Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

inc0gnit

Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 22:01
Bem isto já não é burrice é concerteza estupidês Humana de putos frustrados!
É preciso ser muito parvo para  não querer preceber o elementar da vida.
Não é preceber mas sim PERCEBER... serás o vieira? lol ... nao deves ser, pq eu com o 4º ano escrevia já correctamente.. :whistle2:
Depois falas de estupideZ ... e burrice... quando o maior deles parece ser...... :whistle2:  :2funny:

inc0gnit

Citação de: FANS1904 em 04 de Julho de 2008, 22:15
Fazer de queixa de quem? se pedes identificaçao ainda levas mais!
Ou levas mais...ou mandam-te para a "puta que te pariu" ... como aconteceu no jogo de hoquei com o porto..

pmpal

Citação de: RedStar1982 em 05 de Julho de 2008, 01:14
Citação de: pmpal em 05 de Julho de 2008, 00:58
Citaçãopor exemplo o quanto custa (honra dos grupos) o que lhes fizeram na cena para o dragão?

Não aconteceu nada de especial na ida lá a cima

Boas amigo PMPAL, senão aconteceu nada de especial, podias explicar-me porque estávamos lá apenas 150\180 Benfiquistas?

E eu em cima apenas falei de não haver bilhetes, o resto não me quero pronunciar.

Por acaso até sei. O problema aqui é saber se vocês querem saber a verdade ou ouvir o que vos convém. É que uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdadeira. Já por várias vezes aqui disse, e tu sabes que eu sou um grande defensor das claques, que o nosso maior problema é a hipocrisia, e por sermos todos hipocritas, estaoms a passar a certidão de óbito do movimento. Não é com atitudes como as de quinta que conseguimos levar a nossa avante. E os sócios depois têm razão em querer correr connosco. Se nem respeitar opiniões contrárias e saber ouvir sabemos, como queremos o inverso para o nosso lado?
Tenham dó.

Tá dada a minha opinião, que continue o circo. Se quiseres falar comigo sabes como contactar.

Just

Bem , estava até para não intervir neste tópico que já se sabia que iria ter uma ampla participação.

Aquilo que queria referir é que neste momento existem duas partes com pontos de vista diferentes.

Não concordo com a postura tomada por alguns elementos dos Grupos de Adeptos, onde me incluo pois faço parte de um deles, obviemente como chefe de Familia tenho porventura outra postura para com o desenrolar dos acontecimentos, mais ponderada como é evidente.

Aquilo que a meu vêr se passa  é o seguinte.

Depois de aprovado o orçamento das modalidades, passou-se á fase de questões e esclarecimento de algumas dúvidas que os sócios gostavam de vêr esclarecidas, o Sr. Presidente, foi no entanto o mais arrogante possivel, além de não ter respondido a nada, e quero frisar que a exaltação começou depois deste episódio, passou todo o tempo das intervenções a escrever no telemóvel, nem se dignando a olhar para os intervenientes, devia estar a marcar o jantar ....

Essa atitude prepotente que teve TODO o tempo das intervenções, onde não se dignou a responder a nada obviemente revoltou os presentes, mas ele estava á espera de quê ?.... não dúvido que aquela atitude estava premeditada para provocar a desordem nos trabalhos e assim encerrar a A.G. de forma bastante oportuna.

Têem de perceber que não aceito as atitudes que se tiveram no FIM, contudo,  essas acções foram fruto da Postura de "estou-me cagando" para vcs que o Sr. LFV teve.

As pessoas são sócias, têem o direito que o estatuto lhes dá enquanto sócios de poderem questionar, não têem o direito de ofender nem agredir ninguém como é óbvio, mas o Presidente do nosso Clube tem o DEVER de ter bom senso, coisa que a sua postura de quero posso e mando lhe impede de ter.

Para finalizar, penso que se ele não mudar a sua postura as coisas não ficarão por aqui, têm de haver da sua parte uma aproximação sobre o prejuizo do nosso Benfica ser ele o grande preujudicado.

Bom senso é o que se pede a ambas as partes ...

