Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 18:50
Citação de: dsdsds44 em 04 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.
O jogador é que também tem que mostrar que é um ativo válido e em forma.

Jogar a titular agora é que o queima...nem se movimenta devidamente para receber uma desmarcação.

E se já estamos a defender mal, pior ficaria.

Se não o mete a jogar, mais vale mandar embora em Janeiro.

Ou rende, ou não rende!
Se ficar no banco a tendência é afundar-se.

E está na hora de saber realmente o que é que ele pode dar. Se é flop ou não é.
Que o meta agora contra o Estoril então...

Se não conseguir ser decisivo perante aquela linha defensiva miserável, mas vale fazer as malas.

pedro16

15 M em janeiro e eu até ao aeroporto o levo

S1Benfica

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2023, 18:49
Citação de: pedro16 em 04 de Outubro de 2023, 18:08A Fiorentina ainda se está a rir a pensar fodasse como conseguimos enganar alguém e logo por 20M !!
alguem mamou e bem neste negócio....e não foi a fiorentina

Estás a insinuar que o Benfica ficou com "contactos privilegiados" com o River???

Sickness:SLB

Este não é o Arthur do Basileia, é outra coisa qualquer. Mas que é muito parecido de cara, lá isso é.

van33

Citação de: S1Benfica em 04 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: pedro16 em 04 de Outubro de 2023, 18:08A Fiorentina ainda se está a rir a pensar fodasse como conseguimos enganar alguém e logo por 20M !!

Estás a insinuar que o Benfica ficou com "contactos privilegiados" com o River???
nada disso...muito potássio neste negócio

S1Benfica

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2023, 19:14
Citação de: S1Benfica em 04 de Outubro de 2023, 18:54

nada disso...muito potássio neste negócio

Eu acho que não fazia sentido algum o Benfica contratar o Cabral ao River, se não estivéssemos obrigados a deixar lá mais 20M.

PS: Foram quantos? 50M do Enzo mais 20M do Beltrán? 
70M têm que dar para pagar muitos jantares.

pablitovermelho

Bastante cedo para se avaliar algo decente, mas parece que o peso dele não é o ideal no entanto ou joga ou em janeiro pode fazer as malas é um grande número para não jogar.

NSC

Citação de: pedro16 em 04 de Outubro de 2023, 18:5415 M em janeiro e eu até ao aeroporto o levo
E quem é que os dá?

elRey Jonas

S1Benfica

Citação de: NSC em 04 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: pedro16 em 04 de Outubro de 2023, 18:5415 M em janeiro e eu até ao aeroporto o levo
E quem é que os dá?

Qual é o saldo que temos com o Forest?
Acho que encaixava perfeitamente no banco (as cadeiras são largas).

:tomates:

gringo da montanha

Muito sinceramente acho que deviamos contratar outro ponta de lanca em Janeiro, se algum bom quiser vir...mas com o perfil do Ramos, isto que fizeram foi errado, ir contratar um PL tipico de equipa de contra-ataque, o oposto do Ramos, este é mau em aceleracao em espaços curtos ..
Este qdo muito é bom em velocidade de ponta quando embalado, nao é nada disso que precisavamos ..

O mesmo se aplica no Jurasek, têm um perfil de jogador Grimaldo e foram buscar o oposto, agora sao 14 M a torrar no banco...

À atençao do Poliban, pode suspender-me mais 14 dias, como da ultima vez, por ter dito mal destas 2 contratacoes e do nosso departamento de contratacoes! O0

Dogs Corleone

Este não é o gajo dos best moments. É tipo Giroud, melhor de sempre no YouTube, um pastelão inerte na vida real.

pedro16

E quem é que os dá?
Há que pôr o Mendes a trabalhar não é só para levar daqui os melhores!!

NSC

Citação de: Dogs Corleone em 04 de Outubro de 2023, 20:00Este não é o gajo dos best moments. É tipo Giroud, melhor de sempre no YouTube, um pastelão inerte na vida real.
Trocava já pelo Giroud.

Kampz

E quem é que os dá?

Isto.

Eu acho que um dos erros do Benfica de Rui Costa não é investir 15-20M€ por jogador.

Nesse ponto, FINALMENTE estamos a identificar bem as lacunas e investir apenas onde necessário, sem Agras e Veras.

O problema é que é muito diferente meter 20M€ num RDT, num Weigl, num Yaremchuck ou num Cebolinha.

São jogadores internacionais com cartel que têm mercado internacional e nos países de origem, em que a perda não é total e o investimento é recuperável.

Agora, quem é que vai pagar 10M€ por um João Victor que é inferior a um Tomás Araújo? É no Brasil?

Quem vai pagar 7M€ por um Tengstedt que é inferior a um Henrique Araújo? É na Dinamarca ou Noruega?

Quem vai pagar 14M€ por um Jurasek ou. 20M€ por este Cabral?

Em suma, prefiro gastar 20M€ por um Weigl que terá sempre algum mercado, do que 15M€ por um jogador de um mercado periférico que nunca terá comprador se falhar por cá.

Espero que o Arthur pegue mas os primeiros indicadores são negativos, com destaque para Vizela onde teve mais que oportunidade para se mostrar e só fez disparate.