Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

PeladinhaXY

Citação de: PeladinhaXY em 15 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2023, 23:43
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2023, 23:41
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2023, 23:40Esta intervenção rebentou com tudo.
Que intervenção conta?

Não reparei no nome
😅 lol só podes estar no gozo.

Vir para aqui dizer que rebentou e tal e ficar por aí, é mesmo melhor ficar "calado" nao mencionar conteúdo á MSG é zero.

Diogo20

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Junho de 2023, 23:42Adeptos que idolatram dirigentes são estupidos como a merda. Foi assim que o Vieira andou a roubar o clube durante 20 anos.
Qualquer critica ou tentativa de esclarecimento e dizem que queres criar mau ambiente, não aprendem nem por nada.
Apoia garotão!

Polaco

Xi, zero votos contra ? roubaram outra vez os votos em carros descaracterizados. Eram uns sujeitos com gabardine com a gola levantada e chapeu enterrado na cabeça.

The Eagle 10

Pelo que li houve criticas ao apoio ao Proença e ao medo como encaramos os jogos com a pocilga na Luz.

Golden_Mean

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2023, 23:50
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2023, 23:46
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2023, 23:39
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2023, 23:35É por isso que andamos sempre a levar com Vales e Vieiras, uma época desportiva com título faz reset à memória dos sócios.

Para mim mais importante é ver que o clube está a dar passos importantes para melhorar no futuro. Foi isso que vi durante esta época. Há quem teime em não ver que muita coisa tem sido bem feita por mero orgulho ou ódio de estimação. A realidade é o que é, não é perfeita, mas as coisas estão encaminhadas para o Benfica ser outro Benfica daqui para a frente. Aliás, este ano já o foi. 
O teu comentário é um belo exemplo do que escrevi.

Não, não é. Porque tu falas de um título, e eu não dei sequer destaque a isso. Quando digo que o Benfica mudou, não é por ter ganho mais títulos este ano, isso é um extra. Mas como és de compreensão lenta, talvez seja melhor leres novamente o que escrevi, escusas de estar a interpretar como te convém.
Se tivéssemos ganho bola, com certeza continuarias a dizer que o Benfica mudou.

O Benfica não mudou estruturalmente, os executivos hoje sao os executivos da era Vieira. Os executivos hoje foram coniventes, no minimo, com as falcatruas que lesaram o clube em milhoes e o castrou de evoluir por anos e anos.

O que aconteceu foi que na época passada acertaram em cheio no treinador, o que deu estabilidade desportiva e uma época de sucesso. No tempo do Vieira tiveste alguns períodos semelhantes. O Mendes, por enquanto pelo menos, saiu um pouco de cena o que deu algum ar para se conseguir trabalhar com qualidade nos reforços. Vamos ver como acaba esta janela de transferências.

Polaco

Citação de: Polaco em 15 de Junho de 2023, 23:59Xi, zero votos contra ? roubaram outra vez os votos em carros descaracterizados. Eram uns sujeitos com gabardine com a gola levantada e chapeu enterrado na cabeça.

ah, sempre houve oposição, mesmo assim devem ter levado a maioria dos votos.

Rei

Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2023, 23:35É por isso que andamos sempre a levar com Vales e Vieiras, uma época desportiva com título faz reset à memória dos sócios.

Para mim mais importante é ver que o clube está a dar passos importantes para melhorar no futuro. Foi isso que vi durante esta época. Há quem teime em não ver que muita coisa tem sido bem feita por mero orgulho ou ódio de estimação. A realidade é o que é, não é perfeita, mas as coisas estão encaminhadas para o Benfica ser outro Benfica daqui para a frente. Aliás, este ano já o foi. 

Não não é. Ele tem razão, não podemos estar a olhar para trás costantemente quando estão a mostrar trabalho e uma ruptura com o passado.
Se fizeram merda nunca vamos saber realmente .. e no fim é o Rui Costa fdss...se o Noronha e o Servir o Benfica deram voto de confiança de que serve estar com o cartaz da revolta e suspeição.

Exatamente. Que houve um corte com o passado isso é evidente. Qualquer pessoa de bem o reconhece, independentemente de ter votado ou não no Rui Costa. E eu fui um dos que não votou nele.

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 23:57

Não não é. Ele tem razão, não podemos estar a olhar para trás costantemente quando estão a mostrar trabalho e uma ruptura com o passado.
Se fizeram merda nunca vamos saber realmente .. e no fim é o Rui Costa fdss...se o Noronha e o Servir o Benfica deram voto de confiança de que serve estar com o cartaz da revolta e suspeição.

Exatamente. Que houve um corte com o passado isso é evidente. Qualquer pessoa de bem o reconhece, independentemente de ter votado ou não no Rui Costa. E eu fui um dos que não votou nele.

Isso é o que vamos ver amigo!
Ainda é muito cedo para se afirmar uma coisa dessas.

Eu sou uma pessoa justa na minha vida, e por isso dou tempo ao tempo.
Mas algo que nunca poderei esquecer é que Rui Costa andou lá 13 anos antes de ser presidente

Veremos...

IloveSLB2014

Eh pá, que discussão estéril. Parem lá com isso. Aqui é para discutir a AG de hoje. Vão medir pilinhas para o tópico do Presidente.

Um exemplo da mudança do clube é a comissão de revisão de estatutos, que integra pessoas do Movimento Servir o Benfica como o João Pinheiro e figuras ilustres do Benfica como o Doutor Bagão Félix ou a Doutura Raquel Vaz Pinto.

Pelos vistos no próximo mês já vai haver AG para discussão dessa proposta de revisão. Vamos aguardar

Cloughie

Citação de: Polaco em 16 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Polaco em 15 de Junho de 2023, 23:59Xi, zero votos contra ? roubaram outra vez os votos em carros descaracterizados. Eram uns sujeitos com gabardine com a gola levantada e chapeu enterrado na cabeça.

ah, sempre houve oposição, mesmo assim devem ter levado a maioria dos votos.

Não tens vergonha de ainda andares aqui depois do ladrão do teu patrão ter sido preso?