Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Agostinhão

DEMITA-SE Presidente.

Mande lixar essa gente toda. Querem um Benfica entregue a ardilosos e manhosos e de volta aos tempos passados...

DEMITA-SE...

Estarei ao Seu lado nesse momento, infelizmente tal será o funeral do Benfica

SÓ DE IMAGINAR O QUANTO PINTO DA COSTA E OUTROS SE RIEM DESTAS ATITUDES DOS BENFIQUISTAS.....

... será preciso ele fazer algo contra o Benfica? NAH! Os Benfiquistas tratam disso!

TROFAS

Atitudes como estas de hoje ainda dão mais poder ao presidente, pena é que quem faz estas cenas ainda não tenha percebido isso

xico_da_bezana

Citação de: gigante44 em 03 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: Tiffo 1904 em 03 de Julho de 2008, 23:12
Citação de: AlvesSLB em 03 de Julho de 2008, 23:11
Sabem se a CS está presente?

está.. e também já levou e retribuiu.
deviam ficar todos no meio do chão, esses cabrões já vão dramatizar o que aconteceu...

Comunicação Social: Há 20 anos a bater no presidente do Benfica.

Pensar duas vezes antes de escrever às vezes não é má ideia...

JDF

Citação de: Marcelao em 03 de Julho de 2008, 23:33
DEMITA-SE Presidente.

Mande lixar essa gente toda. Querem um Benfica entregue a ardilosos e manhosos e de volta aos tempos passados...

DEMITA-SE...

SÓ DE IMAGINAR O QUANTO PINTO DA COSTA E OUTROS SE RIEM DESTAS ATITUDES DOS BENFIQUISTAS.....

... será preciso ele fazer algo contra o Benfica? NAH! Os Benfiquistas tratam disso!

Nem mais, nem mais!

LeandroSLB

Mas alguém me pode explicar porque é que ele não legaliza as claques???

:tickedoff:

Joga Bonito

DEMITA-SE Presidente.

DEMITA-SE...

Registaste-te para vir fazer propaganda?

MANOCAS37

DEMITA-SE Presidente.

DEMITA-SE...

O Passado está tão presente infelizmente  :ashamed:

andre_04_SLB

Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:34
Mas alguém me pode explicar porque é que ele não legaliza as claques???

Ele? Mas ele quem? Os sócios do Benfica não querem legalizar coisa nenhuma, pelo Vieira estavam todos "legalizados".

TCaetano

Falam muito da sportinguização do Benfica, mas parece que também existe portoguização. Parabéns aos rapazes que fizeram isso...deram uma bela imagem do Benfica. Devem ser fâs dos Super Dragões.

Red_Soul

DEMITA-SE Presidente.

DEMITA-SE...

Também és sócio do Benfica, Sporting e Porto como o Presidente?

Wiz

CS Levou e levou acima de tudo um valente susto.
Vieira nao tem condicoes para continuar neste momento, depois daquiilo que vi, de certeza que se vai embora.

Hugue31

Epá, isto não tem desculpa. Fdx só dão nas vistas pela negativa, e depois até parece que não sabem que a comunicação vai já empolar as noticias. Daqui a pouco estão a dizer que o LFV foi agredido. E os outros lá em cima a rirem e a festejar... Abram os olhos caralho que já é hora. Deixem-se dessas merdas, o homem é o Presidente do nosso clube, foi eleito com mais de 90 %, quem nao gosta dele tem que se aguentar porque a maioria elegeu-o. Eu tambem nao gosto do Socrates e agora vou espera-lo e dar-lhe no trombil?????? ´Tenham juizo e deixem-se dessas merdas. Apoiem mas é o clube. SE TODAS AS CLAQUES SÃO LEGALIZADAS PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA NÃO SE LEGALIZAM TAMBEM??? EU NAO PERCEBO, EXPLIQUEM-ME

Eska

Descontentamento ... OK ... agr cenas de Violencia , contra benfiquistas nao...

kerem partir alguma coisa ... vao ali à alvalade vandalizar a casa de banho publica ..  ;D ..

O Vieira , mete agua às x´s... mas n é um mau presidente...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Unidos somos Imbativeis!

Tarzan_SLB

A solução para as claques a nivel nacional é fácil, acaba-se com elas.
Antigamente não havia claques organizadas e os estadios estavam cheios, porque será?

PS: Solução polémica, podem-me bombardear a vontade que nem vou responder, fico-me por aqui.

LeandroSLB

Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:36
CS Levou e levou acima de tudo um valente susto.
Vieira nao tem condicoes para continuar neste momento, depois daquiilo que vi, de certeza que se vai embora.

Será que vai???