As promessas do Sr. Presidente

Rei

O que se fez foi criar a bancada familia (excelente ideia devo dizer), de resto continua igual.

JackWhite

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:25
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:21
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:18
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:15
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:07
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 20:53
Onde é que eu consigo ver o preço dos bilhetes do jogo contra o zbording na época passada para poder comparar? :huh:

Os bilhetes variam entre os 10 e os 40 euros para associados, enquanto para o público em geral cifram-se entre os 22 e os 65 euros.
Estás-te a referir à época passada?

http://desporto.pt.msn.com/benfica/bilhetes-%C3%A0-venda-para-o-benfica-sporting

Sim.

A direcção baixou o preço dos bilhetes absorvendo o aumento do IVA que foi de 17%.
Baixou os preços aonde? A fazer fé aqui (http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/CampeonatoNacional_2012_13/Benfica_Sporting/TabelaPrecos_Sporting.pdf) não estou a ver nada... :confused:

O bilhete mais caro, por exemplo, continua a 65€, logo foi absorvido o aumento de 17%.
Desculpa mas isso, para mim, não é abaixamento de preço. Só o considero se se reflectir no preço para o consumidor final como já aconteceu noutros jogos. Neste jogo específico posso afirmar que os preços máximos, para os sócios e público, mantiveram-se enquanto que os preços mais baixos subiram.

Não percebo como é que se pode dizer que houve uma redução nos preços...

Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.

Isso diz muito a quem tem de pagar bilhete...
O Vieira não cumpre as promessas, o Passos também não. Mas a segunda maquilha a primeira, portanto está tudo bem.

Theroux

Citação de: JackWhite em 05 de Abril de 2013, 21:33
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:25
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:21
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:18
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:15
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:07
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 20:53
Onde é que eu consigo ver o preço dos bilhetes do jogo contra o zbording na época passada para poder comparar? :huh:

Os bilhetes variam entre os 10 e os 40 euros para associados, enquanto para o público em geral cifram-se entre os 22 e os 65 euros.
Estás-te a referir à época passada?

http://desporto.pt.msn.com/benfica/bilhetes-%C3%A0-venda-para-o-benfica-sporting

Sim.

A direcção baixou o preço dos bilhetes absorvendo o aumento do IVA que foi de 17%.
Baixou os preços aonde? A fazer fé aqui (http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/CampeonatoNacional_2012_13/Benfica_Sporting/TabelaPrecos_Sporting.pdf) não estou a ver nada... :confused:

O bilhete mais caro, por exemplo, continua a 65€, logo foi absorvido o aumento de 17%.
Desculpa mas isso, para mim, não é abaixamento de preço. Só o considero se se reflectir no preço para o consumidor final como já aconteceu noutros jogos. Neste jogo específico posso afirmar que os preços máximos, para os sócios e público, mantiveram-se enquanto que os preços mais baixos subiram.

Não percebo como é que se pode dizer que houve uma redução nos preços...

Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.

Isso diz muito a quem tem de pagar bilhete...
O Vieira não cumpre as promessas, o Passos também não. Mas a segunda maquilha a primeira, portanto está tudo bem.

Mas viste alguém a dizer que os bilhetes estão a um bom preço!?

Quando os bilhetes são baratos o estádio não enche, nem pouco mais ou menos É um facto.


Saviolafication

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.


Theroux

Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2013, 21:44
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.



Tendo em conta uma mentalidade infantil de "good vs evil" é normal que penses assim.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:47
Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2013, 21:44
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.



Tendo em conta uma mentalidade infantil de "good vs evil" é normal que penses assim.

"Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta."

Infantil, right. É que nem vale a pena. Vá, fica bem.

BlankFile

Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

MisterSmith

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:47
Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2013, 21:44
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.



Tendo em conta uma mentalidade infantil de "good vs evil" é normal que penses assim.
és tao, mas tão...dasssssss....va, fica bem

MisterSmith

so espero que tudo corra bem, e que no ultimo jogo nao andes a oferecer bilhetes de graça como no ultimo jogo do campeonato passado, é que se correr mal, e ofereceres, levas com eles nos cornos, e sabes que eu consigo estar contigo

luis.live

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

misteryeyes

Muito bem xôr presidente, que continue a mentir descaradamente aos Benfiquistas que é o que se quer...

Carrega 83%!!

Andre8

tendo em conta a classificação actual e a importancia do jogo não me chocam em nada os preços, e má gestão estaria a ser feita se nesta fase da epoca e na posição em que nos encontramos não se tentasse obter mais receitas.

Theroux

Citação de: Andre8 em 05 de Abril de 2013, 22:11
tendo em conta a classificação actual e a importancia do jogo não me chocam em nada os preços, e má gestão estaria a ser feita se nesta fase da epoca e na posição em que nos encontramos não se tentasse obter mais receitas.

Apesar de discordar destes preços, olho para 20 e tal mil espectadores que estiveram em alguns jogos com os bilhetes bem mais baratos e o que dizes ganha mais força.

BlankFile

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

Luis.Live eu falo em encher Estádios e não compor Estádios. O Estádio da Luz tem uma capacidade para 65 mil pessoas e não podemos ter uma média de espectadores de 38000 ou 39000 por ano. Acho inconcebível e a meu ver tem muito a ver com os preços que são praticados pela direcção do Benfica.

BlankFile

Citação de: Andre8 em 05 de Abril de 2013, 22:11
tendo em conta a classificação actual e a importancia do jogo não me chocam em nada os preços, e má gestão estaria a ser feita se nesta fase da epoca e na posição em que nos encontramos não se tentasse obter mais receitas.

Pode-se obter mais receita com preços mais reduzidos. Ao invés de termos 40 mil, podemos ter 60 mil por exemplo. E acredita que teremos uma receita em termos monetários superior às circunstâncias actuais.