Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

banbino

Citação de: DEVILLICA em 27 de Setembro de 2012, 19:05
Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2012, 19:01
Citação de: DEVILLICA em 27 de Setembro de 2012, 18:59
Ou será um primeiro passo para o funeral, ou será um sinal de vida....

soltas um UHHH e levas logo uma lamparina.....

"queres voltar ao tempo do vale e azevedo?"

Ja estamos....

é pá, mas tenta explicar isso aos sócios

Fundamentalista SLB

Vou tentar ir mas não devo chegar a tempo da votação.

volt

Citação de: BC! em 27 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: volt em 27 de Setembro de 2012, 13:58
Vou-me iniciar nestas lides, visto que estou pelos arredores até domingo, não me custa nada dar lá um pulo, de outra maneira fazer 300km para cá vir seria impossivel, mas sendo assim quero aproveitar, portanto só umas perguntinhas rapidas:
Sou sócio desde 2001, dá-me direito a quantos votos, 5 ou 10? tenho ideia que nas ultimas eleições tive direito a 5 votos, não sei ao certo quando muda. E já agora, vota-se 'à antiga', com papelinho no ar?
Por norma, duram quanto tempo? Já li que é capaz de começar por voltas da 9, caso não esteja lá pessoal suficiente, é-me indiferente, só queria ter uma noção de a que horas acabava.

E já agora, a malta daqui está a pensar juntar-se lá em algum lado, ou nem por isso? que se estivessem até que ía ter com voces, senão sigo para lá 'anonimamente' :)
A AG começa as 21h, convêm estares um pouco antes ;)

Tens direito a 20 votos e vota-se com o papel no ar sim, algo que não concordo muito lol. As horas que aquilo acaba depende do número de pessoas que irão pedir para falar. Tanto pode acabar as 22h30, como pode acabar a 1h. A votação é o 1º ponto, podes votar e ir embora e estás despachado as 21h30.
Espero ter ajudado e fazes muito bem em ir, qualquer AG é mais importante do que qualquer jogo de futebol.
Obrigado pelo exclarecimento BC O0 La estarei pouco antes das 9.

Tratar do jantar que se faz tarde já!

DEVILLICA

http://www.youtube.com/watch?v=zXl-Xk7fevA



Quando eu era pequenino
Acabado de nascer
Ainda mal abria os olhos
Já eram para te ver.


Quando eu já for velhinho
Acabado de morrer
Olha bem para os meus olhos
Sem vida aonde te ver.

k1n0


d10s

Vou agora...espero quando voltar não ler aqui cenas do que se passou.

patoz

Bah moro a 300 km de Lisboa não tenho maneira nenhuma de ir. Espero ao menos que saia alguma coisa significante desta assembleia geral.

SirKaz

É preciso fazer alguma coisa antes de entrar no pavilhao? Levantar algum tipo de documento para poder entrar? Sou novo nestas lides.. :)

ramalhofnm

Citação de: simaos_20 em 27 de Setembro de 2012, 19:57
É preciso fazer alguma coisa antes de entrar no pavilhao? Levantar algum tipo de documento para poder entrar? Sou novo nestas lides.. :)

quando chegas tens umas mesas à porta, vais lá com teu cartão de sócio para saberem se tens tudo em dia e dão-te o papel com os votos a que tens direito.

é simples


patoz

Alguém me pode elucidar sobre umas coisas, sou novo nestas andanças:

Se chumbarem o orçamento o que acontecerá? Mesmo com esta grande onde de contestação parece-vos que a voz dos Benfiquistas que querem que o clube mude de rumo possa ser ouvida? é que vê-se aqui muita contestação mas relata-se pouca contestação nas AG.

supersueca


lopi75slb

Queremos titulos , e nao promessas e mentiras , esta gestao nao vale nada .

Seven Red


pexim

Hoje é o dia D. Acredito muito seriamente que se houver uma votação negativa ou muito equilibrada, uma grande participação e muita contestação aparecerá uma candidatura até ao final da semana.