As Finanças do Benfica

LMAB89

"Sei que isto não ajuda a discutir o assunto do tópico mas ao menos desopilei o figado e acho que fiz o resumo do que aqui se vai dizendo."

Pelo sentido desta ultima frase do João Lourenço  eu depreendo que foi um post de puro gozo com os mais catastrofistas que escrevem neste tópico..

chharlie

eu não ando muito preocupado com as finanças, todos os grandes clubes tem grandes passivos e estao endividados, resta é encontrar soluções para amortizar os empréstimos e  dividas e acho que ate agora o presidente juntamente com o seu staff financeiro tem-se portado a altura
nao nos podemos esquecer aonde estavam as contas do Benfica a uma decada atrás e amortizar esses erros cometidos no passado não demoram um aninho ou dois tamanhas foram as falcatruas feitas

joaolourenco

Caro Zac,

Usei de fina ironia como muitos outros users.

Quanto à minha qualidade de porco infiltrado, tão fácilmente por ti e bruno propalada, pergunta pela mesma ao Faneca com quem recentemente privei na final do campeonato de sub 20 na Póvoa e ao Katso, amigo de longa data aqui do ser.

Mas tudo bem as acções ficam para quem as pratica.

Espero que esteja tudo bem aí por terras de sua majestade.

Abraço

P.S: Devias tentar perceber quando um tipo está a usar de ironia. Ou só quando se usa o ironic mod ON/OFF é que tu entendes?

Já agora informo que aqui o porco infiltrado está disponivel para enviar infos do jogo do Benfica com o vitória de guimarães, em juniroes da próxima quinta feira, se estiveres interessado, claro.

Já me esquecia, quando puderes edita aquela parte do "vai pró crl, meu".

Sejam Benfica

Americano69

Há mais uma frase que se repete vezes sem conta aqui que deixa muito a desejar em termos de veracidade que é "vão lá ver como as contas estavam há 5 anos atrás".
É sempre uma comparação ingrata devido à recente incorporação do estádio e até à diferente apresentação das demonstrações financeiras, mas se alguém perceber da área e fizer uma comparação analisando resultados operacionais, capitais próprios, montante e custo da dívida, talvez chegue a conclusões muito diferente do ventilado. E disse há 5 anos porque vínhamos dum título, já tínhamos estádio, e estávamos em via de ter centro de estágio.

ccm

Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: trainmaniac em 01 de Junho de 2010, 14:48
Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 14:47
voces esquecem-se de uma parte importante neste relatorio de contas... é que voces estao todos a dizer que o benfica nao vendeu, mas VENDEU!!! ao fundo, mas vendeu.... recebemos qq coisa a volta de 30 milhoes com o fundo certo???

Sim, mas não foi contabilizado ainda como proveito, acho eu. Salvo erro continua registado no passivo, nos proveitos diferidos, para serem reconhecidos como proveito apenas quando os jogadores saírem do Benfica.
eu de contas nao percebo muito... mas o relatorio preocupa-me porque de facto fizemos muito dinheiro em vendas e mesmo assim tivemos um grande prejuizo... mas eu ja ha uns dias andava a dizer q era importante vender pelo menos 2 jogadores

Concordo. Binya e Halliche são os meus preferidos.

Catania89

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2010, 16:17
Há mais uma frase que se repete vezes sem conta aqui que deixa muito a desejar em termos de veracidade que é "vão lá ver como as contas estavam há 5 anos atrás".
É sempre uma comparação ingrata devido à recente incorporação do estádio e até à diferente apresentação das demonstrações financeiras, mas se alguém perceber da área e fizer uma comparação analisando resultados operacionais, capitais próprios, montante e custo da dívida, talvez chegue a conclusões muito diferente do ventilado. E disse há 5 anos porque vínhamos dum título, já tínhamos estádio, e estávamos em via de ter centro de estágio.

porque ficamos 4 anos fora da champions e gastamos Milhoes á bruta a contratar jogadores!

e ainda bem que gastamos os Milhoes senao era mais 4 e mais 4 e sabe-se lá mais quantos sem ir á champions.

