Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Notguilty

Citação de: Glori88 em 01 de Agosto de 2017, 17:41
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: Travpart em 31 de Julho de 2017, 18:18
Tenho a quota de Junho paga e a segunda prestação do redpass (prazo dia 5 de Agosto) também...  A minha dúvida é se para os jogos de Agosto o redpass está válido, ou seja, sem ter a quota de Outubro paga e o redpass na totalidade?
esta valido. é só levantar no primeiro jogo na Luz.

como assim levantar? se já o tiver da época passada, volto a entrar com ele como de costume....
respondia no caso de ser o Primeiro Red Pass.

phylozoff

Offtopic
Benfiquistas de cerva, ou ribeira de pena temos por aqui?...  :confused:

Zetuga

Boas,
estou a tentar entrar no novo site do Benfica para comprar um kit equipamento para o meu puto, mas quando tento fazer recuperacao da minha pwd, passa-me directamente para a loja, sem fazer login.

ja vos aconteceu?

benfica0605

benfica0605

Citação de: sleepyboyNN em 02 de Agosto de 2017, 16:53
Não

nem o meu amigo dos NN que tem a bandeira a dizer sempre presentes e margem sul sabe onde arranjar xD
ta fdd

Oluapm

Boas,

Ontem fiz-me sócio do Benfica e, como aderi ao débito direto, tenho direito a dois bilhetes. Alguém me sabe dizer como é que eu irei ter acesso a eles? É que no mail só dizem que tenho direito a dois bilhetes, mas não dizem como os arranjar.

flsb

Citação de: Oluapm em 03 de Agosto de 2017, 09:59
Boas,

Ontem fiz-me sócio do Benfica e, como aderi ao débito direto, tenho direito a dois bilhetes. Alguém me sabe dizer como é que eu irei ter acesso a eles? É que no mail só dizem que tenho direito a dois bilhetes, mas não dizem como os arranjar.

São carregados no cartão de sócio .Passando o cartão numa bilheteira eles verificam o carregamento e na compra fazem o abate do crédito .

SusanaAfonso

Oluapm bem vindo á grande familia, quando fores comprar bilhetes o sistema identifica os bilhetes que tiveres gratis

Notguilty

Somos todos Rapazes e Raparigas sem nome quando entramos no Estádio.

Não deixem espaço nem tempo para quem nos quer dividir.

Todos por um.

hidetoshi30

Boas , alguém sabe quando há bilhetes para o jogo da segunda jornada em Chaves?

R_M_1904

Pessoal, passado quanto tempo de fazer o redpass é que posso levanta-lo no estadio?
Obrigado

AG

Citação de: R_M_1904 em 03 de Agosto de 2017, 13:47
Pessoal, passado quanto tempo de fazer o redpass é que posso levanta-lo no estadio?
Obrigado
Eu recebi o meu ontem, em casa.

Enviado do meu F3111 através de Tapatalk

redcarlos

Citação de: Bryan. em 17 de Julho de 2017, 01:15
Se mesmo com o nome Benfica e a promoção e ajuda associada o gestor da casa não a consegue manter financeiramente saudável, provavelmente é mais culpa do gestor do que do Benfica.

Conheces os protocolos aos quais as casas estão obrigadas?
Não deves conhecer certamente.

fc94

Quais são os métodos para levantar os bilhetes do débito direto?