Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

portuga

Bem isto já não é burrice é concerteza estupidês Humana de putos frustrados!
É preciso ser muito parvo para  não querer preceber o elementar da vida.

JustBenfica

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:54
Mas existem aqui sócios que são perseguidos pela Policia no estádio?

E se sim, porquê?

Tem-se falado nisso. MAs a solução é simples. REclamem, de forma civilizada. Exijam saber os nomes e o local onde estão destacados e façam queixa do comportamento deles. Caso não dêem as informações pedidas, façam queixa ao orgão que fiscaliza as polícias.

Saber as regras é essencial em Democracia.

ja se reclamou pelo - 2 vezes em AG,chamando a atenção da direcção,e o que é que adiantou??
nada,nao respondem,nao agem e continuam a chamar e permitir dezenas de policias para cada jogo seja em futebol ou nao.

Porque eu nao percebo para que servem os stewards ,principalmente nos ultimos jogos desta epoca nas modalidades??? porque dentro do pavilhao existem dezenas de policias de choque, entao e os stewards para que se criaram??
ainda no futsal com o belem, numa das escadas em que ninguem se pode sentar(tal e qual como se ve no futebol) estavam muitas pessoas sentadas e as tantas começou uma confusao, e advinhem quem la apareceu a intimidar????  pois,nao foram os stewards,que primeiro ja as deviam as ter encaminhado para outro local,mas sim logo 5 policias de choque logo a falar a torto e a direito e a ameçar.
Mas isto nao é admissivel,por algum motivo se criaram os stewards, ah e nao foi na zona onde estava a claque do benfica.

JustBenfica

Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 22:01
É preciso ser muito parvo para  não querer preceber o elementar da vida.

eu a ti so te volto a dizer,vais estudar para os exames, pode ser que aprendas a escrever.

rkc

Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 22:01
É preciso ser muito parvo para  não querer preceber o elementar da vida.

Tambem não o estás a fazer, volto a dizer... pregar do alto é simples, mas é pior quando se faz o mesmo. Dizer: "Não vão ás putas!", com duas zucas no colo, parece mal.

JustBenfica

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 21:55
Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 21:51
Vocês não entendem que o benfica está inserido num estado de direito e sempre que vocês fizerem mer. é o benfica que sofre! A lei é para cumprir até os corruptos do FCP estam dentro da lei. Pensem um bocado antes de opinarem!

mas eu so gostava que das poucas que so sabem falar mal aqui,que me digam onde foi que ontem ouviu alguem na AG falar de legalização ou ñ legalização??

ouviu-se sim falar de:
excessos policiais
duvidas acerca do orçamento
o porquê de se despedir treinadores campeoes nas modalidades
onde estao as taças

e respostas da parte da direcção??AH ISSO É QUE Ñ SE OUVIU

Excessos policiais - em que circunstâncias isto tem acontecido?
Duvidas acerca do orçamento - que duvidas foram levantadas? Foram esclarecidas ou entendidas=

excessos policias,alem dos muitos que se tem falado,falei num agr noutra mensagem.

quanto ao orçamento,por exemplo perguntou-se acerca dos 25% das receitas irem para a SAD,qual o motivo se no orçamento anterior isso nao acontecia, resposta vaga e sem fundamento.
e por exemplo,pediu-se tambem orçamentos individuais para cada uma das principais modalidades e nao o total de elas todas, nem resposta deram
e ainda mais algumas........

portuga

Elementar meus caros, se a policia está lá é porque o benfica tem que cumprir a lei, ou seja claque só legalizada segundo a lei!

JustBenfica

Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 22:09
Elementar meus caros, se a policia está lá é porque o benfica tem que cumprir a lei, ou seja claque só legalizada segundo a lei!

a policia so esta dentro do pavilhao com autorização do benfica,isto nao é o pais das bananas.

rkc

Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 22:03

ja se reclamou pelo - 2 vezes em AG,chamando a atenção da direcção,e o que é que adiantou??
nada,nao respondem,nao agem e continuam a chamar e permitir dezenas de policias para cada jogo seja em futebol ou nao.

Porque eu nao percebo para que servem os stewards ,principalmente nos ultimos jogos desta epoca nas modalidades??? porque dentro do pavilhao existem dezenas de policias de choque, entao e os stewards para que se criaram??
ainda no futsal com o belem, numa das escadas em que ninguem se pode sentar(tal e qual como se ve no futebol) estavam muitas pessoas sentadas e as tantas começou uma confusao, e advinhem quem la apareceu a intimidar????  pois,nao foram os stewards,que primeiro ja as deviam as ter encaminhado para outro local,mas sim logo 5 policias de choque logo a falar a torto e a direito e a ameçar.
Mas isto nao é admissivel,por algum motivo se criaram os stewards, ah e nao foi na zona onde estava a claque do benfica.

A Polícia está lá porque é obrigatório, por Lei, que lá estejam, assim como os stewards.

Pensa nos stewards como as gajas que servem cafés a bordo dos aviões e na Polícia como os air marshals.

Ainda está para nascer algum segurança que me diga alguma coisa...

lonstrup

Então, mas já fizeram queixas dessas intervenções desproporcionadas às autoridades competentes?

crodrigues

Exactamente a policia sim está lá com autorização do benfica, mas sem policia nao ha jogo, faz parte de algumas condiçoes minimas que as ligas obrigam os clubes a ter para se poder realizar jogos, até na regional é obrigatorio a presença das forças de segurança.

FANS1904

Fazer de queixa de quem? se pedes identificaçao ainda levas mais!

Kobille

Acalmem-se. Já saiu um amarelo, não me obriguem a ter que dar outros...

JustBenfica

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:12
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 22:03

ainda no futsal com o belem, numa das escadas em que ninguem se pode sentar(tal e qual como se ve no futebol) estavam muitas pessoas sentadas e as tantas começou uma confusao, e advinhem quem la apareceu a intimidar????  pois,nao foram os stewards,que primeiro ja as deviam as ter encaminhado para outro local,mas sim logo 5 policias de choque logo a falar a torto e a direito e a ameçar.

A Polícia está lá porque é obrigatório, por Lei, que lá estejam, assim como os stewards.

Pensa nos stewards como as gajas que servem cafés a bordo dos aviões e na Polícia como os air marshals.

Ainda está para nascer algum segurança que me diga alguma coisa...

a policia tem que estar mas dentro do pavilhao.

por isso se criou os stewards para orientarem as pessoas a se sentarem nos seus lugares,nao deixar pessoas sentadas nos acessos,etc.

eles estao la para manteram tudo em ordem,so se alguma coisa de mal(incidentes) acontecer entao a policia entra em acção.
porque diz-me quantos policias tu ves nos estadios ingleses mesmo junto dos adeptos adversarios????n
nenhum,tudo stewards.

A policia fica ca fora de prevenção como diz a lei,em relação aquando da existencia de stewards nos recintos desportivos.

rkc

Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 22:11
Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 22:09

a policia so esta dentro do pavilhao com autorização do benfica,isto nao é o pais das bananas.

Tu nem sabes o que estás a dizer...

A polícia está lá, porque tem de estar e pode lá ir a qualquer hora, sem qualquer tipo de autorização.

Olha agora, a polícia só podia ir aos sítios com autorização... Nunca iam a lado nenhum...

lonstrup

Citação de: FANS1904 em 04 de Julho de 2008, 22:15
Fazer de queixa de quem? se pedes identificaçao ainda levas mais!

Mas levas porrada porquê?