Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Nuno Eiras

Citação de: BruNN0 em 05 de Julho de 2008, 20:43
Neste momento o Benfica vive numa ditadura,em que o sr. Luis Filipe Vieira quer,pode e manda...
Os sócios do Benfica são tratados abaixo de cão,e isso só irá mudar à medida que as eleições se forem aproximando,se houver outros candidatos claro...Porque se for candidato único vai continuar a cagar nos sócios e vai manter aquele ar arrogante e de gozo que o caracteriza...

Quando andava na "crista da onda",fazia birras por tudo e por nada,e se os sócios não lhe fizessem a vontade ameaçava que se demitia,agora que já é contestado alguma vez falou em demissão?
Pois,é um tacho muito bom...

Devolvam mas é o Benfica aos Benfiquistas porque farto de profi$$ionai$ ando eu,e o próximo presidente que seja apenas sócio do Sport Lisboa e Benfica e não dos lagartos e dos tripeiros como esse senhor é...

Quando alguns adeptos crescerem e merecerem...

Lampiao2000

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2008, 15:41
mas tipo , eu se fosse de uma claque não tinha problema em dar o meu numero de bi e essas cenas...
não consigo perceber onde está o mal nisso..

Não leves a mal o que te vou dizer, mas é por isso mesmo é que não és de nenhuma claque.

Sou cidadão cumpridor dos meus deveres, e mostro o meu BI em qualquer entidade pública sempre que solicitado, quer seja Segurança Social, Centro de Emprego, Finanças, Assembleia da República, Policia.
Sou sócio do Benfica, o Benfica tem os meus dados. Em troca desses dados e de 12€ mensais, recebo um cartão de identificação, que é a única coisa que tenho que mostrar sempre que vou á Luz. Não tenho que dar os meus dados a mais ninguém, pois sou apenas um sócio. O clube que represento enquanto associado já tem os meus dados.

A PIDE era assim, e essa já acabou.

IVG

Ainda se os profi$$ionais fizessem alguma coisa de jeito...
:bah2:

Nuno Eiras

Lampiao2000

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 15:55
Acho interessante essa teoria do "se não fossem as claques o estadio estaria silencioso".

A questão: permitirão as claques algumas vez vermos um jogo em que não estejam presentes, algum jogo onde efectivamente possa ser testada a teoria?

Bastou mais ou menos os 1ºs 15 minutos do último jogo do campeonato passado. Tudo caladinho, caladinho, caladinho. E eu com uma vontade de cantar e gritar Benfica...

rkc

Citação de: Lampiao2000 em 06 de Julho de 2008, 00:15
mas tipo , eu se fosse de uma claque não tinha problema em dar o meu numero de bi e essas cenas...

Não leves a mal o que te vou dizer, mas é por isso mesmo é que não és de nenhuma claque.

Sou cidadão cumpridor dos meus deveres, e mostro o meu BI em qualquer entidade pública sempre que solicitado, quer seja Segurança Social, Centro de Emprego, Finanças, Assembleia da República, Policia.
Sou sócio do Benfica, o Benfica tem os meus dados. Em troca desses dados e de 12€ mensais, recebo um cartão de identificação, que é a única coisa que tenho que mostrar sempre que vou á Luz. Não tenho que dar os meus dados a mais ninguém, pois sou apenas um sócio. O clube que represento enquanto associado já tem os meus dados.

Mas se fores, por exemplo, do ACP, tens de dar os teus dados.

Eu vejo as coisas assim: Não fazia mal e dá ar de ser birra. Talvez não seja. Talvez seja uma cena vossa. Talvez sejam muitas coisas... O que acontece é que cada vez que atiram uma tocha para o relvado, estão a cometer uma ilegalidade, mas quem paga é o clube.

Podem dizer: "Nós pagamos 12€/mês tambem para pagar multas!" . É verdade, mas prefiro que sejam pagas por coisas de jeito...

IVG

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: IVG em 06 de Julho de 2008, 00:18
Ainda se os profi$$ionais fizessem alguma coisa de jeito...
:bah2:

Fazem um buraco...

Um buraco no clube, mas com "salários" dignos disso...

Lampiao2000

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2008, 00:20

Mas se fores, por exemplo, do ACP, tens de dar os teus dados.

Eu vejo as coisas assim: Não fazia mal e dá ar de ser birra. Talvez não seja. Talvez seja uma cena vossa. Talvez sejam muitas coisas... O que acontece é que cada vez que atiram uma tocha para o relvado, estão a cometer uma ilegalidade, mas quem paga é o clube.

Podem dizer: "Nós pagamos 12€/mês tambem para pagar multas!" . É verdade, mas prefiro que sejam pagas por coisas de jeito...

Atenção, sou NN mas não sou obrigado a concordar com tudo o que se passa lá dentro, obviamente não concordo. Tochas e petardos sou totalmente contra, acho perigoso, já vivi uma situação quase complicada por causa de um petardo e de uma tocha. E concordo contigo, a quota não deve servir para pagar multas por causa de certas coisas vindas da bancada. Mas as multas aplicadas ao Benfica nem sempre são por causa de uma tocha ou petardo atirados para o relvado. Sempre que há uma carga policial sem razão aparente, ela fica registada no relatório do árbitro e da policia, o que dá logo motivo para multa. É uma multa que não se justifica, a carga foi sem justificação.

Nuno Eiras

Não vou alimentar mais a discussão,mas:

1 - Antes de ser sócio do Benfica, ou de qualquer coisa, és um cidadão Português

2 - É por carolice que se deve andar como BI na carteira?

lonstrup

Aqui temos as condições para utilização do Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/PlantasAcessosInformacoes/RegrasComportamento/regrascomportamento.asp

Chamo atenção para o ponto 6

(e já agora para o facto de serem proibidas bebidas alcoolicas em todo o estadio, o que não acontece nos vips)

Nuno Eiras

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2008, 00:44

http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/PlantasAcessosInformacoes/RegrasComportamento/regrascomportamento.asp

(e já agora para o facto de serem proibidas bebidas alcoolicas em todo o estadio, o que não acontece nos vips)

É uma área isolada (penso eu) do resto.

A.C.

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2008, 00:44

Noutros estádios isso também acontece mas está mal feito, para o simples adepto é proibido beber uma cerveja, mas os Srº's Drt.'s já podem beber o seu whisky à vontade no conforte dos seus camarotes...

MissJane

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2008, 16:06
mas qual o problema em dar o bi a mais alguem ?
eu não consigo perceber , se não temo nada , não tenho problemas com isso, faz me lembrar tipo uma birra .
quem não deve não teme.

Tu tens que mostrar o BI para ires à Luz? Porque tenho eu que me identificar perante uma entidade governamental que não reconheço e simplesmente porque quero apoiar o meu Clube? Nunca pedi nada ao Benfica, apenas quero que me deixem ver os jogos junto daqueles que sentem como eu o Clube. Será que é assim tão difícil de entender?