As Finanças do Benfica

tecoteco

Citação de: Lazar. em 11 de Agosto de 2014, 15:33
Gaitán está alto demais e as vendas dos putos ao Mendes, incluindo André Gomes, é só treta.

Já existem propostas de 35M€ pelo Gaitan. Vieira está a tentar puxar o valor ainda mais para cima ;)

Os 3 putos estão vendidos e o André Gomes + Rodrigo também.

Peter Lim em Março já tinha pago 15M€ dos 45M€ da venda do André Gomes e Rodrigo.

bnfc

Gaitán está alto demais e as vendas dos putos ao Mendes, incluindo André Gomes, é só treta.

É treta, assim como a venda do Matic, por exemplo, foi treta. O Chelsea, com a questão do fair play, não queria pagar muito. Pagou oficialmente 25M e o resto do dinheiro passou a um fundo do Mendes, que vai agora pagar mt mais pelos putos. Negociatas mt claras.

Gonzalex

Que o Enzo saia, parece-me certo, e cheira-me que o timimg de saida poderá coincidir com a entrevista do presidente. O Gaitan tenho mais duvidas...é certo tecoteco?

tecoteco

Citação de: 33-5-25 em 11 de Agosto de 2014, 15:35
Citação de: booggie em 11 de Agosto de 2014, 14:55
Já o Mangala sem ser titular internacional foi vendido por 54M.

Vocês não acham estranho um jogador defesa, valer 54M de euros? Verdade que tem 23 anos e uma enorme margem de progressão, mas 54M de euros, vindo do campeonato português???? Ainda se fosse de Inglaterra para Espanha, ou até França agora de PT para UK???

Quando foi contratado ao Standard Liège por 6.5 milhões de euros, ou os Belgas são tapadinhos....ou então algo de estranho se passa....

vocês estão malucos?? A clausula do mangala é de 50M€ pá!

Se for vendido por 40M€ já é muito bom, já que o porto fica com 57% do valor.

bnfc

Citação de: tecoteco em 11 de Agosto de 2014, 15:35

Já existem propostas de 35M€ pelo Gaitan. Vieira está a tentar puxar o valor ainda mais para cima ;)

Peter Lim em Março já tinha pago 15M€ dos 45M€ da venda do André Gomes e Rodrigo.

Desculpa lá, pá. Tens todo o direito de especular, com base em notícias e algumas convicções pessoais. É lá contigo. Mas tu apresentas especulações como se fossem factos. Isso fica mal.

tecoteco

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2014, 15:36

É treta, assim como a venda do Matic, por exemplo, foi treta. O Chelsea, com a questão do fair play, não queria pagar muito. Pagou oficialmente 25M e o resto do dinheiro passou a um fundo do Mendes, que vai agora pagar mt mais pelos putos. Negociatas mt claras.

isso sim é que são "teorias" ;)

tecoteco

Citação de: Gonzalex em 11 de Agosto de 2014, 15:36
Que o Enzo saia, parece-me certo, e cheira-me que o timimg de saida poderá coincidir com a entrevista do presidente. O Gaitan tenho mais duvidas...é certo tecoteco?

sim, o Gaitan é o único da lista que ainda não está vendido.
acho que dificilmente recusarão 35M€ por ele.

BERNA_1961

Citação de: Nowakowski em 11 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: tecoteco em 11 de Agosto de 2014, 15:21
desde janeiro as contas são estas:

Rodrigo+André Gomes = 45M€
Bernardo+Cancelo+Cavaleiro = +-40M€
Gaitan = +- 35M€
Enzo Perez = +- 30M€
Markovic = 25M€
Matic = 25M€
Oblak = 16M€
Cardozo+Garay = 10M€
Derlis+Kardec+Mitrovic = 10M€
Total = +- 235M€

Nos milhões da treta, ninguém nos pára.
Alto lá. A norte também podem competir.
Mangala: cláusula de rescisão = 50M
Porto com 57% consegue 30,5M!!!!!!!!!!!
Já não vou discutir se um jogador que nem 1 minuto jogou no mundial pode ser vendido por mais de 25/30 M.
O Fernando podia sair a custo zero e vai dar 15M!!!
Só acredita quem quer.
Por isso,  os dinheiro do futebol são um mistério.

bnfc

Citação de: tecoteco em 11 de Agosto de 2014, 15:37

Uma teoria tão válida quanto as tuas. A diferença é que no meu caso, toda a gente sabe que apresento como apenas teorias, especulações. Tu falas em coisas que não passam de especulação como se fossem factos. Como se soubesses. E não sabes.

tecoteco

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2014, 15:37

Desculpa lá, pá. Tens todo o direito de especular, com base em notícias e algumas convicções pessoais. É lá contigo. Mas tu apresentas especulações como se fossem factos. Isso fica mal.