Fred Sard

Não seria mais fácil as claques do Benfica, Diabos Vermelhos e No Name Boys, exporem as suas pretensões de forma clara para que nos que estamos de fora possamos identificarmo-nos ou não com as seus pontos de vista.

Todos os dias na ronda que faço na net não consigo encontrar aquilo que as claques pretendem escrito de uma forma clara.
Apoio as claque SEMPRE. sem elas o Estádio parece um cemitério.

rkc

Citação de: Fred Sard em 05 de Julho de 2008, 12:30
Não seria mais fácil as claques do Benfica, Diabos Vermelhos e No Name Boys, exporem as suas pretensões de forma clara para que nos que estamos de fora possamos identificarmo-nos ou não com as seus pontos de vista.

Todos os dias na ronda que faço na net não consigo encontrar aquilo que as claques pretendem escrito de uma forma clara.

1 - Não o querem fazer, mas presume-se que não queiram dar os dados dos seus sócios, como acontece noutras organizações.

2 - Essa do cemitério é de agora. Antes de haver claques havia bola e fazia-se muito mais barulho que agora. Aliás, a expressão "inferno da Luz" não tem nada a ver com as claques.

Fred Sard

Outros tempos, outros jogadores, outro Clube.

Vai ao Estádio da Luz e tira de lá as claques. Até as moscas ouves.
:bandeiraslb:

inc0gnit

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: Fred Sard em 05 de Julho de 2008, 12:30

1 - Não o querem fazer, mas presume-se que não queiram dar os dados dos seus sócios, como acontece noutras organizações.

2 - Essa do cemitério é de agora. Antes de haver claques havia bola e fazia-se muito mais barulho que agora. Aliás, a expressão "inferno da Luz" não tem nada a ver com as claques.
Estás a espera que volte o inferno da luz com o tipo de adeptos que hj preenchem as centrais? Muito utópico rkc..

Heretic_

Citação1 - Não o querem fazer, mas presume-se que não queiram dar os dados dos seus sócios, como acontece noutras organizações.

mas dar os dados a quem?? todos os NN e DV são sócios e estão identificados como pertencentes a um ou outro grupo. a quem é que se tem de dar mais a identificação?? porquê legalizar?? legalizar o que??

esta nova lei que querem implementar é engraçada. o clube ter os elementos de grupos de sócios identificados. MAS ISSO SEMPRE SE PASSOU NO BENFICA !!!  ao contrário do que se passa noutros clubes.

modalidades SLB

Citação de: Fred Sard em 05 de Julho de 2008, 13:55
Outros tempos, outros jogadores, outro Clube.

Vai ao Estádio da Luz e tira de lá as claques. Até as moscas ouves.
:bandeiraslb:

Verdade. :metal:

Bleach

quem não deve não teme , não sei o que temem as nossas claques , que ao contrário de todas as outras ainda não se legalizaram.

quanto á importância das claques , uma frase basta : voces são os maiores , obrigado.

Ganzonneri

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2008, 15:26
quem não deve não teme , não sei o que temem as nossas claques , que ao contrário de todas as outras ainda não se legalizaram.

quanto á importância das claques , uma frase basta : voces são os maiores , obrigado.

Isto não é verdade, salvo erro, só 9 claques da liga Bwin estão legalizadas.

coelho_slb

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2008, 15:26
quem não deve não teme , não sei o que temem as nossas claques , que ao contrário de todas as outras ainda não se legalizaram.quanto á importância das claques , uma frase basta : voces são os maiores , obrigado.

mais as que não se legalizaram que as que legalizaram

Bleach

eu expliquei me mal..
quando falei em todas , são aquelas mais "importantes" as do sportem porko guimarães braga belem boavista , essas não estão ?

george 20

em compreendo a posiçao das claques, mas tb compreendo a da direcçao do benfica... o benfica nao pode ir contra a lei

muito sinceramente nao me consigo por de nenhum dos lados, as claques fazem msm mt falta e isso já se notou muito nesta época, principalmente no sector dos diabos, ke teve kuase sempre vazio, msm nos jogos grandes... mas o kê ke o benfica pode fazer???

tá a tentar fazer algo, mas nao depende só de si mudar uma lei...