Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

pinheiro3


Jeremy


TJSF


JPSilva

Eu sinceramente nem sequer imaginava que fossem tantos socios a AG hoje, fiquei completamente surpreendido quando vi o ultima hora na bola.

J.P.

Citação de: Impakt em 28 de Setembro de 2012, 00:00
Na proxima AG até excursões das casas do Benfica deve haver para aprovarem a lista xD

Não me admiro.

Sickness:SLB

Tenhamos calma, o Benfica está vivo e o que se sentiu naquele pavilhão foi isso mesmo. Percebeu-se desde cedo o desconforto da direcção ao ver gente "a mais".

Alma, chama!


Amadeu92


NicolasTeixeira

A sério, alguém que saiba um pouco mais sobre o assunto que me explique.

O que acontece se um R&C for chumbado sucessivamente? Demissão em massa?

O que pode trazer isto de negativo ao Benfica?

sergio19azb


Chefe


adryy


LX

O homem teve que sair guardado.. escorraçado por benfiquistas, foi assim que sempre imaginei o seu fim.. e hoje começa a tornar-se realidade!

takeshiSLB

Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 00:03
Então e a BenficaTV, não diz nada sobre o assunto?
achas? está a dar jogos da liga brasileira :d

Zak

Citação de: VodkaBoy em 28 de Setembro de 2012, 00:00
Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2012, 23:52
É lindo eles não divulgarem a AG, mandarem sms's a vender pedras e packs e não da AG e mesmo assim ser chumbado, então imaginem se houvesse divulgação...

Foram os sócios que divulgaram em 90% a AG.

Esta foi a noite dos sócios. O associativismo afinal ainda não morreu!
É que foi mesmo.
Apraz-me registar que os apelos que fui vendo ao longo dos últimos dias tiveram eco. Só de me lembrar da AG em que, apenas 100 sócios votaram as alterações estatutárias na sua especialidade, dá-me prazer ver os números presentes desta vez.

Pois, isso devia ser uma das coisas a ser mudadas.

Concordo que os candidatos tenha um certo numeros de anos de socio, mas nunca 25 anos efetivo.