Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

ppfinder

Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 23:37
Epá, isto não tem desculpa. Fdx só dão nas vistas pela negativa, e depois até parece que não sabem que a comunicação vai já empolar as noticias. Daqui a pouco estão a dizer que o LFV foi agredido. E os outros lá em cima a rirem e a festejar... Abram os olhos caralho que já é hora. Deixem-se dessas merdas, o homem é o Presidente do nosso clube, foi eleito com mais de 90 %, quem nao gosta dele tem que se aguentar porque a maioria elegeu-o. Eu tambem nao gosto do Socrates e agora vou espera-lo e dar-lhe no trombil?????? ´Tenham juizo e deixem-se dessas merdas. Apoiem mas é o clube. SE TODAS AS CLAQUES SÃO LEGALIZADAS PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA NÃO SE LEGALIZAM TAMBEM??? EU NAO PERCEBO, EXPLIQUEM-ME

É isso que também quero saber E NÃO PERCEBO PORQUE NÃO O FAZEM!!!

Epá não falem nisso, que vêm aí os claquistas e começam a empurrar-vos !!!  Cuidado que ainda acabamos com os carros incendiados e apelidados de não benfiquistas.

Joga Bonito

Epá, isto não tem desculpa. Fdx só dão nas vistas pela negativa, e depois até parece que não sabem que a comunicação vai já empolar as noticias. Daqui a pouco estão a dizer que o LFV foi agredido. E os outros lá em cima a rirem e a festejar... Abram os olhos caralho que já é hora. Deixem-se dessas merdas, o homem é o Presidente do nosso clube, foi eleito com mais de 90 %, quem nao gosta dele tem que se aguentar porque a maioria elegeu-o. Eu tambem nao gosto do Socrates e agora vou espera-lo e dar-lhe no trombil?????? ´Tenham juizo e deixem-se dessas merdas. Apoiem mas é o clube. SE TODAS AS CLAQUES SÃO LEGALIZADAS PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA NÃO SE LEGALIZAM TAMBEM??? EU NAO PERCEBO, EXPLIQUEM-ME

2 notas:

- É falso que todas as claques sejam "legalizadas".

- É normal os grupos de sócios que apoiam o Benfica se recusem a colaborar com uma lei anti-constitucional que contraria a liberdade individual de cada um.

Wiz

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:36
CS Levou e levou acima de tudo um valente susto.
Vieira nao tem condicoes para continuar neste momento, depois daquiilo que vi, de certeza que se vai embora.

Conta mais, como é que começou a confusão e essas cenas...

A confusão comecou durante a AG quando os "Vieristas" foram falar com o Maximo e teve o descaramento de dizer que era NN e comecou a desparatar. A partir dai já se sabe. O LFV não fala e os adeptos confrontam-no. Ele riage...

BENFICA1975

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2008, 23:40
Mais preocupante do que o actos que fizeram contra o vieiria isso é acessório.

É o facto de se revoltarem por causa da Claque.. e quando se trata dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, o decréscimo de 40% do orçamento nas modalidades , não há reacção nenhum estranho muito estranho  

QUAL DECRESCIMO?

Eska

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Julho de 2008, 23:39
Infelizmente como temos um Presidente cobarde que mais uma vez não é frontal nem integro, fugiu quando começou a ser incomoda a mesma...

Para agora, malharem nos certos...

Tivesse ele tanta habilidade pa dotar de qualidade a equipa de Futebol...

Secalhar ainda apanhava na pevide !!!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Eu curto o Vieira... já fex mt pelo benfica...

As claques fazem falta para animar o estádio.... agr este tipo de cenas , poe-nos ao nivel dakele clube de bairro Fruta Corruptos e Putas...    fdx nao estamos na américa do Sul .. estas cenas sao revoltantes...

... axo k é uma ingratidao fazer isto ao vieira... por muita agua k ele tenha metido nos ultimos tempos... Ele pode nao ser o Abramovich .. mas tb nao é o vale e Azevedo...

Se nao gostam desculpem-me ... mas esta é a minha opiniao

:bandeiraslb:

TERO

É uma tristeza, digno do que se viu aqui no Porto quando os SuperDragoes fizeram cenas iguais ao pc que levou a demissão do octavio machado.

Isso das claques é um imbroglio do caraças. Digo mais, as claques não fizeram muito quando ficamos em 4º, mas já para isto, fazem e demais

Joga Bonito

Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2008, 23:41
AS CLAQUES MAIS UMA VERGONHA!

Sabes que a uma das claques a que chamas vergonha, foram-lhe retirados os bilhetes para o dragao há uns meses atrás, por se terem recusado em ir impedir a manifestação que visava recolha de assinaturas para eleições antecipadas?

Adu30

Infelizmente as claques não percebem que o Benfica não tem culpa que passem leis as quais prejudicam os membros das mesmas.

Eu sou contra a lei, mas o Benfica não tem culpa, o que se passa é que se o Benfica não segue as leis é multado e obviamente quer evitar isso.

No entanto, as claques tem todo o direito de ser contra a lei.

Lampiao2000

Somos sócios do Benfica, legalização porque? O conceito de legalização Vs. Estar Ilegal.
Eu sou sócio, tenho as quotas em dia, tenho que estar legalizado para ser sócio? Pensava que já estava legalizado em Portugal a partir do momento em que tenho Bi válido.

Ronald1nh0

Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:43
Ao que consta ele "fugiu" porque começou a ser "insultado" e o Presidente da Mesa deu por terminada a AG.

Esperemos por quem lá esteve para explicar o que se passou realmete.

P.S: Tb acho que LFV se devia demitir, ele e TODA a direcção. Assim já podiam dizer que ele estragou 2 épocas, se é que me faço entender.

Sim, caso não se demita quem estragou as últimas 3 épocas fui eu. Não vás por aí que não é isso que agora está a ser discutido.

jmcsantos

Enquanto as claques continuarem a sabotar assembleias gerais acho muito bem que estas não sejam legalizadas. Se nem o clube respeitam, como podemos esperar que cumpram a lei?

andre_04_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2008, 23:41
AS CLAQUES MAIS UMA VERGONHA!

Sabes que a uma das claques a que chamas vergonha, foram-lhe retirados os bilhetes para o dragao há uns meses atrás, por se terem recusado em ir impedir a manifestação que visava recolha de assinaturas para eleições antecipadas?

Ai que a verdade dói tanto. Aos adeptos do sofá, que só dizem baboseiras sem conhecimento, desliguem os computadores.

cmarg1971

adeptos assim podem ir apoiar outro tipo de clubes.
se alguma coisa vai mal, é em eleições que se resolve tudo.

joaonunes

Esses ditos sócios não representam em nada o século de história do nosso clube. Além de não levar a nada, é triste e repugnante, porque era nesta altura que todos os benfiquistas deviam de estar unidos.

Agora no que diz respeito ao LFV, sinceramente não compreendo tanta contestação nesta altura. O seu maior erro ( e que ele assumiu) foi querer tomar conta de tudo por achar que conseguia fazer tudo sozinho. Ele nos últimos anos foi Director Desportivo, Relações Publicas, responsável pela parte financeira e Presidente ao mesmo tempo (além disso foi o único a lutar contra a corrupção no futebol português e que se revelou um processo muito desgastante para ele). Actualmente esta questão já está resolvida, existe um Director Desportivo (Rui Costa) e um Director de Comunicação (João Gabriel), podendo desta forma dar espaço ao LFV para fazer o que realmente ele sabe que é a parte financeira. Vão negar??? O Benfica nos últimos anos construiu um estádio novo (de top a nivel mundial), dois bons pavilhões ( outros clubes ditos grandes não se podem gabar do mesmo), piscinas e um bom centro de estágio. Como devem saber, apesar de muitas destas infra-estrururas terem menos de cinco anos já estão quase todas pagas na totalidade (p.e: o estádio fica pago em 2010). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel da formação não é notória uma grande melhoria dos nossos jovens? O Benfica em poucos anos inovou a sua forma de estar no mercado, o kit sócio que trouxe não só mais sócios ao clube mas também permitiu um grande encaixe financeiro, os namings dos pavilhões, a Benfica viagens, etc etc. O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? Não foi ele que trouxe esta alma inovadora ?????? O Benfica nas modalidades estava melhor antes da entrada do LFV??? Fomos campeões de voleibol e nos ultimos cinco anos ficamos sempre entre os 4 primeiros ( não éramos campeões há mas de uma década, desde 1990/91 e muitos anos lutávamos para não descer), fomos campeões de andebol ( não éramos campeões há 18 anos), criamos a melhor equipa da história do futsal português, criamos uma secção de triatlo e trouxemos nada mais que os campeões nacionais, sendo a Vanessa Fernandes uma atleta de topo e de grande reconhecimento a nivel mundial, o que veio dar ainda mais visibilidade ao Benfica, criamos a secçao de judo, trouxemos a melhor atleta nacional e um das melhores a nível mundial e já fomos campeões, fizemos rejuvenescer a equipa de hóquei (não nos sagramos campeões mas temos uma equipa que vai ser a base da nossa selecção dentro de 2/3 anos). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel finaceiro então nem é preciso falar, é só aceder a relatórios (antes da entrada de LFV e deste ultimo ano), "vocês" (os que criticam a direcção por tudo e por nada) têm a noção do que era o passivo do   Benfica? Têm alguma noção do que era as contas do Benfica há 5 anos e as contas actuais?? Têm noção do esforço que foi feito para o Benfica estar da forma que está hoje a nível económico?? O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisso ????? O que o LFV errou foi ao querer tomar conta do futebol do Benfica ( errou no planeamento, nas contratações, etc.), mas ele já pediu desculpa por isso e já nomeou pessoas competentes para o cargo. Na minha opinião, o LFV fez muito mais "coisas boas" do que más, e se hoje houvesse eleições votava nele (sim porque depois vai vir outro com grandes promessas e que um ano depois está a pedir eleições antecipadas). Agora como diz o povo ( a que eu pertenço): vamos para a frente que atrás vem gente.

:slb2: :slb2: :slb2:

Adu30

Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2008, 23:40
Mais preocupante do que o actos que fizeram contra o vieiria isso é acessório.

É o facto de se revoltarem por causa da Claque.. e quando se trata dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, o decréscimo de 40% do orçamento nas modalidades , não há reacção nenhum estranho muito estranho  

QUAL DECRESCIMO?

Eish já vai em 40%, haja ignorancia, informem-se antes de falar, falar mal por falar é parvoice.