja só falta de confiança e nervosismo.

Esse tipo de bloqueio mental até o próprio Ronaldo passou por ele. Falta ver o que fará quando marcar um golo, mas para isso tem de conseguir molhar a sopa primeiro e não está fácil.

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 23:42
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 23:03Mas o que é que ele não fez que podia ter feito ?

que riso.

Se tivesse as oportunidades que o cepo do musa teve arrisco-me a dizer que marcava um 100 % de certeza.

Pois, mas para o treinador ou lá o que é, está atrás do Musa. Por algum motivo é
acabou de chegar e de ganhar forma física.

kramxel²

O Musa tinha tipo 3 meias oportunidades em 15 mins.

Este entra, e nem meias nem meio meias...

Black Skulls

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 23:49

que riso.

Essa da forma física de um gajo que fez pré época com a Fiorentina e chegou ao Benfica a 9 de Agosto.

O Guedes  volta de lesão e vai "ganhar forma física" antes do Arthur.

Aslio

Vamos ver como corre o resto da época...

Mas, para já, parece que temos aqui um berbicacho.

VelhaGuarda

Hoje não deu para ver nada. Mas, pareceu-me focado. Pode ser que seja o que pretendemos.

Vieri

The_Riggs

Citação de: Black Skulls em 30 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 23:49

que riso.

Essa da forma física de um gajo que fez pré época com a Fiorentina e chegou ao Benfica a 9 de Agosto.

O Guedes  volta de lesão e vai "ganhar forma física" antes do Arthur.

Ritmo competitivo nada tem a ver com pré-época. Entrou numa equipa campeã e com praticamente nenhumas saídas.