Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Borgas_SLB

belem não está, sporten e porco toda a gente sabe porque se l€lgalizaram

Bleach

mas tipo , eu se fosse de uma claque não tinha problema em dar o meu numero de bi e essas cenas...
não consigo perceber onde está o mal nisso..

coelho_slb

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2008, 15:41
mas tipo , eu se fosse de uma claque não tinha problema em dar o meu numero de bi e essas cenas...

nos damos ao clube e chega..não sei porque tenho que dar a mais alguém

lonstrup

Citação de: coelho_slb em 05 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2008, 15:41

nos damos ao clube e chega..não sei porque tenho que dar a mais alguém

E já tentaram saber o porquê?

lonstrup

Acho interessante essa teoria do "se não fossem as claques o estadio estaria silencioso".

A questão: permitirão as claques algumas vez vermos um jogo em que não estejam presentes, algum jogo onde efectivamente possa ser testada a teoria?

Borgas_SLB

Outra vez a discussão da legalização das claques?

Isso já foi mais que falado neste fórum dando até motivo para acesas discussões, por mais que se explique há sempre os que querem perceber e perceber os motivos e os outros que não percebem nem querem perceber!

VALEBEM

Ainda no passado fim de semana estive nos 2 jogos de futsal contra o Belém, e os No Name impulsionaram o pavilhão todo para um ambiente magnífico... Fabuloso mesmo!
Acho que há momentos em que deviam ter outro comportamento, mas o Benfica é muito grande, daí haverem também algumas atitudes menos boas...

Bleach

mas qual o problema em dar o bi a mais alguem ?
eu não consigo perceber , se não temo nada , não tenho problemas com isso, faz me lembrar tipo uma birra .
quem não deve não teme.

Red Globe

Mas porque é que as claques dos outros clubes já se legalizaram há muito tempo e só as do benfica teimam em não querer ? Têm algo a temer ? Querem esconder alguma coisa ?

Comportamentos como os que aconteceram na assembleia geral deviam ser objecto de expulsão imediata de sócio !

Quem não se sabe comportar nem sabe como lutar dentro da lei, não faz falta nem no futebol nem no Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Red Globe em 05 de Julho de 2008, 16:39
Mas porque é que as claques dos outros clubes já se legalizaram há muito tempo e só as do benfica teimam em não querer ? Têm algo a temer ? Querem esconder alguma coisa ?

Comportamentos como os que aconteceram na assembleia geral deviam ser objecto de expulsão imediata de sócio !

Quem não se sabe comportar nem sabe como lutar dentro da lei, não faz falta nem no futebol nem no Benfica.

Isto é falso.

Just

Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2008, 15:58
Ainda no passado fim de semana estive nos 2 jogos de futsal contra o Belém, e os No Name impulsionaram o pavilhão todo para um ambiente magnífico... Fabuloso mesmo!
Acho que há momentos em que deviam ter outro comportamento, mas o Benfica é muito grande, daí haverem também algumas atitudes menos boas...

Muito Obrigado, mesmo!

Haja alguém !
O0 :bow2:

SLBCASUALS

Boas.....
Não percebo este pessoal, uma AG do Benfica históricamente nunca foram pacificas.
Nunca antes um Presidente do Benfica se recusou a falar aos seus associados e apenas fala sobre os assuntos que quer. É o futebol moderno... acha q só deve explicaçoes aos bancos e ao principal acçionista (enganou-se no clube... os reinados são para azuis e verdes).

Digo desde já que pertenci aos 2 grupos de apoio do SLB (DV e NN), de á uns anos para cá deixei de o fazer e passei a ir á bola apenas com um grupo de amigos. Este assunto da legalização já cheira mal pá.... quem quer se legalizar que o faça, quem n quer q acarrate com as consequencias. Fui dos 1º a elogiar a atitude dos grupos em n o fazer pelas razoes mais que obvias (só n percebe quem nunca lá andou).

Este ano tive q adquirir bilhetes por outras vias q n a nossa bilheteira  pq a nossa direcção simplesmente n os meteu á venda, vi-me impedido de ir ás antas pela mesma razão. Por q razão é q a nossa direcção prefere devolver bilhetes a metê-los á venda (possivelmente para nos poupar de ver mal futebol, mas prontos....)

Porque razão senti-me mais seguro a jogar fora de casa do que a jogar em casa ? Acham normal os nossos adeptos serem "varridos" apenas em casa (estádio, pavilhão) enquanto nos jogos fora... "no passa nada" !!???

Está mais q visto que a nossa direcção (pela mao do srº Presidente) está numa guerra aberta com os seus associados. Por mim, sr LFV esteja descansado que ver o Benfica SÓ nos jogos fora (sinto q n sou benvindo na minha casa) e nas próximas eleições veremos...

Since1904

Neste momento o Benfica vive numa ditadura,em que o sr. Luis Filipe Vieira quer,pode e manda...
Os sócios do Benfica são tratados abaixo de cão,e isso só irá mudar à medida que as eleições se forem aproximando,se houver outros candidatos claro...Porque se for candidato único vai continuar a cagar nos sócios e vai manter aquele ar arrogante e de gozo que o caracteriza...

Quando andava na "crista da onda",fazia birras por tudo e por nada,e se os sócios não lhe fizessem a vontade ameaçava que se demitia,agora que já é contestado alguma vez falou em demissão?
Pois,é um tacho muito bom...

Devolvam mas é o Benfica aos Benfiquistas porque farto de profi$$ionai$ ando eu,e o próximo presidente que seja apenas sócio do Sport Lisboa e Benfica e não dos lagartos e dos tripeiros como esse senhor é...

Fred Sard

Qual era o tópico?
Quero ir ver e ficar esclarecido dos motivos e dos porquês.

São 413 páginas de Tópicos

Sabem em que página está ou o nome do tópico?

Lampiao2000

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 01:41
Lampiao2000,

Sabes em que contexto Jesus falou da história de quem nunca pecou que atire a primeira pedra?

Perfeitamente, andei na catequese.