Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

46Rossi

Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:36
CS Levou e levou acima de tudo um valente susto.
Vieira nao tem condicoes para continuar neste momento, depois daquiilo que vi, de certeza que se vai embora.

Conta mais, como é que começou a confusão e essas cenas...

ppfinder

Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:34
Mas alguém me pode explicar porque é que ele não legaliza as claques???

:tickedoff:

Porque as claques é que não se querem legalizar !!!!

andre_04_SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2008, 23:37
A solução para as claques a nivel nacional é fácil, acaba-se com elas.
Antigamente não havia claques organizadas e os estadios estavam cheios, porque será?

PS: Solução polémica, podem-me bombardear a vontade que nem vou responder, fico-me por aqui.

E isso faz-se como?

Primeiro, o Benfica não tem claques actualmente. Segundo, o Benfica somos nós (grupos de sócios, sócios, adeptos, simpatizantes, O POVO!)

Jakub

Infelizmente como temos um Presidente cobarde que mais uma vez não é frontal nem integro, fugiu quando começou a ser incomoda a mesma...

Para agora, malharem nos certos...

Tivesse ele tanta habilidade pa dotar de qualidade a equipa de Futebol...

Tiaguu

A lei força a que as claques estejam legalizadas...as claques não pretendem isso...

Joga Bonito

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2008, 23:37
A solução para as claques a nivel nacional é fácil, acaba-se com elas.
Antigamente não havia claques organizadas e os estadios estavam cheios, porque será?

PS: Solução polémica, podem-me bombardear a vontade que nem vou responder, fico-me por aqui.

Reformula antes assim:

Antigamente havia resultados e os estádios estavam cheios. É que claques na Luz ha desde 1982...

MANOCAS37

Mais preocupante do que o actos que fizeram contra o vieiria isso é acessório.

É o facto de se revoltarem por causa da Claque.. e quando se trata dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, o decréscimo de 40% do orçamento nas modalidades , não há reacção nenhum estranho muito estranho  

Wiz

Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:36
CS Levou e levou acima de tudo um valente susto.
Vieira nao tem condicoes para continuar neste momento, depois daquiilo que vi, de certeza que se vai embora.

Será que vai???

É pq não viste a cara de panico que ele saiu de dentro do pavilhão. Eu tava de frente para ele e vi.

LeandroSLB

Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 23:37
Epá, isto não tem desculpa. Fdx só dão nas vistas pela negativa, e depois até parece que não sabem que a comunicação vai já empolar as noticias. Daqui a pouco estão a dizer que o LFV foi agredido. E os outros lá em cima a rirem e a festejar... Abram os olhos caralho que já é hora. Deixem-se dessas merdas, o homem é o Presidente do nosso clube, foi eleito com mais de 90 %, quem nao gosta dele tem que se aguentar porque a maioria elegeu-o. Eu tambem nao gosto do Socrates e agora vou espera-lo e dar-lhe no trombil?????? ´Tenham juizo e deixem-se dessas merdas. Apoiem mas é o clube. SE TODAS AS CLAQUES SÃO LEGALIZADAS PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA NÃO SE LEGALIZAM TAMBEM??? EU NAO PERCEBO, EXPLIQUEM-ME

É isso que também quero saber E NÃO PERCEBO PORQUE NÃO O FAZEM!!!

Hugue31

Ah ah ah, enganam-se. O LFV jamais se demitirá por causa das claques acreditem. Ele sabe bem que o Benfica não são meia duzia de vandalos que aparecem numa AG a fazer barulho e a provocar desordem. Isto só vai fazer com que ele seja ainda mais duro com as claques....

Agostinhão

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2008, 23:35
Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:34
Mas alguém me pode explicar porque é que ele não legaliza as claques???

Ele? Mas ele quem? Os sócios do Benfica não querem legalizar coisa nenhuma, pelo Vieira estavam todos "legalizados".

SO nao vê quem nao quer.

Merkel

Independentemente de poderem ter toda a razão do mundo, atitudes de violência das claques não se lhes tiram toda a razão, como passam uma péssima imagem do nosso clube.

Vergonhosa a atitude desses adeptos, por muita razão que tenham

BENFICA1975

Ao que consta ele "fugiu" porque começou a ser "insultado" e o Presidente da Mesa deu por terminada a AG.

Esperemos por quem lá esteve para explicar o que se passou realmete.

P.S: Tb acho que LFV se devia demitir, ele e TODA a direcção. Assim já podiam dizer que ele estragou 2 épocas, se é que me faço entender.

46Rossi

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2008, 23:40
Mais preocupante do que o actos que fizeram contra o vieiria isso é acessório.

É o facto de se revoltarem por causa da Claque.. e quando se trata dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, o decréscimo de 40% do orçamento nas modalidades , não há reacção nenhum estranho muito estranho  

O Orçamento global para as modalidades, até cresceu em 2m€ :crazy2: o que reduziu em 40% foram os orçamentos hóquei+voleibol+basket...