Há 2 clubes dispostos a pagar 35M€ por ele pá!
e os ingleses já ficaram pelo caminho há muito tempo por causa do inflacionamento ;)

33-5-25

Citação de: 33-5-25 em 11 de Agosto de 2014, 15:35
Citação de: booggie em 11 de Agosto de 2014, 14:55
Já o Mangala sem ser titular internacional foi vendido por 54M.

Vocês não acham estranho um jogador defesa, valer 54M de euros? Verdade que tem 23 anos e uma enorme margem de progressão, mas 54M de euros, vindo do campeonato português???? Ainda se fosse de Inglaterra para Espanha, ou até França agora de PT para UK???

Quando foi contratado ao Standard Liège por 6.5 milhões de euros, ou os Belgas são tapadinhos....ou então algo de estranho se passa....

vocês estão malucos?? A clausula do mangala é de 50M€ pá!

Se for vendido por 40M€ já é muito bom, já que o porto fica com 57% do valor.

Aqui tens a fonte...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494284

Mais precisamente 53,82M Euros

=(30.5*100)/56.67

Aderito

Citação de: tecoteco em 11 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: Oliveira1 em 11 de Agosto de 2014, 15:30
Citação de: tecoteco em 11 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2014, 14:47
Sou sincero o Albuquerque geralmente expõe as suas ideias no Guachos pelo menos é coerente com que defende aliás que o Blog defende

são os ministros de informação do "Iraque".
de facto há coerência na linha editorial que escrevem LOL

O problema é explicarem a necessidade de sairem jogadores este verão no valor de 200M€, quando o Benfica só vendia 70M€ a 90M€ por época.

Relativamente a isso é simples, porque neste verão não se vão fazer 200 M em vendas nem lá perto.

então quais dos negócios achas que não vão acontecer?? LOL

Vendas desde Janeiro 2014:
Rodrigo+André Gomes = 45M€
Bernardo+Cancelo+Cavaleiro = +-40M€
Gaitan = +- 35M€
Enzo Perez = +- 30M€

Markovic = 25M€
Matic = 25M€
Oblak = 16M€
Cardozo+Garay = 10M€
Derlis+Kardec+Mitrovic = 10M€
Total = +- 235M€

Desculpem meter-me na conversa, mas que negócios vão acontecer ou não, eu não sei, o que eu sei é que por enquanto, pelo menos estes que sublinhei são especulação. E só nesses, contabilizas 105 milhões.

Quanto ao resto, não percebo porque juntas as operações realizadas no ano civil. O que pareceria correcto seria contar com vendas relativas a cada um dos exercícios, porque o que conta são as mais valias realizadas exercício a exercício.

abraço

zefo

Citação de: tecoteco em 11 de Agosto de 2014, 15:39

e os ingleses já ficaram pelo caminho há muito tempo por causa do inflacionamento ;)

Ficaram pelo caminho derivado à licença para trabalhar, deve ser muito difícil o Gaitan sair para o Uk

tecoteco

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2014, 15:39

Uma teoria tão válida quanto as tuas. A diferença é que no meu caso, toda a gente sabe que apresento como apenas teorias, especulações. Tu falas em coisas que não passam de especulação como se fossem factos. Como se soubesses. E não sabes.

então quando se confirmar.. que dirás nessa altura? ;)

não sei se te lembras... já há MESES andava por cá a escrever que sairiam 7 a 8 titulares ;)
na altura até falava em 180M€ (porque não considerava os 3 jovens da B).

quem deu credibilidade na altura??? bem me lembro o que escreviam :)

bnfc

Citação de: tecoteco em 11 de Agosto de 2014, 15:39

Falta-te escrever aí "acho eu, com base em factos nenhuns". A minha teoria ali atrás, assim como outras teorias que possa apresentar, são isso mm. Teorias especulativas. Já tu, apresentas teorias como se fossem factos. Não são. Tu não fazes ideia se realmente existem essas propostas. Simplesmente achas que sim. Admite isso senão fica-te mal.