As promessas do Sr. Presidente

saivet


Red Eyes

Muitos parabéns à equipa masculina Senior de Futsal do Benfica que acaba de vencer a Supertaça!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada no 2º post.

cristao69


ppfinder

Grande tópico ....... GLORIOSO do princípio até ao fim !!!!!

BlankFile

No dia 28 este tópico é para encerrar a meu ver. Perde o seu propósito como é óbvio.

Se porventura alguém quiser contabilizar os titulos do próximo mandato do Vieira, então deve-se abrir um novo tópico, com outro titulo e novas listas para contabilizar os titulos. 

Grande trabalho por parte do Red Eyes durante este 4 anos, é sempre importante realçar isso.  :)

:metal:


Red Eyes

A partir do dia 28 deixo de contabilizar o que quer que seja. Tenho de fazer umas contas aos títulos das modalidades para dar números a este mandato.

Quanto ao próximo mandato ainda não me dei conta que o Sr. Presidente tenha feito alguma promessa. Também não precisa. Não tem oposição. Se alguém der conta de alguma coisa, faça o favor de indicar.

ppfinder


BlankFile

#4387
Mais um troféu europeu de relevo para as conquistas deste mandato. A 3ª Taça Continental conquistada pelo nosso Hockei Patins.

Faltam mais duas Supertaças (Voleibol Masculino e Hockei Feminino) para disputar até chegármos ao fim do mesmo. É fechar com chave de ouro. :)

bruno cardoso

Promessas mais que cumpridas  :slb2:

Nao houve mais promessas em relação as modalidades porque tem que ser normal o Benfica ganhar sempre e aumentar o Museu com mais títulos.

O próximo foco tem que ser a redução de passivo essa e a única promessa que o Presidente
ainda não conseguiu atingir e que tudo aponta que vai ser levada a cabo neste mandato o que e legitimo.

E no passivo e na globalização da marca Benfica, que nos devemos focar para próximo mandato Red Eyes  :slb2:

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa masculina Senior de Hóquei em Patins do Benfica que acaba de vencer a Taça Continental!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada no 2º post.

saivet


ARREB1MBA

Queria só dar os parabéns ao Red Eyes, por ter aberto o tópico e por tê-lo mantido sempre actualizado.
Por curiosidade, reli agora as primeiras páginas e fiquei ainda mais contente por este tópico existir. :)

sergio19azb

-200.000 sócios
-Passivo
-Passivo
-Passivo
....



-Passivo
E claro, continuar a vencer com regularidade (7/10). O Benfica pela sua grandeza tem que vencer 7 em 10 campeonatos!


J Pinto

Não acabar com tópico. Please.

Pode criar-se outro. Mesmo que seja por época!!!

PLEASE!