Eu tambem podia ter poupado o dinheiro que gastei a comprar o meu carro, bastava ter-me despedido do emprego que já que nao precisava do carro, ficava em casa!

Ora bolas, que raio de lógica :estrelas:

Zak

joaolourenco:

Epah se estavas a ser "ironico" entao percebi mal e peco-te desculpa.

Mas tens que ter um pouco mais de cuidado com essas tuas "confidencias" e "ironias". É que ja estamos queimados.

Mas pronto ..... My bad .........and no hard feelings  :drunk:  .... i hope.

:flagglorioso:

RogeBenfica

Cardozo, queres que te diga as opções de voo para a Ucrânia ou estás com duvidas? Se estás ve la se as ultrapassas que o bilhete é só de ida com 25M em cash p este lado

Americano69

Citação de: Catania89 em 01 de Junho de 2010, 16:24

porque ficamos 4 anos fora da champions e gastamos Milhoes á bruta a contratar jogadores!

e ainda bem que gastamos os Milhoes senao era mais 4 e mais 4 e sabe-se lá mais quantos sem ir á champions.

Eu tambem podia ter poupado o dinheiro que gastei a comprar o meu carro, bastava ter-me despedido do emprego que já que nao precisava do carro, ficava em casa!

Por outras palavras porque a gestão foi extremamente incompetente. Infelizmente é outra ideia que se pretende passar é que apenas derretendo dezenas de milhões por ano é possível ganhar alguma coisa, como se algum rigor na gestão castrasse imediatamente qualquer possibilidade de êxito desportivo.

Aguia75

podem me informar quanto paga um socio conrespondente de quota
por mes

ccm

Citação de: Aguia75 em 01 de Junho de 2010, 16:31
podem me informar quanto paga um socio conrespondente de quota
por mes

Correspondente não paga ao mês, paga ao ano. 100€
penso que dá é para pagar em 2 vezes

Catania89

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2010, 16:30
Citação de: Catania89 em 01 de Junho de 2010, 16:24

Por outras palavras porque a gestão foi extremamente incompetente. Infelizmente é outra ideia que se pretende passar é que apenas derretendo dezenas de milhões por ano é possível ganhar alguma coisa, como se algum rigor na gestão castrasse imediatamente qualquer possibilidade de êxito desportivo.

isso pode resultar um ano em 10.

e depois acaba sempre estilo lagartos, quando se compra barato depois ficamos com dezenas de supostos "craques" na folha de vencimentos ano apos ano e sem retorno nenhum

prefiro os aimar, saviola, etc... O Benfica quando compra acima dos 5M raramente falha, quando é ali 2/3M nem metade se aproveita

joaolourenco

Citação de: Zak em 01 de Junho de 2010, 16:25
joaolourenco:

Epah se estavas a ser "ironico" entao percebi mal e peco-te desculpa.

Mas tens que ter um pouco mais de cuidado com essas tuas "confidencias" e "ironias". É que ja estamos queimados.

Mas pronto ..... My bad .........and no hard feelings  :drunk:  .... i hope.

:flagglorioso:

My friend,

I never keep hard feelings. I understand that sometimes, during heat headed moments, we wright things we wouldn't in other occasions.

All the best.

:drunk:

Aguia75

Eu sou sócio correspondente e pago 100 € por ano. Este ano deve ser dificil mas para o ano quero ver se mudo para efectivo.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 01 de Junho de 2010, 15:00
Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Junho de 2010, 14:59
Alguém verificou um aumento estrondoso do activo de Julho de 2009 até hoje, ou fui só eu?Aliás, acho que neste relatório é isso que de longe mais se destaca.

Natural, agora a SAD inclui a Benfica Estádio.
Msm assim, deve ter havido um aumento consideravel das receitas de bilheteira, e merchandisng ou como se escreve!