Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2019, 20:09
Citação de: cernache1 em 27 de Setembro de 2019, 20:07
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: SLBffg em 27 de Setembro de 2019, 19:58
Ja agora há transmissão em algum lado ou vai ser outra vez por lives do facebook?

Transmissão?
Voltámos aos anos 90?

Vtv bem podia.
Não. A Assembleia Geral é para os Sócios. a BTV é para os benfiquistas e muitas vezes Público em Geral

Qual é a diferença entre uma boa transmissão e entre ouvir audios manhosos do record ou de qualquer sócio ?

tudo o que se passa lá, sai para fora.

tino

Uma coisas que os sócios têm que fazer é acabar com o voto electrónico.

Ou então que que haver uma instituição credível que garanta que os votos não são manipulados.

Petrov_Carmovich

Fearless

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2019, 20:09
Citação de: cernache1 em 27 de Setembro de 2019, 20:07
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: SLBffg em 27 de Setembro de 2019, 19:58
Ja agora há transmissão em algum lado ou vai ser outra vez por lives do facebook?

Transmissão?
Voltámos aos anos 90?

Vtv bem podia.
Não. A Assembleia Geral é para os Sócios. a BTV é para os benfiquistas e muitas vezes Público em Geral

Realmente. Que sportinguice... Se há algo em que invejo os lagartos é o seu sistema democrático... Passam assembleias gerais na sua TV, debates entre os candidatos e pelo menos há votações justas. Já no Benfica o sistema mais parece uma cópia da Coreia do Norte, fechado, fechadinho, TV ao serviço do líder e estatutos mudados por ele para que não tenha qualquer tipo de concorrência à altura

The_Riggs

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Setembro de 2019, 20:24
Eu só preciso que haja informações a sair cá para fora...

vai sair obviamente, tudo o que se passar lá será transcrito ou sai em audio.

Petrov_Carmovich

Citação de: tino em 27 de Setembro de 2019, 20:23
Uma coisas que os sócios têm que fazer é acabar com o voto electrónico.

Ou então que que haver uma instituição credível que garanta que os votos não são manipulados.

Na mouche! Essa dos votos eletrónicos quem é que me pode garantir com 100% de certezas que não está nas mãos dos Vieiristas? Que as vitórias acima dos 80% para o atual presidente não foram manipuladas?

Ah pois é...

SousaLB

poolshark

Só para saberem o vosso Lord and Savior, RGS, está à minha frente, num jantar em Cascais.

SLBffg

E tentem evitar falar de assuntos já referidos a não ser que os mesmos sejam cruciais, se for como noutros anos mal se percebam que é a oposição a falar e vão cortar a palavra o mais rapido possivel

Sempreparasemprebenfica

Alguém que diga a noiva do Petrov_Carmovich que ele anda aqui a dar likes em vez de estar a preparar o casamento.

;D

SLBffg

Citação de: poolshark em 27 de Setembro de 2019, 20:28
Só para saberem o vosso Lord and Savior, RGS, está à minha frente, num jantar em Cascais.

foto ou não é verdade

Yuri_SLB

IloveSLB2014

Citação de: poolshark em 27 de Setembro de 2019, 20:28
Qual a novidade? O RGS ia para o programa Dia Seguinte falar do Bruno Carvalho em dias de Assembleias Gerais do Benfica,onde se aborda os problemas do clube dele.. Sempre definiu as prioridades dele...

É uma vergonha a oposição do Vieira ser esse sujeito, que se esconde atrás do Blog Geração Benfica e n dá a cara.

Rui Gomes da Silva é um pateta

Petrov_Carmovich

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Setembro de 2019, 20:29
Alguém que diga a noiva do Petrov_Carmovich que ele anda aqui a dar likes em vez de estar a preparar o casamento.

;D

Quem é que disse que não estou a fazer as duas coisas ao mesmo tempo?  :coolsmiley: