As Finanças do Benfica

Redady

Citação de: sculpture em 01 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2010, 14:50
Quem era o gajo que cantava o I'm selling, I aaaaaaaaaaaaaaamm seeeelling ...?
ui, andas numa de trivial persuit, ou é aquele que tinhamos 3 ajudas?

posso usar a do telefone?  ;D
Diz que o Bigode Soviético anda de mp3 nos corredores da Sad a cantar isso!

http://www.youtube.com/watch?v=zW2-_01i48w&feature=related

sculpture

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: sculpture em 01 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2010, 14:41
Reraiseddamotherfuckinsalesalot ...
gotas outra vez?  ;D

:amigo:
:drunk:
eh!eh! ... falta de jogos pá ... e uma pallete de jogadores das Américas!
Isto anda paraduxo, Amigo!?
pallete?  :confused:  ai...estas-me a tramar  :confused:
sim, nada de novidades...o informador nao "ta nem aí"  ;D  anda despreocupado, diz que é mais do mesmo, e alem disso esta de papo para o ar, no brasil, diz que anda a fazer pesquisa de jogadorAs para a nossa equipa de futsal feminino  :2funny:

SLB semper fidelis

Alguém verificou um aumento estrondoso do activo de Julho de 2009 até hoje, ou fui só eu?Aliás, acho que neste relatório é isso que de longe mais se destaca.

NoDeviL

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2010, 14:50
Quem era o gajo que cantava o I'm selling, I aaaaaaaaaaaaaaamm seeeelling ...?

Rod Stewart...

"I am sailing, I am saaaaaaiiilliiinnggg..."

Americano69

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Junho de 2010, 14:59
Alguém verificou um aumento estrondoso do activo de Julho até hoje, ou fui só eu?Aliás, acho que neste relatório é isso que de longe mais se destaca.

Incorporação do estádio.

sculpture

Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 14:56
o ramires foi comprado pelo benfica, num grande esforço financeiro, tal como o resto da equipa.. e se o benfica nao vendeu parte dele ao fundo foi mesmo porque achou q poderia ganhar mais dinheiro com o ramires e no inicio do ano, todos nos pensavamos que ramires era um ano e depois la ia para o chelsea... pode ser que fique, e que seja vendida uma parte ao fundo... esperemos que sim...
esperemos para ver...esperemos para ver... :confused:

trainmaniac

Alguém verificou um aumento estrondoso do activo de Julho de 2009 até hoje, ou fui só eu?Aliás, acho que neste relatório é isso que de longe mais se destaca.

Natural, agora a SAD inclui a Benfica Estádio.

Redady

Abraços pessoal ... com tantos doentes pelo nosso Benfica, isto não acaba nunca, é garantido!

sculpture

Citação de: Rol0 em 01 de Junho de 2010, 14:56
Não percebo... Se o Ramires não é nosso então porque é que comunicamos à CMVM a compra de 100% dos direitos desportivos por 7 (ou 7.5) Milhões?
porque foi cedido a nós em troca de uma valorizaçao, o grupo empresarial comprou, nos assumimos a divida, numa futura venda o que nos caberá a nos sao as mais valias dessa venda
esperemos para ver...esperemos para ver...

Foka

Citação de: Grande em 01 de Junho de 2010, 14:58
Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 14:47
voces esquecem-se de uma parte importante neste relatorio de contas... é que voces estao todos a dizer que o benfica nao vendeu, mas VENDEU!!! ao fundo, mas vendeu.... recebemos qq coisa a volta de 30 milhoes com o fundo certo???

Recebemos mas não aparece no relatório. Os  acertos só serão feitos ou no final do contrato do jogador ou a quando da venda.

O problema não esta nas transferências.
haa ok faz sentido... ainda nao falei bem com o meu pai, ele e economista por isso sabe umas cenas disto, mas ele ja me disse q n ta nd famoso

SLB semper fidelis

Citação de: trainmaniac em 01 de Junho de 2010, 15:00

Natural, agora a SAD inclui a Benfica Estádio.

Sim, percebi que houve uma mudança de modelo não percebi bem foi em que consiste a Benfica Estádio..pelo nome deve ter algo a ver com o Estádio :confused:

Foka

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2010, 15:01
Abraços pessoal ... com tantos doentes pelo nosso Benfica, isto não acaba nunca, é garantido!
acredita q e saber q n sou o unico q m deixa mais tranquilo

Rol0

Citação de: sculpture em 01 de Junho de 2010, 15:01
Não percebo... Se o Ramires não é nosso então porque é que comunicamos à CMVM a compra de 100% dos direitos desportivos por 7 (ou 7.5) Milhões?
porque foi cedido a nós em troca de uma valorizaçao, o grupo empresarial comprou, nos assumimos a divida, numa futura venda o que nos caberá a nos sao as mais valias dessa venda
Ok obrigado ;)

Dandy

Citação de: trainmaniac em 01 de Junho de 2010, 14:44
Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2010, 14:43
   Se o Benfica está mal, mal, mal, muito mal, muito mal, muito mal...

... como é que estarão as osguitas e os porcalhões?

E isso num fórum do Benfica interessa para ... ?

Interessa por todos os motivos e mais algum.

De nada serve ao Real Madrid fazer 96 pontos... se aparecer uma equipa que faz 99.

Aqui é a mesma coisa. Não competimos sozinhos, concorremos contra rivais.

A melhor equipa de uma década, num clube, pode perder todos os troféus... e a pior pode vencer todos.

Basta que os rivais estejam em pior ou melhor condição. O que fica para a História é o nome dos vencedores:

2005: Benfica

2010: Benfica

Catania89

Citação de: sculpture em 01 de Junho de 2010, 15:01

entao isso nao podia ser comunicado á CMVM nesses termos, isso cheira mais a Vale e Azevedo

não me parece